Divergente- Nova Versão escrita por EruditeChicagoOnline


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542323/chapter/14

Ando tentando lidar com sua perda a um tempo, juro que tentei. Apesar do apoio de todos... não consigo, a amei demais para esquecer.

Christina, Rafael e até mesmo Peter estão me ajudando. Nós perdemos as pessoas que amamos em uma guerra estupida, uma guerra em que milhares de inocentes morreram... uma guerra por poder.

Quando eu voltar pra casa, não vou suportar ficar no meu quarto, a nossa primeira vez, as camisas que ela usava... exatamente tudo.

Acordar com ela nos meus braços em algumas manhãs. O mundo se tornou um lugar mais triste. Viver virou um tormento. Ainda sinto o gosto de seus beijos nos meus sonhos, mas quando acordo sinto a apatia que me persegue. Ela era tão perfeita para mim, tão perfeita para todos.

Eu não vejo a hora de ver Eric e enfrenta-lo. Eu sei que não vale a pena sujar minhas mãos com aquele imbecil, mas eu preciso vinga-la. Quem sabe eu não tenho sorte e algum subordinado me mata, eu a veria de novo, e com isso meu mundo iria se colorir novamente.

"Mas eu não vou desistir. Ela nunca sairá da minha mente, seu toque em meu corpo, seu beijo suave, sua malícia nos olhos quando a chamava para ir ao meu quarto. Tudo. Sentirei falta de vê-la lutando na iniciação, de todos os momentos que passamos juntos, eu os guardarei eternamente em minha memória.

Os outros, bem... Christina é a mais forte, apesar de que ela sempre lembra de Will. Tris perdeu seus pais na luta, ela consegue seguir com a ajuda de Caleb e Quatro. Rafael está perdido e sempre se isolando de nós. Ele fez uma tatuagem escrito "Eternamente seu, Isa" em homenagem a ela. Nós dois sentimos o mesmo.

Depois de que Rafael fez a tatuagem, resolvi fazer uma também. Tatuei um balão segurando um saco de amendoim gigante, nele, estava escrito "forever yours" que quer dizer que, mesmo o balão a levando para longe, eu serei sempre dela. Sempre.

Então, meu amor, estou escrevendo no seu diário para que você saiba, que de todas as pessoas existentes no mundo, e todas que eu conheci, você foi a que me tocou. Foi a que me deu brilho nos olhos, a que me mostrou um verdadeiro sentido para viver. Agora, eu continuarei vivendo minha vida, triste, só, perturbado. Porque eu devia ter feito mais. Eu devia ter me atirado naqueles dois idiotas que a mataram. Eu nunca vou me perdoar. E agora, as lágrimas tomam conta do meu rosto, e eu só tenho a dizer mais uma vez, que de todas as vezes que nos amamos, todos os beijos que me deu, todo o olhar que me lançava, todo o seu toque, todo o seu abraço, tudo, ficará sempre em minha memória, porque eu sou e sempre serei eternamente seu. Eu te amo, e sinto sua falta, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergente- Nova Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.