Mental escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 12
Cá estou! Esperando 2015...


Notas iniciais do capítulo

Acredito que eu, vocês e Zoe vivemos muitas aventuras juntos, mas sempre chega a hora de nos despedir. E tenho certeza de que vocês e Sacha vão se divertir muito também. Muito obrigada por tudo. Amo vocês, fofos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541989/chapter/12

N. Zoe:

Depois que meu pai disse aquilo, percebi que eu teria que melhorar meu disfarce. Implorei que ninguém tocasse no assunto, resolvi tudo, não há registros sobre mim na S.H.I.E.L.D., e é como se nada daquilo tivesse acontecido. Mas usar meus poderes era algo, as vezes, involuntário, então, me olhei no espelho e disse:

– Zoe, haja o que houver, nunca use seus poderes. Nunca até segunda ordem. - e logo depois me tornei líder da equipe Striker... com o mesmo uniforme daquela vez.

Bom, estamos em 2014, aquilo foi no ano retrasado e hoje estou morando em Nova York. Não vejo minha irmã dês da Queda da S.H.I.E.L.D., já que ela estava na equipe do Coulson. Eu sempre soube que ele estava vivo. É como eu disse à Natasha: “Quando se é telepata, a gente descobre coisas que não queríamos ou não podíamos saber.”, então guardei segredo.

Minha vida está ótima. Depois que eu ajudei Capitão América, a Viúva Negra, o Falcão e meu pai e derrubar a S.H.I.E.L.D., quebrei a hipnose e estou aqui em casa! Apenas contando histórias divertidas e mirabolantes à vocês! Ah, minha nova casa em Nova York...

Quando meu pai e eu voltamos de uma “pequena viagem” (último episódio da temporada de Agents Of S.H.I.E.L.D.), eu me mudei para casa que eu... isto é, Zandaia morava com Ben. Quando cheguei lá, eu vi que um cara estava morando lá sozinho. Eu apertei a campainha e ele me recebeu.

Ben tinha um irmão casado e com filhos. Um desses meus sobrinhos cresceu, se casou e foi morar lá. Tomas era meu sobrinho neto e não sabia.

Flashback in:

Conversamos horas e horas na sala dele, então ele disse:

– Minha mãe ficou doente. Muito doente. Não resistiu.

– Puxa, que pena!

– É. E meu pai está com alzheimer em um asilo.

– Então está sozinho em uma casa enorme?

– Sim. Mas estou bem.

– Que bom.

– Claro! Não é todo dia que você descobre ter uma prima na qual você nunca tinha ouvido falar! - nós dois rimos.

– É, pra mim também foi uma surpresa.

– Vou me mudar para um apartamento perto de onde meu pai está. Eu te vendo essa casa por um preço menor só porque é minha prima.

– Eu topo. - não recusaria viver novamente naquela casa.

Flashback off.

Eu a reformei e estou morando até hoje. Mantive contato com muita gente que eu tive o enorme prazer em conhecer. Steven, por exemplo, é um dos caras mais legais que eu já conheci. E eu... meio que... Só um pouco, ou talvez muito... estou gostando do Sam Wilson (Falcão). O sobrenome dele ainda me revira o estômago, mas estou me acostumando.

Sabe o que é acordar pela manhã e achar que a mentira que contou para uma garota de sete anos era verdade? Não era uma mentira. Era meu recomeço. Na verdade, eu estou começando a dar um certo crédito às coisas que a Paôla me fala até hoje sobre o Deus dela. Será que é verdade? Acho que é.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos escrevam algo nos comentários para a Zoe, não para mim. É hora de dizer “adeus” :’)