A Filha de Nyx. escrita por Paddy


Capítulo 18
First Assignment.


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capitulo a Leticia Jackson que recomendou a fic
Pessoas que leiam a fic façam como ela.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542204/chapter/18

P.O.V Liz.

Bom,duas semanas já se passaram desde o dia em que foram revelados os competidores do torneio.

Amanhã terá a primeira prova e pelo que eu soube a prova vai ser bem estranha.

Fui dormir,quero dizer fui tentar dormir,pois não consegui.Reyna e eu ficamos conversando,afinal nenhuma de nós conseguiria dormir sabendo que pode ser morto no dia seguinte.

Na manhã seguinte.

—Senhor,Merlin,Zeus,Nyx,qualquer um aí que possa ajudar,facilita as coisas pro meu lado e pro lado da Reyna,não to afim de morrer,na verdade,eu sou imortal,mas mesmo assim não quero morrer não!

—Liz,parece que nunca passou por isso.-Diz Nico

—Nico,Nico,Niquito EU NUNCA PASSEI POR ISSO!-Grito a ultima parte,quero só lhes avisar que estou de TPM.Então isso vai ficar uma merda!

—Calma.-Pede ele.-Eu só falei!

—VAI FALAR ISSO PERTO DO TÁRTARO.-Grito de novo.

Olha o nervosismo aí minha gente!

—Liz calma.-Pede Reyna

—Eu to calma.-Digo

—Não parece.-Diz Leo

—Valdez você quer ter filhos?Pois se quiser é bom calar a boca se não eu vou dar um chute no Valdez Junior.-Digo olhando com raiva.

—TPM.-Diz James ao meu lado.

—Aaaaaaah como eu queria meu irmão aqui.-Digo agora quase chorando.

—Gente vamos dar um tempo pra ela.-Pede Annabeth e todos a seguem para fora da sala de transfiguração.

Respira,respira você não vai morrer,só está nervosa.Isso é normal.-Diz Afrodite em minha mente.

—Respirar é uma boa.-Digo pra ela e começo a me acalmar.

Tinha uma tenda perto do campo de quadribol,eles não me deixaram olhar nada.Já foram me levando pra dentro da tenda,gente agressiva!

—Bom semideuses e bruxos.-Começa um carinha que eu esqueci o nome.-Alguém aqui lembra do Torneio Tribruxo?

—Eu acho que não,afinal nem todos são bruxos.-Respondo meio grossa.

—Bom pra quem não lembra a primeira tarefa era recuperar o ovo de ouro.Essa será quase no mesmo esquema,vocês terão que buscar uma pérola,ela será a chave para a segunda tarefa.-Diz o velho idiota.

—UMA PÉROLA?TU TÁ BRINCANDO COMIGO NÉ?!-Grito.

—Bom cada um coloque a mão aqui dentro da sacola e tire um monstro.-Manda o homem

Reyna foi a primeira e tirou um Explosivins

Alvo foi o segundo e tirou uma Quimera

Barbara foi a terceira e tirou um dragão(Olho-de-Opala)

Elizabeth(eu) fui a última e tirei uma Hidra (É Brincadeira né?!)

—Bom vamos pela ordem,como Reyna foi a primeira a tirar ela será a primeira a ir lá.-Diz o velho,Reyna sai.

Mas antes me olha como se dissesse:''To morta.''

Pelo que pude ouvir(as pessoas gritando)parece que Reyna foi bem,ela voltou para tenda parecia ter se queimado um pouco,mas aparentemente estava tudo bem,ela trazia consigo uma caixinha preta.

—Você quase morreu pra pegar essa merda?-Pergunto olhando-a

—É.-responde ela,a enfermeira estava cuidando dela,mas eu acho,SÓ ACHO,que a enfermeira deveria dar um pouco de néctar e ambrosia pra Reyna.-Pode pegar pra mim aquele vidrinho?-Ela pergunta

—Claro.-Respondo e vejo que é néctar.RÁRÁ bitches,eu sei das coisas!

Entrego a ela e vejo ela derramar um pouco sobre a queimadura que logo foi sumindo.

—Alvo tu já foi?-Pergunto surpresa

—Já.-Responde ele indo perto da enfermeira,parece que a Quimera o machucou(N/A:Jura???Pensei que ele tivesse se cortado de propósito)-E a Barbara já tá voltando.

—Já??Mas...Barbara como foi?-Pergunto.

—Mais ou menos,pelo menos consegui pegar a pérola.-Responde ela indo se sentar,tava com um corte perto do quadril.

Cronos seu filho da Puta,que foder com a minha vida né?Tinha que fazer o tempo passar tão rápido seu desgraçado.Minha vez gente!

Mãããããããããe eu te amo tá?!Logo,logo verei Hades!

—Sua vez.-Responde o carinha.

—Ava pensei que era a vez de eu cantar Show das Poderosas.-Respondo saindo dali de dentro,pelo que vi eles conseguiram se livrar dos bichos,mas sabe eu sou uma pessoa sem sorte e peguei uma Hidra e pra minha sorte a caixinha com a pérola estava embaixo do monstro.-Seja o que Zeus quiser.-Digo.

E que ele me queria viva!—Completo mentalmente.

Pego a minha espada,já tinha tudo em mente;Eu voaria e faria com que ela saísse dali,então eu pegava a caixinha e a matava,até parece que eu vou conseguir.

Abro as minhas asa(a galera toda que não sabia que eu tinha asas ficou de boca aberta) e começo a voar,a Hidra tenta me abocanhar,mas sou mais rápida bato as asas com força e vejo a Hidra se deslocar um pouco,esse bicho tá me irritando e eu a ele.

A vadia cospe fogo em mim que sou mais rápida e consigo desviar,só havia um jeito de eu pegar aquela merda de pérola e era isso que eu faria.

Desci a toda velocidade desviando dos jatos de fogo que a Hidra me lançava.Pude ouvir as pessoas dizer que estava indo rumo a morte,o que não deixava de ser verdade,afinal eu estava indo em direção a Hidra.Comecei a rodopiar em volta dela deixando-a tonta,com isso consigo fazer com que ela pare de prestar atenção em mim.

Voou até caixinha que graças ao deuses agora estava longe da Hidra,mas quando eu ia sair a Hidra parece perceber o que eu fiz e vem atrás de mim,digamos que eu fiquei em baixo dela,só digamos.Porque no momento em que ela veio para cima de mim eu a cortei com a minha linda espada,ela virou pó e eu fiquei toda suja com o tal pó,mas mesmo assim saí sem nenhum arranhão.

O Placar ficou:

Primeiro Lugar:Eu

Segundo Lugar:Reyna

Terceiro Lugar:Alvo

Quarto Lugar:Barbara(parece que ela se machucou mais do que aquele simples corte)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem...