Falling Into The Madness escrita por Secret Andy


Capítulo 17
Meu Fim, Nosso Fim


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao último capítulo minha gente, vou sentir falta da Natalie, muito. Obrigada por acompanharem a história. ;) ~Andy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542028/chapter/17

Eu e Layne fomos para lados diferentes, achei melhor ficar sozinha um pouco, ainda mais eu não acho que eu conseguiria descobrir da aonde veio as ilusões, para mim era impossível. Então achei melhor fazer o possível.

O final de semana havia acabado, era segunda-feira, o dia que as olheiras se achavam lindas e apareciam logo abaixo de meus olhos. Segui a rotina de sempre, caminhei até o banheiro e tomei um banho, e coloquei uniforme. Desci as escadas, e tomei um café da manhã improvisado. Eu com certeza não queria levar mais uma bronca da tia de meu.... Espera aí! Layne é meu namorado? Não, não, vamos seguir a lógica, eu só sou a namorada dele se ele me pedir, porque eu que não vou pedir, creio que teria um ataque cardíaco.

Me afastei desses pensamentos e subi de volta para o segundo andar, escovei os dentes e saí de casa.

Cheguei no colégio vinte minutos antes de as aulas começarem, para mim era o bastante para ter uma pequena conversa com Michelle, se é que ela estivesse no colégio pelo menos. Fiquei andando pelos corredores, tentando procurar Michelle, parei na frente do banheiro feminino, tinha uma multidão enorme parada na porta do banheiro, decidi entrar lá, não tinha como eu conseguir informação, pelo menos não com as pessoas, todas me evitavam por causa da baboseira de Michelle.

Depois de uma longa jornada até o banheiro, consegui ver o que acontecia por lá. Bullying. Pelo menos parecia, três garotas de pé, intimidando outra caída no chão, mas chegando mais de perto percebi que era Becky caída, com seus óculos quebrado, e é claro que tinha que ser a linda dama Michelle entre duas garotas que não fazia ideia quem eram. Nenhuma delas haviam me notado ali.

– Como você pode estar do lado de Greenrose, Colllins? Aquela v*dia que fez com que os pais dela tivessem que mudar de sobrenome.

Ai, essa doeu. Senti um soco na barriga, mesmo que ninguém tivesse dado um. Juntei pelo menos um pouco de coragem e falei :

– Meus pais nunca tiveram que mudar de sobrenome.

Michelle olhou se virou para mim. Depois de ela virar a cara para mim pude ver o rosto dela ainda com alguns ferimentos.

– Ora, ora quem vemos aqui? A pessoa que resultou isso na minha cara? - Michelle apontou o dedo para os ferimentos - Lembra daquele dia? Eu havia descoberto tudo isso que as pessoas sabem, o sobrenome , bullying. Também lembra que eu jurei que nunca contaria? E o que você fez? Me deu um soco! Eu tinha achado que poderíamos ser amigas, que poderia ser o nosso segredinho.

Michelle mentia de um jeito que todos acreditavam, em tom melancólico.

– Michelle, deixe ela ir, Becky não tem nada a ver com isso, agora é entre eu e você. - Eu disse, tentava esconder todo o meu medo que eu sentia debaixo daquela pequena coragem. - E mesmo que o que você estivesse falando agora fosse verdade, se você quisesse ser minha amiga, você não tentaria conversar comigo? Resolver? Não, você em vez disso simplesmente espalhou tudo, foi o que vingança, espere ainda não terminei. Quero também saber se você ameaçava todo mundo do clube de tênis? Ameaçar por uma coisa tão boba como essa. Vamos me responda! Ou não pode responder pelo fato que tudo que estou falando é verdade!

A palavra "verdade" ecoou o banheiro, pessoas atrás de mim cochichavam. E Michelle não falava nada, apenas me olhava com raiva.

– Se você me der licença - Empurrei Michelle para o lado, e ajudei Becky a se levantar, peguei os seus óculos quebrados e saímos do banheiro juntas em silêncio.

O sinal tocou e todos foram para as salas, inclusive eu e Becky.

A aula foi normal, por sorte não tive nenhuma encrenca e ninguém me olhava estranho. Do outro lado da sala, Layne estava sentado falou, mas sem emitir som " Boa, Greenrose ", sorri para ele e voltei a atenção na aula.

A aula acabou e fui guardar os cadernos e livros na minha mochila, Becky veio tropeçando em tudo que via na sua frente devido á falta de óculos e me agradeceu por tudo, depois foi embora. Esbarrando em algumas pessoas, até um garoto ter a inteligência de guiar ela.

Saí da sala, e Layne estava encostado na parede do lado da porta, ao me ver se desencostou e começou a andar comigo até em casa.

No meio do caminho o silêncio que havia entre nós, porque o barulho chato de carros e pessoas ao nosso redor nunca parava, acabou com Layne falando algo.

– Você conseguiu, Greenrose. Ninguém mais fala mal de você e todos odeiam Michelle.

– Ainda bem.

Dei um suspiro, e lembrei da promessa de Layne.

– Agora você pode falar não pode? De seu medo.

A cabeça dele, olhou para baixo e deu um suspiro, sussurrou :

– Por que diabos fui fazer essa promessa?

Ri, olhei para ele sorrindo.

– Ok, não precisa dizer.

Layne sorriu de volta, e lembrei dos meus pensamentos sobre o que Ivy falou a ele, eu estava curiosa, não podia negar mas, também sabia que Layne não iria me responder.

– Eu sei o que está pensando - Ele disse, com o seu sorriso danado.

– Sabe?!

– Tá se perguntando se estamos juntos.

– Eu não estava! - O pior é que eu falava a verdade - Mas, bem que eu queria saber...

– Você decide - Layne virou o olhar para mim. Ainda com o sorriso danado.

– Isso é um pedido de namoro? - Perguntei.

– Pode se considerar que sim.

– Ok, então - Sorri, e me sentia feliz. Ele também sorria.

Agora vou contar o que aconteceu com cada personagem.

Com Becky...

Ela se livrou daquele namorado louco. E depois de um tempo arrumou outro, que era um cara bem engraçado e pateta, as piadas dele eram as melhores e sempre fazia as pessoas ao redor dele sorrirem.

Com Ivy...

Ela se casou depois de um tempo e teve uma filha chamada Catherine, era uma menina bem inteligente e sonhava ser uma cientista.

Com Os Pais De Natalie...

Eles conseguiram um emprego que oferecia mais e não comia todo o seu tempo, puderam passar mais tempo com a família. E no final a família teve uma grande surpresa!

Com Michelle...

Ela se deu mal, ninguém mais no colégio gostava dela, e seus pais descobriram o que ela tinha aprontado e ficou dois anos sem celular! ( Tomou! ).

Com Natalie...

Ela continou com as ilusões e pode controla-las com mais facilidade. Ficou com Layne, que continuava engraçado e o chato de sempre, mas tudo bem. Ela percebeu que havia se apaixonado por ele. A grande surpresa da família era que Natalie ganhou como irmão um mini-Layne, se chamava Paul e era engraçado e um sacana que nem Layne, mas adorava sua irmã, e ela também adorava ele.

Com Layne...

Ele continuou amando Natalie, a família dela aceitou bem ele, e Layne cumpriu sua promessa com sua tia que era...

" Layne, faça-a feliz, não deixe que fique tensa. Faça com que as ilusões nunca apareçam e fosse a garota normal e feliz que sempre quis ser! ".

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou chorar, se sentirem falta da Natalie escutem a música "Monster" por Eminem feat. Rihanna! Mais uma vez obrigada por acompanharem essa história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling Into The Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.