Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 1
Capítulo um Conto de Fadas


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoa, cá estou eu em mais uma loucura kkkk´Estou muito grata com o primeira parte de Eva, então como agradecimento resolvi estender um pouquinho mais a história, espero de verdade que gostem.Como será que estão nossos personagens, nossa Eva, depois de quinze anos? O que ainda está por vir? Descubra na segunda parte de Eva.Boa leitura a todos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/1

Todos esses amos haviam sido regados de muito amor e felicidade.

Pelo menos era isso que todos pensavam..


Ela dormia calmamente, seus cabelos negros estampados nos travesseiros brancos e macios, a pele clara em contraste com a claridade que trapassava pela janela, as curvas de seu corpo perfeito enroladas nos lençóis, parecia um anjo o mais lindo anjo que ele já havia visto em toda sua vida.

Quinze, quinze anos haviam se passado desde o nascimento de Anastácia e a paz em suas almas, quinze anos de muito amor, de muita felicidade.

A cada dia que se passava David se apaixonava cada vez mais por Regina, era como se nunca fosse passar, como se cada vez que olhasse para seu rosto perfeito sentisse que iria explodir de tanto amor, Regina estava cada vez mais linda, a cada dia que se passava ela estava mais radiante, os anos não haviam feito nem cócegas em sua beleza, era sempre angelical, sempre perfeita como uma pétala de rosa.

Regina sentiu os lábios quentes de David passarem por suas bochechas, ela se aconchegou em seus braços fortes abrindo os olhos castanhos lentamente.

Era assim, um conto de fadas, um real conto de fadas todos os dias de sua vida.

Não havia tristeza, não havia solidão ou ódio, não havia espaço para sentimentos ruins.

–bom dia meu amor- David sussurrou em seu ouvido.

–bom dia- Regina se virou e depositou um beijo carinhoso nos lábios rosados de David.

–trouxe o nosso café da manhã.

Regina se sentou na cama abrindo um sorriso radiante.
–café da manhã na cama? O que você quer Charming?- soltou um sorrido gentil.

–mais filhos- David disse indo em direção a Regina, jogando seu corpo forte para cima da morena a derrubando deitada na cama novamente.

–ja conversamos sobre isso David...

–eu sei- deu um beijo carinhoso nos lábios vermelhos da mulher-mas ainda estamos na prorrogação do segundo tempo, podemos fazer mais alguns- David sorriu de um jeito malicioso.

–logo Eva encontrará alguém para dividir a vida, Anastácia também, Neal David está prestes a nascer, teremos netos para estragar e mimar, chega de filhos Charming, já temos o suficiente- Regina disse pagando uma torrada da bandeja e dando uma mordida.

–ninguém vai tocar nas minhas filhas- David fechou o sorrido alegre- Eva e Anastácia jamais sairão do castelo.
Regina riu.

–não pode as proteger de amar David.

–eu posso- disse convencido.

–tudo bem- Regina se levantou da cama indo em direção a suite do quarto principal do castelo.

Pegou um pouco de água nas mãos e despejou contra seu rosto, segundos depois sentiu o braço de David passarem por sua cintura fina, seus lábios chegaram ao seu pescoço arrepiando cada pelo de seu corpo delicado.

–David...- Regina se virou para o marido- sabe que horas são?

–não sei, mas não importa- selou os lábios aos dela-toda hora é hora de cultivar o amor- ele sorriu com malicia.
David pegou Regina pelos braços a levando de volta para a cama aconchegante do quarto, ele explorava cada centímetro do corpo da morena com urgência, era como se nunca se cansasse de sentir o gosto de cada pedacinho daquela pequena eternidade de perfeição, como se nunca tivesse sentido o gosto de seus lábios, o sabor de seu liquido.

Sua boca passava pelo abdome definido de Regina chegando a sua parte intima, ela gemeu, um gemido suave, cheio de ternura, as mãos da morena estavam nos cabelos loiros de David o guiando, como se ele não soubesse o que deveria fazer, mas o loiro sabia perfeitamente o que fazer ali.
David tinha o membro tão duro que chegava a doer, ele tinha desespero por aquele corpo, tinha pressa, se ele não tomasse ali naquele momento seria capaz de morrer, voltou a beijar os lábios carnudos de sua esposa, suas mãos passeavam pelos seus seios redondos e fartos.

–eu jamais serei capaz de viver sem você- David sussurrou no ouvido de Regina enquanto a tomava por inteiro.

A morena esfregava as unhas grandes nas costas de David, a cada movimento uma nova onda de desejo, a cada movimento algo inédito, algo poderoso.

Regina sentia cada pedacinho do corpo de seu amado colado ao seu, uma só corpo, uma só alma.
Pólvora e Fogo. Explodindo.

Como aquilo poderia acontecer? Era mesmo tudo real, ou tudo parte de um sonho.

Regina não sabia, mas se aquilo fosse um sonho, ela nunca iria querer abrir seus olhos.

