Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada escrita por Mirfak


Capítulo 1
Átomo


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa a Season 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542331/chapter/1

Seiya: Atena, acabamos de chegar, venho lhe informar que ao contrário do que eu pensava, Genbu não é um traidor. Assim que eu cheguei em Rozan vi ele lutando contra Karlos de Dimensão. e ele lutou com todas suas forças, mas Karlos conseguiu fugir.
De Luca: Atena, Genbu também nos salvou, além disso o Kitalpha apareceu em Rozan e seguiu com Genbu para descobrir onde o Fênix está.
Atena: Essa missão foi feita apenas para provar que você está errado, Genbu já sabia que vocês iam lá.
Seiya: Mas, para que isso ?!
Atena: Logo entenderá, agora temos que nos concentrar em armar nossas defesas aqui no Santuário, pois irei partir em breve. Apenas posso dizer que alguns Cavaleiros vão me acompanhar.
Seiya: Quem seriam eles ?
Tremy: Eu posso te responder !

Tremy entra no salão do grande mestre juntamente com Orfeu, Daidaros e Mei.
Seiya: Vocês quatro ?
Orfeu: Nós vamos acompanhar Atena em sua jornada.
Seiya: Mas para onde vocês irão ?
Mei: Você não precisa saber, para enganar os inimigos deve começar enganando os amigos.
Daidaros: Não se preocupe Seiya, nós protegeremos Atena com nossas vidas !
Seiya: Não permitam que nada aconteça à Saori.
Mei: Pode ficar despreocupado, mas eu não irei, ficarei aqui mesmo no Santuário.

Horas Depois na fronteira do Santuário:
Soldados Rasos: Quem está aí ?
Home Warrior: Não precisa saber meu nome, Descarga Iônica !!!
Soldados Rasos: Ahhh !!!
Dosh !!!
Home Warrior: Como pessoas tão fracas podem "proteger" as fronteiras do Santuário, não é mesmo Nêutron ?
Nêutron: Albert, não deveria subestimar os Cavaleiro de Atena.
Albert: Se você diz isso é porque deve ter medo deles.
Nêutron: Faça como quiser, mas pelo visto seus subordinados já estão aqui.
Shiva: Aqui estamos senhor Albert. Eu Shiva de Próton.
Paulina: E eu Paulina de Elétron.
Albert: Agora temos que nos separar. Nós divididos em duplas causaremos um belo estrago antes "dele" chegar.
Shiva: Sim.

Nemeth chega ao local:
Nemeth: Seus malditos não ficarão impunes depois de matar meus companheiros !
Albert: Pode ir também Nêutron, você e eu podemos nos virar sozinhos.
Nêutron: Se acha assim melhor.
Nemeth: é bom se despedir do seu amigo, pois serei a última pessoa que você vai ver.
Albert: Eu detesto pessoas convencidas, eu pretendia te deixar ir, mas alguém tão arrogante merece morrer. Eu sou Albert de Átomo, um Home Warrior do Primeiro Escalão.
Nemeth: Isso não importa !
Crush !

Nemeth acerta um soco no na bochecha esquerda de Albert.
Nemeth: Para ser alguém do primeiro escalão você é bem lento !
Albert: Controle de Átomos !
Nemeth: O que ?! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

O braço direito de Nemeth se desintegra.
Nemeth: Não é possível !
Albert: Eu tenho o controle total sobre os Átomos, por isso não exista o que eu não possa destruir. Vou demonstra isso com suas unhas.
Crush !

As unhas de Nemeth são pulverizadas.
Nemeth: Ahhhh !!!
Albert: Agora com sua orelha e olho esquerdos !!!
Nemeth: Ahhhh !!!
Albert: Agora com sua Armadura !
Crush !!!
Albert: Com seu sistema digestório !
Nemeth: Uahhhhhhhhh !!!
Albert: Agora para finalizar, vou acabar com seus pulmões e seu coração !
Nemeth: UAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !
Dosh !

Nemeth falece de imediato.
Albert: Tsc ! Nem precisei me mover para te matar, se todos os Cavaleiros no Santuário tiverem esse nível de poder, meus subordinados vão vencê-los facilmente, com certeza bem antes de Mirror e Galaxian chegarem.

Perto dali:
Soldados Rasos: Vocês não irão avançar um passo a mais no Santuário !!!
Paulina: Carga Negativa !
Shiva: Carga Positiva !
Soldados Rasos: Ahhhhh !!!
Paulina: Que droga ! Esses malditos não param de aparecer !
Shiva: São como vermes no lixo.
Paulina: Observe bem Shiva, dois deles estão de pé !
Shun: Eu sou Shun de Andrômeda !
Shina: E eu sou Shina de Cobra. Viemos acabar com esses malditos invasores !
Shiva: Vamos ver o que podem fazer contra nós do Segundo Escalão ! Eu Shiva de Próton vou eliminá-lo em um só golpe ! Carga Positiva !
Shun: Defesa Circular !

Shun repele facilmente o golpe de Shiva.
Shun: Eu já vi esse seu golpe uma vez, portanto...
Paulina: Deixa comigo Shiva ! íon Ânion !
Shina: Garras de Trovão !
Paulina: Ahhhhh !
Dosh !
Shiva: Paulina !!! Shina sua maldita ! Vou acabar com você ! Divisão Atômica !
Shun: Onda Relâmpago !
Crush !
Shiva: Ahhhh !
Dosh !
Shun: Precisa muito mais do que isso para me vencer !
Paulina: Maldito Andrômeda !
Shiva e Paulina: Atomic Fusion !!!
Shun Ahhhhhh !
Dosh !
Shina: Venha Cobra !
Shiva e Paulina: Atomic Fusion !
Shina: Ahhh !!!
Dosh !
Paulina: Vocês dois não podem nos vencer !
Shun: Eu já sei como. Grande Captura de Andrômeda !

Shun captura Shiva !
Paulina: Morra Andrômeda ! Carga Negativa !
Shina: Eu sou sua oponente ! Garras Supremas !!!
Paulina: Ahhhhhhh !!!
Dosh !
Shiva: Paulina !!!
Shun: Tempestade Nebulosa !!!
Shiva: Ahhh !!!
Dosh !!!
Shiva: Seus malditos, como vocês conseguiram nos vencer ?
Shina: Foi bem simples, percebemos que ao atacarem juntos vocês criam um golpe poderoso, mas quando vocês atacam separadamente seus golpes são bem fracos, por isso bastou apenas contê-lo, assim Paulina ficaria indefesa e eu poderia vencê-la.
Shun: E eu apenas precisava te vencer em um só golpe.
Shiva: Incrível, me desculpem por tê-los chamado de malditos, você são verdadeiros guerreiros. Shina, eu acho que uma mulher tão linda como você... não deveria usar esta máscara... Ughhh !!!

Shiva falece.
Nêutron: Eles não eram um átomo de verdade.

Nêutron chega ao local.
Flash !!!!
Shun e Shina: Ahhhhh !!!

Shun e Shina são vencidos por Nêutron, com um golpe dado pelas costas.
Nêutron: Ao encontrarem esses corpos vão pensar que ambos se mataram.

Qual será o poder de Nêutron ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shiryu tentará deter Nêutron com toda sua força, no ápice de uma batalha surge um homem com um espírito ardente.
No Próximo Capítulo:
Os Homens que valem por um exército!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.