Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 2
Capitulo dois: Snow White


Notas iniciais do capítulo

heeeey
esse e bem pequeno apenas para mostrar um pouco sobre os pensamentos que levaram Snow White a querer vingança

Boa leitura

beijos

by: Beyond The Infinite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/2

Ela se levantou da cama como fazia todas as manhãs, sentiu sua boca amarga, o suor estava estampado em sua pele pálida, os labios vermelhos eram secos, os cabelos negros grandes tinham cachos bagunçados, todas as noites ela tinha pesadelos, terriveis pesadelos, ela nunca havia se conformado com aquela perda e as trevas a visitava todos os dias durante quinze anos.

Tentou seguir em frente, com todas as forças que haviam dentro de seu ser, tentou ser feliz, contruir uma familia, não olhar para trás, nada daquilo mas a pertencia, nada fazia parte dela, Charming era o passado, o amor que sentiu por ele era passado, a familia que um dia tiveram agora havia se tornado outra.

"Aquela familia é sua, aquele reino e seu, você deveria estar no trono e ser a rainha, Nicholas deveria ser o rei e dono de tudo, Charming deveria ser seu marido. Porque ainda esta vivendo essa vida de enganações e mentiras? O que era seu lhe foi tirado, corra atrás! Recupere aquilo que é seu! Regina tirou tudo que demais precioso você tinha, ela tirou o seu amor, sua paz, sua familia, seu reino, ela te humilhou! Deu duas filhas a ele, enquanto seu coração sangra, ela esta dormindo ao lado de seu homem, equanto você sofre, ela faz amor com ele. Não seja ridicula, não seja covarde, vá! Tome aquilo que e seu!"

Durante quinze anos Snow White dormia e acordava com essas palavras em sua mente, dia a dia, ela tentou lutar contra as vozes, contra a sua raiva, ela tentou fugir dos sentimentos ruins.

Se casou com Alexander, um Rei bondoso, viuvo sem filhos, Alexander se apaixonou pela morena a primeira vista, ela nunca o amou, mas viu nele a chance de recomeçar em outro Reino, de ser feliz, um tempo depois veio a noticia, ela estava gravida de seu terceiro filho, Heitor, um menino lindo de cinco anos, esperto, carinhoso, bom filho que nunca havia lhe dado nenhum trabalho, Snow White viu no menino a chance real de recomeçar, Heitor era a sua redenção.

Ela se enpenhou em ser uma boa mãe até aqui, em lhe dar amor, carinho, Snow White amava quando deitava com o fiho na cama no final da noite e lhe contava histórias até que seus olhos verdes finalmente se fechassem, ela fazia carinho em seus cabelos negros, nada era mais especial do que ficar horas ali ao seu lado o vendo dormir, sentir sua respiração calma, sentir a paz que Heitor traspassava para ela.

"Ele não é filho de Charming, você não o ama como ama Nicholas, você não precisa ama-lo, não precisa ser uma mãe, Heitor não significa nada, foi apenas uma consequencia de uma escolha mal feita, o menino não precisa de seu amor"

" Saia de minha cabeça! Eu não quero ouvir mais nada! Apenas vá embora!"

Lutar contra si mesmo é uma batalha dificil, é preciso ter força, ter foco, e preciso reagir para que sua mente não te devore e te leve para a escuridão, mas existiram dias que Snow White estava tão cansada que apenas se entregava e deixava que as vozes atormentassem sua cabeça.

Então vieram os pesadelos, Snow White era atormentada pela imagem de Regina, cheia de amor e felicidade, tento a vida que ela sempre desejou.

E foi o suficiente.

Ela queria tomar aquilo que lhe pertencia, queria seu reino, seu povo, sseu castelo, acima de tudo, Snow White queria Charming. E a morena sabia que com Regina viva ela jamais conseguiria recuperar aquilo que lhe foi tirado.

Ela começou a planejar minimamente sua guerra, não seria uma simples luta, seria uma guerra de reinos, com o opoio de seu marido Alexander que disse que estaria ao lado da mulher não importa qual fosse sua decisão, se Snow White queria vingança contra Regina ele a apoiaria.

A guerra seria declarada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não deixem de comentar!
Até o prox cap *0*