Um amor para amar escrita por Scarllot


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542120/chapter/6

– Stela?

– como você me achou aqui. – eu estava debaixo de uma arvore bem grande que tinha quase no final das terras da minha mãe.

– confesso que não foi fácil, não me lembrava desse lugar.

– Joe eu quero ficar sozinha, eu preciso entender o que aconteceu ontem entre nós.

– Stela olha pra mim. – ele se abaixou do meu lado – o que aconteceu tinha que ter acontecido a muito tempo atrás, eu queria isso mais do que tudo, e ontem você me mostrou também o quanto queria, você nem precisou me dizer o seu corpo disse isso ao meu.

– Joe nós somos amigos.

– não somos irmãos Stela, eu gosto de você e não tem nada de errado nisso, não é porque eu tenho trinta anos que eu não posso viver isso.

– não é pela nossa idade Joe, é em como vai ser daqui pra frente.

– eu não sei como vai ser, eu só quero que seja.

– as coisas pra mim não funciona assim. Eu não faço nada sem um planejamento futuro, sem ter certeza de que vai dar certo.

– quem pode viver assim? Eu não tenho certeza dos próximos cinco minutos quem dirá uma vida toda.

– posso não saber mais eu gosto de estar no controle.

– Stela até eu entra naquele shopping a alguns dias atrás eu não tinha ideia do que acontecer na minha vida, mais hoje com você aqui na minha frente eu tenho certeza.

– certeza de que?

– que eu quero ficar com você. Não sei se vai ser só hoje, se vai durar uma semana o um mês mais quero isso.

– eu não quero ... – os seus beijos estavam cada vez mais doces e delicados, o fato dele me comprimir em seu corpo me fazia perder o ar, eu não podia ir contra.

A partir daqui vou tentar resumir um trecho da historia, eu e Joe passamos o resto do dia juntos, e tentando saber o porquê de ter demorado tanto, quando fomos embora minha mãe estava mais feliz do que o normal, ela não disse uma só palavra, mas eu sabia o porquê da alegria.

Quando Joe e eu chegamos a são Paulo, decidimos que cada um ia ficar no seu apartamento, só que isso não foi muito possível, minutos depois que havíamos chegado Joe me ligou pedindo ajuda dizendo que havia acontecido uma coisa no apartamento dele, o que me fez sair as pressas do banho e ir socorre-lo, e quando finalmente cheguei ele me disse que o que havia acontecido é que estava vazio de mais o apartamento dele, isso ele finalizou me beijando e bem não preciso dizer o que aconteceu.

– Bom dia.

– bom dia.

– sempre gostei de ver você dormir, parece um anjo.

– que horas são?

– são dez horas da manha.

– o que, eu tenho que ir para o escritório, eu tinha uma noiva pra encontrar.

– nem pensar, hoje você não sai daqui. A Carol ligou no seu celular e eu atendi, pedi pra ela desmarcar tudo que você tinha pra hoje e falei que seu celular ia ficar desligado até amanha de manha.

– eu não acredito.

– eu disse que você não ia escapar de mim.

– mais você tem que trabalhar.

– eu estou trabalhando em casa então me alto dei folga hoje.

– e o que vamos fazer já que eu acho que você não vai me entregar meu celular.

– por enquanto vamos ficar na cama e mais tarde – ele me deu um beijo – eu acho que bem mais tarde –ele me deu outro beijo - vamos dar uma volta.

– sim senhor, achei ótima todas as suas ideias. – eu disse tentando pegar meu celular na cômoda atrás dele.

– nem pensar mocinha, vou ter que por ele dentro de um cofre.

– que tal começarmos pelo café da manha.

A única coisa que eu podia pensar era em como estávamos bem e como era incrível estar com ele, aquele conto de fadas que eu ouvia quando era pequena finalmente tinha acontecido, e era maravilhoso. Pena que eu não tinha ideia de quanto isso durar, eu sei que em algumas semanas ele ia embora e o fato de não saber como seria depois disso era horrível.

As semanas que passei com o Joe foram inesquecíveis, ele era atencioso, romântico, estava sempre me agradando, o víamos todos os dias, ele aparecia no escritório, e me buscava nos casamentos, alguns ele até me ajudava.

O apartamento dele virou mais apenas um escritório, se ele não ia me buscar no trabalho, cinco minutos depois de eu ter chegado ele já estava batendo no meu apartamento, jantávamos ele me ajudava a cozinhar, algumas vezes eu acordava com café na cama, outras pegava ele bermudão tentando cozinhar alguma coisa.

A única parte triste de tudo isso foi o Otávio, eu não podia mentir pra ele, e assim que voltei da fazenda telefonei pra ele, na hora foi difícil, mais ele estava com muitas esperanças foi difícil.

–eu sei que eu disse pra você.

– calma Stela, você não prometeu casar comigo.

– eu sei mais.

– Stela, achei legal da sua parte me ligar, e dizer o que está acontecendo, eu fico feliz por você por estar vivendo isso no momento, como eu disse ganhei uma amiga e eu já estou feliz com isso.

– amigos mesmo? – isso era estranho.

–amigos.

Depois disso eu me senti melhor para curtir esse momento com o Joe.

– eu não imaginava que dava tanto trabalho.

– você ainda não viu nada. O trabalho vem agora que a festa acabou, por em ordem toda essa bagunça.

– mais você não vai ficar até tarde hoje não é?

– porque?

