Recuperando o tempo perdido escrita por Karoline Ruffo Évora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo espero que gostem.beijos fanfictians.....agora bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541841/chapter/1

maria acaba de desligar o telefone, quando batem na porta de seu quarto.

ela da de cara com nada menos que o pai de seus filhos Estevão San Roman.

M-oque você quer aqui

E-quero falar com você

M-hoje não estou muito cansada

ela se afasta para fechar a porta na cara dele mais ele é mais rápido e a puxa para si, e ela fica bem grudada nele

E-quero falar com você agora (autoritário)

M-hoje não já disse que estou cansada

E-esta bem amanha passo aqui bem cedo, para falar com você e não vou aceitar um não como resposta (mais autoritário ainda)

M-esta bem ti espero aqui amanhã cedo (sussurrou depois da autoridade dele)

antes que ela se soltasse dele ele a puxa e rouba um selinho e vai embora.

ela fecha a porta e desliza no chão e fala

M-porque ele me beijou, porque???

em um lugar perto dali

E-meu deus porque eu beijei a Maria porque.Mais tenho que admiti que ela estava linda, linda não maravilhosa.

depois de um tempoEstevão chega a mansão San Roman e da graças a deus por todos da casa estarem dormindo e sobe para seu quarto.

Maria e Estevão tomam banho e vão dormir ambos pensando no selinho que deram.

dia seguinte.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo ou não???depende se vocês gostarem ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recuperando o tempo perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.