Regina soltou um gemido alto e cheio de prazer quando sentiu David derramar seu liquido quente e adocicado dentro de si, era impossível descrever aquela sensação, nem seu sonho mais profundo não conseguiria descrever, David era delicado, gentil, cheio de amor mas ao mesmo tempo intenso e explosivo. A mistura perfeita.

–uma vida inteira de felicidade- Regina suspirou, estava deitada sobre David.

A respiração lenta, sentindo cada gota de suor que estava sobre o peito de seu marido.

O loiro fazia carinho nos cabelos escuros de Regina, eles poderiam passar a vida toda ali e não se cansariam.

–uma vida inteira de amor- Charming acrescentou- nossas filhas foram criadas como queríamos.

–e o resultado foi duas lindas jovens, lindas e cheias de amor.

–quando foi que eles cresceram? Meu Deus Henry vai ser pai.

–Henry virou um lindo homem- Regina disse cheia de orgulho.

–Nicholas esta seguindo os mesmos passos, virando um lindo homem.

–ele esta cada vez mais parecido com você, sua cópia fiel- Regina riu,se virou e deu um longo beijo em Charming.

–eu preciso ir- David disse saindo de debaixo dos lençóis e indo em direção as suas roupas.

–estava tão bom aqui- Regina se espreguiçou- por mim ficaríamos aqui a vida toda.

–eu sei meu amor-Charming terminava de por o cinto com alguns acessórios, caminhou até a cama da mulher e lhe depositou um beijo carinhoso no topo da testa- prometi a Eva que a levaria até as vilas-ele sorriu- ela esta muito empenhada em ser uma boa rainha- Charming sorriu orgulhoso.

–ela não precisa se esforçar, será uma rainha maravilhosa.

–as vezes eu acho que foi muito cedo a coroação de nossa filha, ela anda tão preocupada em não desapontar ninguém.

–Eva tem Anastácia que estará sempre ao se lado meu amor, logo ela verá que não é preciso muito para conquistar o amor de seu povo, Eva tem caráter, amor e bondade, ela vai ficar bem.

–é por isso que eu te amo- David se inclinou para a morena e lhe deu um beijo carinhoso- você sempre me acalma.

–eu também te amo Charming- Regina disse enquanto seus lábios estavam quase colados...vá com cuidado.

–tudo bem- sorriu-te vejo mais tarde.

–até mais tarde.

Segundos depois Charming ja havia passado pela porta, Regina se levantou, tomou um banho calmo e demorado, colocou o vestido azul marinho, era inverno em Enchanted Forest, um inverno rigoroso.

–bom dia senhora Regina- uma das empregada do castelo disse assim que viu Regina virar um dos corredores.

–bom dia Felicia- Regina sorriu.

Mais um passos e a morena estava na porta de sua filha caçula, abriu a mesma e viu Anastácia dormindo calmamente, mais alguns passos e ela se sentou ao lado da filha de quinze anos, Regina adorava ver sua menininha dormir.
Passou as mãos por seus cabelos escuros, eram exatamente iguais aos seus, os cabelos, a pele branca, as sobrancelhas, o formato dos lábios, Anastácia era a cópia fiel de Regina, porém, tinha os lindos olhos cor de oceano do pai.

Alguns minutos vendo a menina dormir, Regina sentiu Anastácia se mexer na cama, abrindo os lindos olhos ao seu encontro.

–bom dia minha princesinha- a morena depositou um beijo carinhoso no rosto da filha.

–bom dia mãe-Anastácia sorriu de volta.

A menina se sentou na cama.

–Bernard me convidou para dar um mergulho na cachoeira, eu posso ir mãe?

–filha, ta muito frio, da ultima vez você pegou um resfriado tão forte que ficou de cama uma semana.

–e andar a cavalo?- Anastácia abriu um sorriso enorme.

–seu pai não vai gostar nada dessa história- Regina sorriu- promete estar em casa antes de escurecer? Se possível antes do final da tarde. Você sabe que hoje é um dia importante para sua irmã, que ela conta com você ao lado dela.

–eu prometo mãe!Eu estarei em casa antes de escurecer e não se preocupe eu estarei com Eva- a menina pulou rapidamente da cama-você é a melhor mãe do mundo!

–tudo bem meu amor- Regina se levantou-pelo menos vai tomar café da manhã com a sua mãe? Eva já saiu com seu pai.

–é claro que sim! Vou me trocar, estarei la em dez minutos.

–estarei te esperando.

Regina saiu do quarto da filha.

Esse dia em especial o castelo estava em festa, as pessoas andavam pelos corredores com um sorriso diferente nos rotos, seria o baile de inverno, todo o povo estava convidado a vir ao castelo festejar, comida, bebidas e muita música.

Sempre que tinham a oportunidade Regina e David davam festas lindas no castelo, mas essa seria a primeira festa que Eva havia planejado como rainha, seria um baile de inverno de máscaras.