– como eu vou embora amanha, pensei que poderíamos ficar juntos.

– você me pedindo com essa carinha de cachorro sem dono, eu não resisto.

– é o meu charme.

– eu só vou fazer umas coisas aqui e já volto.

– eu vou ajudar o pessoal a fechar as cadeiras.

– Stela.

– diga Carol.

– está tudo bem?

– está sim senhora, tudo ótimo, tudo lindo, tudo – eu suspirei – perfeito.

– quanto amor no ar, me dá até ânsia.

– eu já vou você organiza as coisas pra mim.

– que lindo. Eu nem te perguntei semana que vem está marcada a sua inseminação você vai fazer?

– vou sim.

– mais e o Joe?

– eu não sei se isso vai durar, ela está indo embora, quem me garante que ele vai voltar d novo.

– bom é você quem sabe, mas acho que deveria comunicar ele pelo menos.

– acho melhor não.

– você é quem sabe.

– qualquer coisa me liga tá bom.

– e o que vocês vão fazer o resto da noite?

– não sei, ele só disse que queria ficar comigo já que vai embora amanha.

– Você vai levar ele no aeroporto?

– vou.

– depois me liga pra fazermos alguma coisa.

– vou pensar no seu caso.

No fundo eu não queria que ele fosse, mais algo dentro de mim me dizia que eu tinha que deixar ele ir, sabe aquele velho ditado “ deixe os coisas irem pois se foram suas elas vão voltar, acho que eu estava mais com medo dele não voltar e algo dentro de mim estava dizendo que ele não ia voltar e por mais que isso me doesse eu estava conformada por dentro.

– aonde vamos?

– uma surpresa pra senhorita.

– o que será.

– entra no carro e não fazendo pergunta.

Ele estava misterioso de mais, o que será que ele estava aprontando, eu nunca gostei muito de surpresa, na verdade não gosto de nada que eu não tenha controle, um pouco sistemática, mas fazer o que eu sou assim.

– como ficou as chaves do apartamento?

– eu vou deixar na portaria, uma pessoa vai passar e buscar depois.

– está com cara de que vai chover.

– não fica fazendo perguntinha boba que eu sei bem que você está tentando arrancar de mim pra onde vamos.

– eu não.

– te prometo que você vai gostar.

– será?

– não confia em mim?

– não.

– chegamos.

– mais esse é o meu prédio.

– verdade.

– o que você está aprontando hein?

Ele ficou em silencio, entramos na garagem e ele permaneceu em silencio isso já estava me deixando em pânico embora eu estivesse gostando.

– fecha os olhos – ele disse quando o elevador parou no meu andar.

– eu estou curiosa.

– não abre.

– vem. - ele disse pegado na minha mão.

– o que você está fazendo hein?

– espera um pouco, não abre os olhos.

– eu não vou abrir. – ele estava abrindo a porta.

– não abre, vem devagar.

– quando mistério.

– espera – ele fechou a porta – agora pode abrir.

Sabe o momento em que você perde as palavras e não sabe o que dizer, não a palavra no mundo que defina o que você sente, eu estava assim em choque, velas aromatizadas pelo meu apartamento, rosas brancas, morangos e champanhe sobre a mesa de centro, muitas almofadas no chão, ele ligou o som e Nothing'sGonnaChangeMy Love For You começou a tocar, Joe veio em minha direção cantando ou melhor dublando o que me fez rir, ele se aproximou de mim entregando uma rosa branca.

– você é maluco.

–por você. – nos beijamos ele dançou um pouco comigo mas entre tanto beijo estava difícil, lentamente ele me deitou sobre as almofadas no chão e fizemos amor, a química que tínhamos era sem igual, ele saia como me tocar, sabia fazer a minha respiração parar, os seus beijos eram doces e leves depois de semanas dormindo juntos ia ser difícil não o ter do meu lado.

– mais champanhe?

– não, acho que comi alguma coisa hoje no trabalho que não me fez bem.

– logico Stela você não almoça direito.

– você tem que ir mesmo embora amanha?

– tenho o contrato já foi fechado e eu tenho que voltar, já fiquei até mais do que podia.

– que tristeza. – eu disse levanto colocando o blazer dele.

– aonde você pensa que vai – ele me puxou me fazendo cair sobre seu colo.

– na cozinha?

– negativo a senhora não vai sair de perto de mim por nenhum segundo.

– sim senhor. – eu dei um beijo nele.

– isso mesmo, seja obediente.

– foi a Carol né?

– ela me deu uma ajudinha, na verdade ela me emprestou a chave dela e te manteve muito ocupada hoje.

– você arrumou tudo sozinho?

– eu sei ser romântico tá.

– eu gostei muito mesmo, lindo, pena que... – ele colocou o dedo sobre meus lábios me silenciando.

– não fala nada, eu fiz tudo isso aqui porque eu não sei se vai se repetir, não importa o que aconteça não esquece Stela que eu sempre gostei de você, eu queria que você lembra-se de mim assim.

– não fala assim, já combinamos de você vir me ver, eu ir te visitar.

– eu sei mais o tempo já separou a gente um dia e... – desta vez eu o silenciei com um beijo.

A noite foi magica mais o meu príncipe encantado ia ter que ir embora no seu cavalo branco, para uma batalha em um outro povoado, salvar algumas vidas e conquistar um novo reino e depois de muitas lutas ele ia voltar ainda mais belo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.