A Filha de Nyx. escrita por Paddy


Capítulo 19
Yule Ball.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542204/chapter/19

 

P.O.V Liz

O tempo passou rápido todas as meninas estavam com seus pares para o baile.O evento seria dali a um dia e eu estava sem par,por quê?Porque ninguém me convidou ainda e a essa altura do campeonato te garanto que convidada eu não serei e olha que eu sou obrigada a ir nesse baile!

—Com quem você vai?-Pergunta Rose quando entro na sala comunal da Grifnória

—Com o vento,ele é tão lindo!-Digo irônica,eles percebem que meu humor não tava bom.-Mas e vocês?

—Eu vou com o Scorpius.-Responde Rose

—Eu vou com a Dominique.-Responde Alvo

—Com a Lily.-Responde Hugo

—Eu vou com a Reyna.-Responde James

—Huuuuuuuuuuuuuuuuuuum.-Falo rindo

—Vai tomar banho.-Diz ele corado.

Estávamos conversando quando recebo uma carta,ou melhor,um convite.

Esteja na sala de poções as 23:30.

Fantasminha.

—Que hora é?-Pergunto.

—23:20.-Responde Alvo

10 minutos é o tempo que tenho pra chegar as masmorras.Esse garoto é doido ou o que?A sala de poções?Não tinha lugar melhor não???

—Por que logo essa sala?-Pergunto quando chego lá.

—Sei lá.-Responde ele

—Tá,mas o que queres comigo?-Pergunto curiosa.

—Bom... Er... Vocêqueriraobailecomigo?-Ele fala muito rápido e eu não consigo entender,na verdade eu consigo sim,mas queria ouvir de novo.

—Eu não entendi,pode repetir com calma?-Pergunto

—Você escutou sim,não me faça repetir isso por favor.-Responde/Fala/Pede ele

—É tão difícil perguntar isso de novo?-Pergunto rindo

—É.-Responde ele.-Ser rejeitado não é comigo.

—Quem disse que eu vou falar não?-Pergunto e saio dali sorrindo.

—Isso é um sim?-Ele pergunta.

—Aceite como quiser.-Digo e saio dali.

—Ela ainda vai me deixar louco.-Escuto ele dizer

Um pouco antes do baile.

—Gente eu to bem?

Annabeth você tá linda garota.Para de paranoia.-Digo revirando os olhos.

Era a quinta vez que ela perguntava.

—Sério?-Pergunta ela

—Annabeth Chase você tá parecendo uma das minhas irmãs.-Diz Piper.-E eu to bem?

—Está linda.-Responde Hazel.-E eu?

—Todas estão lindas.-Diz Reyna

—E você também.-Diz Ariana

—UAU maninha que isso menina vai arrasar corações.-Digo rindo.-Olha que o Leo não vai gostar de ver os garotos de olho na garota dele.

Vejo Ariana corar e todas ali rimos(estávamos no Barco)

—Estão prontas?-Perguntam os meninos do lado de fora

—Nãããão!Imagina estamos tomando banho ainda.-Dizemos Ariana e eu em uníssono.

—Vão se ferrar.-Diz Jason

—Jason se quer falar palavrão fale um que preste também.-Diz Piper saindo.-Por exemplo vão se foder.

—Piper!-Repreendo-a.-Só eu posso falar nome nessa merda!

P.O.V Nico.

—Vamos esquecer o que aconteceu e vamos falar de você Piper.-Fala Jason.-Está linda.

—Obrigado Jay-Jay você também tá lindo.-Diz Piper

—Jay-Jay é sério isso?-Pergunto rindo

—Cala a boca.-Fala Jason saindo com a Piper,nesse meio tempo a Liz some.

Dá pra acreditar?

—Sabidinha você está linda.-Fala Percy.

—Você também.-Diz ela saindo com ele,Hazel e Frank já haviam saído dali,James e Reyna também.

—Ariana?-Pergunta Leo

—Fala.-Responde ela

—Desde quando ficou tão perfeita?-Ele pergunta sorrindo,ela murmura um obrigado e sai com ele.

—Esse dois vão dar um belo casal.-Diz alguém atrás de mim.

—Concordo plenamente e... UAU.-Digo.-Você está linda mia principessa

—Eu sei.-Responde ela.-E digo o mesmo a você,mas nas minhas palavras:Que isso hein Di Angelo,vai chamar atenção das novinhas.

Dou risada e digo:

—Eu só quero a sua atenção.

—A minha você já tem.-Diz ela e com isso fomos para o baile.-Er.. Nico você sabe dançar valsa né?!

—Sei,por quê?

—Ah,que bom.-Diz ela aliviada.-Pensei que não soubesse e bom,todos vão nos olhar dançar valsa.

—Dessa parte você não me contou.-Digo

—Não tem problema não.-Fala ela rindo.-Barbara você tá linda.

—Você também flor.-Responde a tal Barbara.

P.O.V Autora.

A noite pode se dizer que foi boa,mas para uma certa filha de Belona a noite foi,digamos que,maravilhosa.

Vou resumir: Um pedido,um beijo,uma maldição quebrada.

Como assim?Você deve estar se perguntando e se não estiver tanto faz,vou falar igual.

O Pedido:

—Reyna quer namorara comigo?-Pergunta James.

—Sim.-Responde ela

O Beijo:

Bom o beijo foi depois dela aceitar o pedido.

A maldição quebrada:

—Eu te amo.-Diz James depois que umas coisinhas no quarto dele aconteceram.

—Eu também.-Diz a garota(ela se vestiu antes de dormir tá?!).

Um peso parece que foi tirado da garota,ela naquele momento soube que não deveria mais se preocupar com amanhã,que deveria viver hoje.

P.O.V Liz.

Na manhã seguinte.

Bom o baile foi algo bem romântico,afinal Reyna e James sumiram depois de um tempo,Ariana e Leo aparentemente estavam namorando(minha maninha me contou que ele a pediu em namoro),e os casais de namorados estavam como posso dizer,se amando!

No salão Principal.

Reyna apareceu depois de um tempo ela sorria e James também,ela se sentou na mesa da Grifinória e Jay logo a beijou.

—HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM.-Digo um pouco alto.-A noite foi boa né?!

—Cala a Boca.-Diz James,ele e Reyna estavam bem corados e eu ria muito.

—Que isso gente vocês não foram os únicos a fazerem estas coisas.-Digo rindo.

—Como assim?-Pergunta Alvo cheio de malícia

—Não sabia?-Pergunto.-A Ariana também aproveitou a noite.

—E você?-Perguntam Rose e Ariana.

—Eu?-Pergunto e me viro para olhar o Nico.-Sem comentários.

—Huuuuuuuuuum seus safadinhos.-Diz Reyna,sim gente foi ela.

—Que isso Reyna?-Pergunto.-Descobrindo seu lado malicioso?

—Eu descobri ele a muito tempo,só não o demonstrei.-Diz ela sorrindo.

—Claro,até porque você o demonstrou ontem né?!-Digo sorrindo

—Calada.-Diz ela

A nossa manhã foi bem louca,Reyna mostrava que não era santa e muito menos boba,James adorava isso.

Ariana e Leo estavam como a Reyna e o James.

Eu e o Nico estávamos meio que numa amizade colorida.

LEIAS AS NOTAS FINAS ISSO É OBRIGATÓRIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bom gente preciso da ajuda de vocês para botar nome nos seguinte casais:

Leo+Ariana
Reyna+James
Elizabeth +Nico