Romance Improvável escrita por Kiel Greenleaf

Romance Improvável

Desde o início do ano Ryan nutre uma paixão platônica por uma garota de outra turma. Seus longos cabelos ruivos e lisos sempre chamaram a atenção dele, sem falar na sua atitude diferente e independente se comparada com outras garotas. Mas havia um pequeno problema: Ele nunca nem sequer tinha trocado uma palavra com ela. Será que, com a ajuda de amigos, ele vai conseguir a garota que tanto quer?


Classificação: 13+
Categorias: Grand Chase
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (3.251 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/09/2014 às 03:33 | Atualizada: 04/09/2014 às 03:14


Notas da História:

Grand Chase não me pertence e muito menos seus personagens. Tudo pertence a KOG, somente a história escrita aqui foi composta por mim.
A fanfic será composta por 30 capítulos, como parte de um desafio de Song fics do Nyah Fanfiction. Cada capítulo será inspirado em uma música que será citada nas notas do capítulo. Todos os capítulos terão como casal Ryan x Elesis.
Por enquanto a sinopse será da história do primeiro capítulo porque eu não sei se os outros serão continuidade. Alertando aqui que os capítulos podem ter histórias diferentes envolvendo o mesmo casal, não necessariamente sendo em ordem cronológica.


Capítulos

1. Happy
1.505 palavras
2. Can't Take My Eyes Off Of You
1.746 palavras