Recuperando o tempo perdido escrita por Karoline Ruffo Évora


Capítulo 2
Karol & Estevão/pai e filha primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Aviso: vou adiantar a historia se não as emoções vão demorar muito e não vou poder postar sempre, por causa da escola.
muito obrigada as meninas que comentaram e estão acompanhando, agora bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541841/chapter/2

no dia seguinte Estevão e Maria já tinham ''conversado''.

ele contou tudo ate a mentira que disse ao seus filhos claro que ela não gostou nada, nada dessa mentira.

depois disso se passou alguns dias Maria já tinha visto seus filhos eles mesmo sem saber da verdade gostaram muito dela.

Maria já trabalhava nas Empresas San Roman (ela ainda não estava casada com o Estevão)

Empresas San Roman

sai do elevador uma menina chamada Karoline Fernandez da Cunha, uma menina de pele branca, loira de cabelos longos, nem alta nem baixa, olhos verdes igual esmeralda. Digamos que muito bonita.

ela sai do elevador e vai falar com a Lupita.

K-oi Lupi, tudo bem ??

L-oi Karol, sim tudo bem e com você ???

K-tudo indo Lupi

L-e a que devo a sua visita minha amiga linda

antes que ela responde-se Estevão sai de sua sala

K- Lupi do meu coração, vim falar com minha mãe, ela esta??

quando Estevão vê a menina logo pergunta curioso:

E-me desculpe me entrometer na conversa, mais já me entrometendo quem é você e quem é sua mãe menina??

K-calma uma pergunta de cada vez senhor. Me chamo Karoline Fernandez da Cunha e minha mãe é Maria Fernandez da Cunha. Agora eu quem pergunto quem é o senhor ??

Estevão gela ao saber que a menina era filha da Maria, mais logo diz:

E-me chamo Estevão San Roman, você disse que é filha da Maria ??

K-muito prazer em conhece-lo senhor San Roman e sim minha mãe é a Maria e pelo que eu saiba ela trabalha aqui né lupi do meu coração??

L-sim Karol sua mãe trabalha aqui.

E-você conhece a lupita senhorita Fernandez da Cunha ???

K-sim, além de conhecer ela é minha melhor amiga e os pais dela são meus tios e eles e minha mãe são muitos amigos. e não me chame de senhorita porque eu não gosto, só porque eu gostei de você pode me chamar de Karol

E-e só porque eu também gostei de você me chame de só de Estevão, quero ser seu amigo.

K-então esta bem Estevão. Lupi você não me respondeu se minha mãe esta ou não

L-desculpa minha linda você quer que eu chame a Maria??

nesse momento Maria aparece e pergunta:

M-quem que quer que você me chame Lupita ??

K-ora eu né mamãe???

M-meu amor pensei que estava com Luciano.

K-sim mamãe falou certo eu estava com Luciano, ele me pegou na escola como você pediu, mais teve um julgamento de emêrgencia então falei a ele que me dixasse aqui.

M-esta bem filha, só vou na minha sala pegar minha bolsa e já vamos almoçar...

Estevã interrompe

E-Maria venha a minha sala, Lupita fique com a menina.

L-sim senhor.

Maria e Estevão se dirigem a sala dele

M-o que quer

E-quantos anos essa menina tem???

M-para que quer saber ?????

E-responda Maria quantos anos tem essa menina

M-fez 13 esse ano, porque??

E-ela é minha filha????

M-se esta perguntando se ela é nossa filha que eu esparava, quando fui presa e você rejeitou antes mesmo de nascer acreditando que eu tinha ti traido, sim é ela.

Estevão ficou dessesperado em saber que sua filha caçula estava perto dele e também ficou um pouco triste por não ter visto sua pequena cescer, mais como queria ve-la e abraça-la foi saido da sala mais Maria não o deixou

M-onde você pensa que vai

E-a onde mais, vou agora mesmo falar com minha filha, beija-la,falar que eu sou seu pai, pedir perdão a ela, abraça-la.

M-você esta louco, você não pode chegar numa criança e dizer: minha filha eu sou seu pai, o mesmo pai que ti rejeitou antes mesmo de você ter nascido.

E-você esta certa, mais eu quero recuperar o tempo perdido. Mais ela puxou sua beleza ela linda e loira igual a Estrela.

M-e puxou sua cabeça dura, quando coloca algo na cabeça é dificil de tirar. Estevão só quero ti pedir uma coisa.

E-então pessa Maria.

M-não machuque a Karol, ela é muito emotiva, mesmo parecendo forte.

E-Maria eu não vou machucar ela. Minha caçulinha (diz todo sorridente e Maria também ri)

Karol entra na sala

K-mãe vamos almoçar estou com fome

M-vamos minha linda

K-Estevão vem almoçar com a gente

E-posso Maria???

K-deixa mamãe, vai, pela sua filha linda que você ama. (Fazendo cara manhosa, erguendo a sombrancelha igual a mãe)

Estevão só dava risada da cara da filha

M-Karol e suas caras manhosas

K-eu se que você me ama, e ai vai deixa????

M-ta bom, eu deixo, vamos????

K&E-vamos

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recuperando o tempo perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.