A Filha de Nyx. escrita por Paddy


Capítulo 6
Capítulo VI.


Notas iniciais do capítulo

Gente 15 pessoas acompanhando a fic!
Mas, sinto dizer que há poucos comentários e isso me deixar triste. :(


Boa Leitura.

[Capítulo editado: 17 de dezembro de 2017]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542204/chapter/6

“I dream of my aunt / Godmother of Glitter.”

Elizabeth Cedrella Black

O dia da garota foi calmo, entretanto, a noite foi “purpurinada”.

“Ela estava em seu quarto, mas desta vez, sozinha. As suas colegas de quarto não estavam ali e ela não estava tão sozinha, havia alguém com ela. Uma mulher, para ser mais específica, uma mulher que usava roupas gregas. –O que deixou Elizabeth um pouco confusa.

Ela era muito bonita, poderia até dizer que era perfeita. Tinha cabelos castanhos e olhos azuis, magra, mas não exagerada. – Liz logo percebeu que ela era uma deusa e que, de certo modo, a conhecia.

— Querida, faz tanto tempo que à vejo! – Falou a deusa. – Você está tão grande!

— Tia Dite? – Perguntou, sorrindo. Elizabeth falou, ela conhecia “aquela” mulher.

Afrodite, em dias difíceis para a garota, ia coloca-la para dormir, isso quando era mais nova. E Cedrella adorava isso, ainda adora.

— Você lembrou! – Afrodite sorriu. – Sabe, eu adoraria conversar com você sobre milhares de coisas, mas o que tenho para falar é um assunto sério.

— Fale. – Pediu a garota. – Estou aqui para ouvi-la, até porque é você que manda nisso.

Sim, ela estava sonhando.

— Bem, você já percebeu que é diferente dos filhos de Nyx: Você é alegre, não gosta de ficar sozinha, são raras as vezes que isso acontece, e isso de deve ao fato de você ter a minha bênção. – Afrodite sentou ao lado da garota. - Eu e sua mãe, por mais difícil que seja acreditar, já fomos grandes amigas. Na noite em que sua mãe conheceu seu pai, eu a levei à uma sorveteria para podermos conversar. Era uma linda noite e enquanto conversávamos, um homem passou por nós, percebi que sua mãe havia se interessado nele. Dei meu jeito e fiz com que eles conversassem e dessa “conversa”, nasceu você.

“Logo após o seu nascimento, sua mãe me convidou para ser sua madrinha - geralmente os deuses não fazem isso. Mas sua mãe havia, de fato, se apaixonado por Órion. Seria capaz de fazer de tudo para tornar-se mortal e ficar com ele. Contudo, um tempo depois ela descobriu quem ele era casado e nunca ficaria com ela. É interessante ver como os papeis se inverteram dessa vez: no fim, a iludida foi a deusa e não o mortal - Mas, enfim, eu te dei a minha bênção. Você não é apenas uma semideusa com bênção de Afrodite, você também é uma bruxa. Você pode fazer muitas coisas. Por exemplo, formais casais, o que já deu para perceber, que é uma coisa que gosta de fazer. Mas claro, apenas aquele que se amam de verdade. – Ela suspirou. – O que quero dizer é que você poderá viver comigo, será imortal – como as caçadoras e como elas, você poderá morrer em batalha – entretanto, eu falei tudo isso, porque quero que você me ajude. Me ajude a fazer as pessoas descobrirem quem são, quem elas amam de verdade. Quero  uma amiga, cansei das ninfas e algo me diz que o seu futuro... Ah, coisas nele se realizaram apenas daqui a alguns bons anos. Então, minha querida, aceita?"

— Você quer dizer, morar com você no Olimpo? Te ajudar a fazer o que você sabe fazer de melhor, te ajudar a fazer pessoas felizes? – Pergunta e Afrodite sorri. – Mas, eu posso acabar me descontrolando, é normal que os filhos de Nyx tenha, pelo menos, algum momento em que queiram matar todo mundo!

— Cedrella, eu posso ajuda-la a controlar seus poderes. Sua mãe sabe que eu estou aqui. Sabe da proposta e ela aceitou. Entenda: Eu acho que você tem muito o que viver, muito o que fazer.

— Eu posso pensar? – Pergunta a Black. – Gostaria de falar com minha mãe.

— Por mim, tudo bem. – Ela sorriu novamente. – Quando souber qual a sua resposta, me chame. Tenha um bom dia, querida!”

[...]

Enquanto desce para o Salão Principal, ela pensa no sonho e em como falaria com sua mãe. Ela estava tentada a aceitar, mas e a sua vida? Terminaria de estudar em Hogwarts e depois iria para o Olimpo ajudar os mortais e deuses a serem felizes? E a sua própria felicidade?

— Querida, depende de você. Eu já dei a permissão à Afrodite, acho que você tem um grande potencial. Nunca vi uma filha minha com a personalidade parecida com a dela. Não é à toa que ela te abençoou. – Falou Nyx, em sua mente.”

—Sério? Você deixaria, quero dizer, tudo bem eu ficar com Afrodite?

—Se isso lhe deixar feliz, sim.

E nesse momento, a Black percebe que tem a melhor mãe do mundo. Muitos podem chama-la de má e ela é, em alguns momentos. Entretanto, ela é uma boa mãe, sempre tenta fazer o melhor para seus filhos.

— Obrigado, mãe. Er... Afrodite, eu aceito.

— Ahhhhh, eu sabia! Sabia que você era perfeita!

Sirius abraça a irmã. 

— Tudo bem? Você parou no meio do corredor. 

Elizabeth apenas sorriu. Em sua mente, ela tinha que formar o casal mais bonito de Hogwarts e de sua vida: James Potter e Lily Evans.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Nyx." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.