Sublime escrita por Katrina


Capítulo 1
Dia 01 - Happy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541911/chapter/1

Tobias

"Vou parecer maluco ao falar isso... A luz do sol está aqui, você pode dar uma pausa...”.

Tris acordou sorrindo, sorria feito uma boba, olhos iluminados por uma luz nova e muito envolvente, me convidando a sorrir também. Beijou-me a ponta do nariz e sussurro manhosa um "eu te amo" entre risinhos e suspiros frouxos.

"Sou um balão de ar pronto pra subir ao espaço Com o ar, como se eu não ligasse, a propósito, querida.”

Diga que enlouqueci, mas eu me deixei levar por sua tolice. Eu estava feliz e talvez ser feliz seja tolo, mas é grande. Então eu apenas sorri e lhe apertei a cintura unindo nossos corpos um pouco mais e respondi um "eu também te amo." tão afoito que nem parecia algo meu. Mas isso não importa.

"Porque estou feliz Bata palmas se sente como numa sala sem teto...”.

Ela enlaçou suas pernas em minha cintura e o que tal ato tinha de sensual e instigante, tinha também numa medida maior, de inocente, como um jogo de criança. Ela gargalhou quando fiquei de pé com ela ainda junto ao meu corpo. Tocá-la era diferente agora, havia mais intimidade, menos pudor. Éramos um do outro por completo então e isso me fez beijá-la como se eu tivesse muita sede e sua boca fosse feita de água.

"Porque estou feliz Bata palmas se achar que só a felicidade é a verdade...”.

Estávamos ali, junto à janela, alternando nosso precioso tempo entre beijos calorosos e olhadas furtivas em quem quer que possa se aproximar e quebrar nosso encantador casulo de paz e paixão. Então, repentinamente como um flash de luz muito forte, ela sorriu e gritou, - Que acha de um banho de espuma? - ela esperou impaciente pela resposta e não parecia muito amigável à minha possível relutância, então eu disse sim. Sim por seu sorriso meigo. E Tris então me pareceu um pouco mais louca e eu estava um pouco mais apaixonado.

"Porque estou feliz. Bata palmas se sabe o significado da felicidade para você...”.

Deveríamos atravessar o corredor em passos silenciosos e rápidos, mas Tris parava e me beijava sem nenhuma razão lógica, a cada dois pares de passos que dávamos. Seríamos pegos se não andássemos um pouco mais depressa, mas me faltou força para repreendê-la, quando pela quinta vez ela repetiu a façanha. Sempre sorrindo, como se não soubesse mais como parar. Eu também estava assim, estupidamente apaixonado.

"Porque estou feliz Bata palmas se sente que é isso que tem que fazer...".

O banheiro era pequeno demais para nós dois, mas não o pequeno o bastante para Tris se deixar abater. Nem um pouco sensata, apenas sorriu e mordeu meu ombro quando me abaixei para me acomodar na banheira que não cabia minhas pernas. Tris pôs-se então entre as minhas coxas e me cedeu um pouco do seu espaço, éramos duas peças tortas de um mutualismo perfeitamente sincronizado.

"Lá vem às más notícias, ficam falando disso e daquilo Bem, dê-me tudo que tem não se prenda. Sim, bem, deveria te avisar que eu estarei numa boa Sim, sem querer ofender, mas não perca tempo Aqui está o porquê..."

A água estava tão quente quanto nossos corpos que ferviam mais a cada minuto, envoltos nessa contrariedade de mansidão e caos. Satisfeitos, mas ainda famintos. Com fome um do outro, fome de mais disso; Dessa paz, desse amor. Mais dessa coisa sublime e arrebatadora. Essa coisa que chamam felicidade.

"Feliz, me abalar, nada pode Me abalar, meu nível está muito alto Me abalar, nada pode me abalar..."

Lá pela tarde Evelyn bateu a nossa porta, talvez preocupada por não termos ido ao café, nem ao almoço, e talvez por muita pretensão, também não fossemos jantar, Tris dormiu em meus braços, vestida em minha camisa de flanela. Ela era tão minha. Evelyn não trouxe boas novas, mas isso já era de se esperar. Eu apenas acolhi as informações com frieza e logo que Evelyn desceu as escadas, voltei para junto de Tris e lhe beijei a testa com ternura. Ela sorriu e perguntou quem era à porta e eu muito cuidadoso, apenas lhe respondi que dormisse um pouco mais, que tudo estava bem. E essa foi a minha verdade então, pois eu a amava mais que tudo e ela era meu tudo, e mesmo com tantos problemas, eu estava feliz, verdadeiramente feliz.

"Porque estou feliz

Bata palmas se sente como numa sala sem teto

Porque estou feliz

Bata palmas se achar que só a felicidade é a verdade

Porque estou feliz

Bata palmas se sabe o significado da felicidade para você

Porque estou feliz

Bata palmas se sente que é isso que tem que fazer..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sublime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.