Projeto Lovers 2.0 escrita por Nina


Capítulo 10
Percy Jackson/Annabeth Chase


Notas iniciais do capítulo

Pra acabar com o Projeto parte dois, fica o nosso casal clichê do ano, mas quem não ama esses dois?
Espero que gostem e até um talvez Projeto Lovers 3.0 :)
[Link: http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/stay-stay-stay-traducao.html]



Annabeth estava chorando no quarto dos dois, tinha bastante certeza de que tinham terminado dessa vez, lembrou-se de ter atirado seu celular no homem e se culpou ainda mais, além de estar sem Percy, estava sem celular também. Levantou-se da cama pronta para recolher os cacos do seu celular e do seu coração quando notou que o moreno estava dormindo no sofá. Ela esperava a casa limpa de tudo o que era dele, esperava tudo jogado pelo chão, esperava até mesmo um bilhete avisando que voltaria para a casa dos pais e que ela não o procurasse, mas só não o esperava ali.

Ela respirou fundo e o acordou, pedindo para que conversassem (lembrou-se de ter lido sobre isso em alguma revista), o Jackson correu para o quarto e voltou com um capacete de futebol americano, dizendo que agora estava pronto para a conversa. Annabeth riu e respirou fundo, porque não poderia perder a cabeça outra vez, tinha que ficar sob controle. Contou até dez e explicou ao rapaz tudo o que sentia, e não era pouco, contou que o amava mais que tudo nesse mudo, e que não fazia tão pouco tempo assim, implorou para que ficasse, pois não sabia mais viver sem ele.

Percy nunca ficou tão feliz ao ouvir um “eu te amo” de uma garota, mas Annabeth era mais que qualquer uma e o homem tinha plena consciência disso, por mais que a loira o tirasse do sério quase o tempo todo, a amava de volta. O mais alto estava em silêncio há algum tempo quando ela começou a ficar vermelha de irritação, e a achava linda quando estava assim, contou isso pra ela, pois sabia que receberia um sorriso acanhado de volta e o moreno amava todos os sorrisos que vinham da boca dela.

Antes dele, a mulher só tinha namorado caras egoístas, que não se importavam com nada além do próprio nariz, enquanto ele fazia de tudo por ela, o que gostava e o que não gostava também, desde carregar compras até perder o próprio tempo memorizando cada uma de suas sardas. A Chase estava sempre rindo ao lado dele e não havia mais nada em que pensar além dele, porque tudo o que queria era que ele ficasse.

O homem também a amava, porque apesar de tudo, ela sabia de todos os sonhos e segredos dele, e o apoiava mais do que ninguém, a amava porque sabia que ninguém nunca se compararia a Annabeth, porque ela era uma em um milhão, e em todas as vezes que ia embora de casa percebia o quanto sentia a sua falta, e que queria passar o resto da vida com a loira.

Eles não se deixavam escolha a não ser ficarem juntos, pois sabiam que se amariam por bastante tempo, e que ninguém a amaria tanto quando estivesse zangada, ou o amaria quando estivesse largado, sujando o sofá todo por um jogo de futebol. Então era melhor para os dois que eles ficassem, e eles ficaram.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Lovers 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.