Os empregados trabalharam na comida, decoração, bebidas e a segurança do castelo, tudo estava indo perfeitamente bem.

Regina logo chegou na grande sala de jantar, a mesa do café da manhã era farta.

–bom dia senhora Regina- Randon sorriu.

–bom dia Randon, como esta sua filha?- Regina disse se sentando na mesa enorme.

–ela está muito bem senhora, eu agradeço muito o que a menina Eva fez por ela- Randon sorriu- desculpe...rainha Eva.

–Eva odeia que a chamem de Rainha Randon- Regina disse com humor-aleás, ela acha super "fofo" você a chama-la de menina Eva- Regina fez um gesto com os dedos fazendo Randon soltar um sorriso timido.

–cheguei!- Anastácia chegou as pressas se sentando na mesa.

Em menos de dois segundos ja mordia uma fatia de pão enquanto tomava um pouco de suco e cortava as maças.

–filha...devagar.

–Bernard chegou mãe, não quero deixa-lo esperando-

Anastácia engoliu a fatia de pão rapidamente.

–porque não o convidou para tomar café da manhã conosco?

–porque ele ja tomou na casa dele...e ele tem medo do papai, eu disse que ele havia saído com Eva mas ele não quis arriscar- Anastácia disse se levantando da mesa.

Passou pela mãe e lhe depositou um beijo no rosto.

–eu te vejo mais tarde- a menina sorriu e saiu correndo.

–te vejo mais tarde- Regina disse, mas a menina ja estava longe, ela riu sozinha- ta vendo Randon? Vai se acostumando, você cria filhos para isso.

–os jovens são cheios de vida senhora Regina, eles vivem a vida com intensidade.

–você tem razão.

Regina tomou se café da manhã calmamente.

Logo depois ela iria dar uma volta pelo castelo para conferir os preparativos para o baile, Eva chegaria dentro de algumas horas para fazer a ultima prova de seu lindo vestido.
...................................................................................................................

Horas depois

O castelo estava cheio, a musica estava por toda a parte, as pessoas comiam, conversavam, riam, dançavam, a alegria contagiava qualquer alma triste.

Eva estava no meio do salão com a irmã Anastácia, elas tinham uma conexão divina, sempre foram amigas e companheiras uma da outra, elas dançavam e davam enormes gargalhadas, eram o destaque da festa, não apenas pela alegria e simpatia mas também pelos lindos vestidos que se encaixavam perfeitamente em ambas, Eva usava um tom rosa forte com detalhes em um brilho discreto e Anastácia um azul tão lindo e intenso quanto seus olhos, os cabelos cacheados iguais, exceto pela cor, um radiante e loiro como o sol e o outro brilhoso e escuro como a noite.

Regina e David observavam as filhas, David tinha a morena em volta de seus braços, Regina estava radiante no vestido vermelho e ele elegante em seu traje azul marinho.

–se lembra quando eram crianças e dançavam no meio do salão exatamente assim?- David disse olhando as filhas.

–parece que foi ontem, Eva pulava pelo salão balançando seus cabelinhos loirinhos finos, Anastácia atras arrastando o vestido no chão com a coroa de princesa na cabeça...Nicholas e Henry apenas dois meninos travessos.

–tudo passou tão rápido Regina.Nossos quatro filhos...todos fazendo seu próprio destino.Eu tenho medo, medo de ficarmos aqui, sozinhos.

–nós criamos nossos filhos para isso meu amor, para o mundo, para viverem suas próprias vidas, eles se tornaram adultos responsáveis, felizes.

–ainda bem que eu tenho você meu amor- David apertou a morena em seus braços.

–nós sempre teremos um ao outro meu amor. Eu me sinto tão grata David, mesmo cometendo todos os erros que eu ja cometi em toda minha vida, mesmo fazendo barbaridades em centenas de pessoas, destruído tantas vidas, Deus me deu você, me deu nossos filhos. Eu agradeço por você ter enxergado uma alma por trás de todo aquele rancor.

–hei...você é um pessoa maravilhosa Regina, olhe pata trás, sua vida nem sempre foi assim, você passou por tanta coisa meu amor, viveu tantas dores, houve um momento em que a vida foi cruel com você, e você superou tudo.Você é minha inspiração, minha eterna rainha e mulher-David depositou um beijo carinho no topo da testa de Regina.

Um conto de fadas, sim, era assim que Regina analisava sua vida durante os últimos quinze anos, sem medo, sem nada para se preocupar, sem brigas, sem apreensões, era a vida dos sonhos de qualquer pessoa, as vezes Regina tinha medo"Quanto maior a felicidade, mais intensa a tristeza" Então era isso, uma vida toda de felicidade para que no final não haja uma eternidade e sim a escuridão? Regina não podia acreditar, ela esperava que sua vida feliz fosse desabar algum dia, mas ao lado de sua familia ela sabia que encontraria forças para mais uma vez lutar e mais uma vez encontrar a paz. E no final, tudo ia ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar! Beijos até o próximo capitulo