Stella escrita por Cicatriz Vermelha


Capítulo 6
Me enlouqueça.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542155/chapter/6

Há tato tempo que não te sinto, Stella. Então hoje resolvi fazer algo diferente. Quero mudar minha escrita, não quero mais escrever para você. Quero que quem quer que esteja lendo, saiba como me sinto. Quero me expor e já que o fiz à você, quero permitir que outra pessoa me descubra. Mas principalmente, quero que você perceba que sem você não dá; porém eu vou fazer uma última loucura de amor antes de te deixar.

Querido leitor, não sei quem você é, mas com certeza você já fez juras de amor, já se apaixonou, chorou pelo seu amado, já se frustrou... Já pensou como seria o fim do mundo. Sem você, sem ele... Apenas um vácuo, uma escuridão imensa da qual você não conseguiria escapar... Aposto que sim, todos já fizeram e tornarão a fazer. Como seria se você soubesse que um dia, aquilo se tornaria a sua realidade? Como seria saber que você está vazio e escuro? Eis meu problema, não consigo escapar de mim. E por mais que eu fuja do que não quero ver e não quero sentir, não me esqueço de como me senti naquela noite, quando a dei motivos para me abandonar. O que tinha dado em mim? Bebedeira, descontrole emocional, talvez... Foi naquela noite, que ela me deixou.

_Flashback on_

–Tay? É você? O que você está fazendo?

–Não ousa me tocar! Você fez aquilo mesmo? Você o tocou! E eu vi! -chorava desesperadamente na porta do banheiro. Parecia uma mulher naquele estado, mas nunca iria abrir a porta para ela. Não depois de ela o ter tocado. Aquilo era imperdoável, ela havia optado por aquilo.- Sabe o que é Stella? Você não vale nada, foi culpa sua de seus pais não terem voltado, você deveria ser tão insuportável, tão chata que nem mesmo queriam voltar, não tentaram revidar por que não te queriam mais! -me levantei do chão e cambaleando cheguei a porta, a abri. Tinham várias pessoas em volta da porta do banheiro, todas observando minha reação. Ela estava chorando, via a dor no seus olhos, eu a tinha machucado, e não poderia voltar atrás. Eu estava loucamente bêbado, muitas das minhas palavras não saiam mais do jeito que deveriam sair, porém eu prossegui.- O seu problema, sabe qual é? Você não se contenta com o que é, quer ser uma coitadinha então faz de tudo para receber atenção. Eu não poderia amar uma pessoa como você.-acabei tudo com um simples murmuro, a dor saia por mim, e apesar de estar bêbado, sabia que sentia tudo aquilo. E no momento da minha raiva excessiva, aquilo queria se tornar realidade para mim, mas não tornaria. É impossível apagar algo que já está escrito em você, como um código. E apesar de você ficar estragado, te quebrarem e desistirem de você; você sempre terá seu código, do qual você nunca poderá abrir mão.

Naquele momento eu sai do recinto, deixando-a soluçar no chão, enquanto eu corria e sentia as lágrimas grudarem em minha face.

_Flashback off_

Por que falei todas aquelas inverdades sobre ela? O que tinha me dado? Eu nunca soube, nunca entendi... Nunca procurei entender, também. Depois daquele dia ela não me olha, não quer saber de mim... Sinto que eu também não o quero, mas começou a ser vital. Meu coração só sentia algo, só pulsava quando ela estava perto. E agora aqui estou eu, fazendo -me de idiota apaixonado, o que de fato sou; eu optei a ser assim pela Stella, e não sei como fazer para tê-la de volta. Sei que vou voltar ao lago, não sei para quê ainda, mas voltarei. Para tê-la de volta ou para terminar na minha escuridão sem fim. Agora, quero me dirigir a Stella, pela minha anti-penúltima vez. Lá vou eu, então.

Stella, quero dizer-lhe que me arrependo de tudo o que falei, eu estava com minha cabeça a mil, estava chateado, irritado comigo mesmo por não ter dado tudo o que você queria... Eu fui um idiota de primeira, fui inconsequente e sinto muito por tudo o que falei. Mas quero lhe esclarecer algo: tudo o que falei foi mentira. Na hora da raiva, as coisas saem, e você não consegue lutar para que elas não machuquem as pessoas à sua volta. Não há uma mínima chance de que alguém tenha optado por não permanecer contigo. Você é perfeita e após te conhecer ninguém consegue ser o mesmo. Eu não consegui. Você não vê o que faz comigo? Me destrói. Eu quero ser destruído por você. Se você me partir, recolherei todos meus cacos e os darei para você, como forma de nunca mais esqueceres de mim. Eu sinto tanto, Stella. Sinto sua mágoa todas as vezes que olha para meus olhos, todas as vezes que ouve algo a meu respeito. Faria de tudo para não lhe fazer sentir assim. E agora, vejo que nem mesmo triste você está. Você sente dor e eu lembro-me de quando a fazia passar. Quero que você me perdoe, se ao menos não conseguir voltar para mim. O livro já está escrito, porém apesar de ter um fim, podemos mudar os capítulos da forma que melhor se ajustam conosco. Quero que você mude o capítulo que estamos escrevendo agora. Pense sobre isso, podemos viver de novo. Preciso ser consertado, senão vou me quebrar. Eu te amo Stella, e sei que você ainda sente o mesmo por mim, você sabe de meus motivos e me perdoa. Ou assim eu o espero. Gostaria que fosse desse modo, Stella. Você faz com que eu perca o controle sobre mim mesmo, querendo me matar e acabar com todo esse sofrimento que eu nos causei. Quero sumir da sua vida, assim como quero sumir da minha. O que fazer, hein, Stella? Preciso de você e só dessa maneira eu posso viver, senão vou me recusar até meu último suspiro. Preciso do seu perdão. Preciso do seu abraço dizendo que me entende e que não vai me deixar. Preciso de você e de todos seus carinhos, ele não te merece e você sabe disso, você sabe que sempre é traída e sabe que nunca faria isso com você. Não a julgo por ter feito-o comigo, você teve seus motivos e sei que eu forcei a barra ao falar tudo aquilo à você, mas eu peço perdão. Se ao menos você não valesse a pena, eu não lutaria por você... Mas você tornou-se meu tudo e eu não suporto vê-la sofrer por mim e por um homem que está com você por status. E eu sei que dói, meu anjo, mas você sabe que essa é a verdade. É isso que tenho a dizer para você, espero que consinta. Eu ainda te amo, por favor, não desista de mim como já o fizeram.

Ham, onde estávamos? Olha, eu realmente não consigo. Estou farto. Quero que tudo acabe, vou fazer minha última loucura, que mostrar que não guardo mágoa por ela e quero que ela veja que estou disposto a deixar tudo para trás e que se for para recomeçar novamente, eu farei. Como Stella sabe, morro de medo de altura, sou claustrofóbico, odeio escuro, não sei cozinhar, odeio ler... Vou mostrar à ela que estou disposto a fazer tudo por ela, inclusive enfrentar o que eu sou. Vou realizar tudo e depois, talvez chegue a vos mostrar. Estou cansado e quero que isso vá logo embora.

9 horas para a minha loucura total, causada como sempre, por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.