Sublime escrita por Katrina


Capítulo 2
Dia 02 - Can't Take My Eyes Off You


Notas iniciais do capítulo

Curtinho, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541911/chapter/2

Tobias

“Você é muito
boa para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você...”.

Estávamos ali mais tempo do que eu poderia calcular e bem, eu não estava interessado em contar o tempo. Tris estava em minha frente, vestindo muito pouca roupa, uma camiseta velha e nada mais, o corpo pequeno, mas forte, a pele muito pálida, a boca muito doce, me chamando para mais um beijo, mais dez. Mais mil.

“Perdoe o jeito como eu olho fixamente, não existe nada mais para se comparar.”

“A sua visão me deixa fraco, Não sobram palavras para falar.”

Ela sentou-se junto ao meu corpo, as costas junto ao meu estômago, respirando devagar, muito tranquila. Pousou as mãos em meus joelhos e inclinou-se até apoiar a nuca em meu ombro, sorrindo. Beijei o alto da sua cabeça e ficamos ali, conversando sobre amenidades e coisas tolas da vida e vez ou outra, sem nenhuma poesia, o quanto nos amávamos, numa reciprocidade entorpecente como beijos mornos.

“Você é como o paraíso para ser tocado
Eu quero tanto te segurar...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sublime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.