Nossa discografia escrita por Lumii


Capítulo 1
Happy.


Notas iniciais do capítulo

Aceitei o desafio do Nyah! Fanfiction!
E escolhi o casal SasuSaku!

Bom, a primeira música é Happy - Pharrell Williams.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=y6Sxv-sUYtM&list=PLLCufZnCiU1Gf7ZY2u0mt66WaFi_EMX4s

Essa primeira drabble passa durante a Quarta Grande Guerra Ninja, quando o Sasuke chega no campo de batalha e vê a Sakura pela primeira vez, depois de tantos anos!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541905/chapter/1

Because I’m happy
Clap along, if you know what happiness is to you

Os olhos dela estavam fixos nos dele. Ônix e esmeralda, em um belo choque de tonalidades distintas.

Era a primeira vez que a via após tantos anos longe de Konoha. Claro, era a primeira vez que via Naruto, Kakashi e todos os outros ninjas que compunham o poder militar da vila, porém era diferente.

Ela estava um pouco mais alta. Apesar do colete e da calça, era possível ver suas curvas mais maduras, os seios maiores. Uma mulher por trás daquele rosto que, mesmo com a poeira e desgaste da guerra, era belo.

E talvez fosse maluquice da sua parte, mas ele estava simplesmente deslumbrado pelo simples fato de poder tê-la novamente em seu campo de visão. Seu coração batia descompassado em seu peito num sentimento que há muito ele não sentia.

Felicidade.

Ele estava feliz por tê-la por perto mais uma vez. Por vez os cabelos rosados emoldurarem seu rosto, por ver aquele brilho feliz que ela mostrava nas esmeraldas toda vez que ela olhava pra ele.

O moreno não sabia o que era mais gratificante. Vê-la ou saber que ela estava feliz por vê-lo também.

– Sasuke-kun!

– Sakura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Eu gostei, particularmente :3 Gostei desse desafio também.

Então, um capítulo por dia, hem?
Espero que gostem e que acompanhem. O review de vocês será muito importante nessa jornada de 30 dias :33

Obrigada :3
@lumii_uchiha