Como gelo e fogo. escrita por Adri M


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542270/chapter/13

Sai da frente do apartamento de Felicity, depois de um longo tempo me lembrei que não tínhamos combinado horário algum, peguei meu celular e disquei o numero dela, nada de ela atender, liguei mais de três vezes, e ela não atendeu, minha vontade era de voltar imediatamente, estava preocupado, será que algo aconteceu, mandei um sms para ela, e nada de ela responder. Já era quase 07:00 hrs da noite que mal tinha em eu ir a essa hora, passei rapidamente em casa e tomei um banho, vesti uma calça jeans escura, e uma camisa preta, fina, de gola v, com magas compridas, peguei as chaves da moto, era um jantar na casa dela, não tinha problema algum.

Rapidamente cheguei no apartamento dela, entrei sorrateiramente, para que o porteiro não me notasse, subi as escadas em uma velocidade normal, bati na porta dela, duas vezes e nada de ela abrir, já estava ficando preocupado de mais, primeiro as ligações, e agora a demora em abrir a porta, bati mais uma vez, escutei barulho na tranca, meu coração se tranqüilizou, Felicity abriu a porta enrolada em uma toalha com os cabelos, e o corpo molhados, senti meu corpo reagir aquela bela cena.

– Ooo..oliver mais já? – Ela perguntou com os olhos arregalados.

– Desculpa ter vindo tão cedo. – Entrei no apartamento dela, tudo ali era agradável, tentei prestar atenção nas decorações da casa dela, e não em ela envolvida apenas em uma toalha. – Por que você não atende minhas ligações? – Perguntei olhando para ela.

– O celular estava carregando, e eu estava tomando banho. – Ela fitou meu corpo inteiro. – Huum, deixa eu me trocar então. – Ela foi até o quarto, me sentei no sofá dela, a esperando, senti uma cheiro delicioso vindo da cozinha, ia me levantar quando ela saiu do quarto, vestindo um vestido azul curto que realçava seus seios e deixava suas coxas amostra, se o plano dela era só jantar essa noite esse plano ia fracassar, a única coisa que pensei quando olhei para ela vestida daquele jeito, foi em arrancar o vestido e provar do seu corpo desnudo.

Me aproximei dela, e beijei os lábios vermelhos dela, ela colocou as mãos envoltas no meu pescoço e acariciou meus cabelos, beijei seu pescoço e mordia a ponta de sua orelha, ela soltou um leve gemido.

– Que cheiro delicioso é esse? – Perguntei, o aroma de comida era maravilhoso, mais o cheiro dela era ainda melhor.

– Lazanha. – Respondeu.

– Eu não estava falando da comida, e sim de você. – Vi o rubor em seu rosto, ela soltou um sorriso nervoso.

– Perfumes florais. – Respondeu, eu e ela ainda estávamos próximos, senti o calor do corpo dela, seus batimentos acelerados, rocei meus lábios nos dela, que aprofundou o beijo, abri passagem para a língua dela, que entrelaçava na minha, sua mãos tocavam minhas costas, descei as minhas até a cintura dela, senti as mãos dela em meu abdomes, deu um leve empurrão em mim.

– Estou com fome. – Separou nossos corpos e foi até a cozinha, e a segui, o cheiro daquela comida estava mesmo maravilhoso. Ela se agachou em frente ao forno e tirou uma bandeja de vidro, a comida tinha um ótimo cheiro, parecia estar deliciosa.

– Quer dizer que alem de linda, você cozinha? – Perguntei procurando deixar seu rosto avermelhada, tive êxito, suas bochechas de imediato ficaram vermelhas.

– Morei sozinha por um bom tempo, tive que me virar. – Ela pegou a lazanha e colocou sobre a mesa. – Afinal ninguém vive de macarrão instantâneo, vamos comer? – Ela apontou para a cadeira, me sentei na frente dela, queria ir até ela e puxar a cadeira para ela se sentar, mais ela foi mais rápida.

Ela me alcançou um parto com um pedaço da lazanha, olhei para ela que olhava para mim com expectativa, dei uma garfada na comida e levei até a boca, estava mesmo uma delicia, fiz uma carranca, Felicity me olhou assustada, eu sorri.

– Esta uma delicia. – Notei a feição de satisfeita dela, fiquei observando ela comer, a forma como sorria para mim, foi ali, que me dei conta do quanto estava apaixonado por Felicity Smoak, a semanas não pensava em mulher alguma só nela, passei os últimos dias da minha vida tentando a surpreender, fazer com que ela me notasse, deixei de ser idiota, não queria estar com nenhuma mulher além dela.

– Oliver. – Sai de meus devaneios quando escutei a voz doce dela.

– Sim. – Fixei meus olhos no dela.

– Já comeu? – Ela perguntou levantando-se da cadeira e levando o parto dela até a lava louças.

– Sim. – Me levantei e a ajudei tirar a mesa, ela ajeitou todos os talheres e pratos na lava louça, e firmou o corpo na mesa, parecia estar cansada, me aproximei dela novamente, joguei algumas mechas do cabelo dela para trás, esperei que ela me olhasse nos olhos, e investi minha boca na dela, seu corpo volto a exalar calor, senti o meu reagindo aos toques dela, peguei firme em suas pernas e as ergui, ela envolveu as coxas em meus quadris, e os braços em meu pescoço, a coloquei sobre a mesa, senti meu membro rijo, abaixei o vestido, dei um beijo em cada ombro dela, arranquei minha camisa rapidamente, a peguei em meu colo a beijando nos lábios, entrei no quarto, e a coloquei em cima da cama, fiquei imóvel sobre ela, fitei todo o corpo perfeito dela, depositei beijos em sua barriga, senti Felicity se entregando totalmente para mim aquela noite, senti ela dentro de mim, tive ela em meus braços da forma que eu sempre quis ter, ela deitou em cima de mim acariciando meu rosto, seus dedos roçavam meu lábio inferior.

– Felicity. – Murmurei, ela fitou meus olhos. – Larga o Ray, fica comigo. – Essas palavras fugiram da minha boca, não era bem o que quis dizer, ela arregalou os olhos para mim.

– Oliver. – Ficou procurando palavras para dizer.

– Shhh, pensa no assunto. – Derrubei ela do lado da cama e a beijei, ela aninhou a cabeça em meu peito, dormimos agarrados, eu inalando o perfume dos lindos cabelos louros dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, bjoos