Folhas de Setembro escrita por Ekkie


Capítulo 3
Can't remember to forget you


Notas iniciais do capítulo

Foi realmente um desafio escrever esse capítulo antes de dar 00:00



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541768/chapter/3

Estava quente. Talvez pela janela do escuro quarto estar fechada ou porque Natsu beijava seu busto de maneira calorosa. Com a porta trancada só conseguiam escutar o tumultuoso barulho vindo do andar de baixo. Se fosse vagar pelos corredores apenas enxergaria bebidas e adolescentes se agarrando apoiados em paredes.

Lucy podia até não estar contando com as consequências, mas ficou claro que tudo iria passar dos limites. Tocando na madeira da cama podia sentir as ondas sonoras das músicas deixando tudo mais intenso.

–Três horas atrás-

Com roupa e maquiagem perfeitas tocou a campainha da casa de Levy. A mais baixa atendeu, dizendo que bastante gente havia chegado.

Nunca seria uma boa ideia fazer uma festa escondida enquanto seus pais viajam, mas com a ajuda de Gajeel estaria tudo bem. Com uma boa economia e com a ajuda de Lucy, conseguiu dinheiro suficiente para pagar um buffet e um Dj. Cana ficou de comprar as bebidas, como sempre, se aproveitando de uma identidade falsa.

Todos conversavam tranquilamente, até Alberona chegar com duas grandes caixas de garrafas de Vodka

—Não se preocupem, em breve chegarão mais! - exclamou com a maior naturalidade

Conforme os minutos iam passando a casa ficou completamente cheia. Junto ao seu grupo de amigos Lucy bebeu até não pode mais.

Duas horas se passaram desde que a festa começou e sua vista já estava embaçada. Vendo a situação da amiga, Natsu a puxa em direção à escada, levando-a para o corredor do segundo andar.

— Lucy, você está bem?- Questionou o garoto de cabelos espetados.

A menina apenas balançou a cabeça negativamente, segurou o pulso dele e o direcionou para o quarto de hóspedes. Sentou na cama apoiando a cabeça nas mãos.

Natsu fechou a porta, impedindo que nenhum bêbado sem noção entrasse. Andou até a direção de Lucy e se ajoelhou na frente dela. A mesma levantou a face, para poder encara-lo. Natsu a puxou para um beijo.

— O que está fazendo?- murmurou a loira

— Apenas o que nós dois queremos.- respondeu rapidamente, deitando-a de modo que ficasse por cima dela.

Lucy sorriu, dando a entender que ela realmente queria que algo acontecesse.

A maneira como ele me faz sentir, sim, tenho que me segurar-Eu nunca conheci alguém tão diferente-Oh, aqui vamos nós-Ele é uma parte de mim agora, ele é uma parte de mim-Então, onde você vai eu sigo

–Tempo atual-

Vindo dos dois apenas suspiros são perceptivos. O beijo que antes tocava delicadamente os lábios dela, agora corre de forma selvagem por todos os cantos de seu corpo. Natsu sabia bem como deixa-la euforia, Lucy adorava isso.

Minutos após, quem passava pela porta da suíte podia ouvir gemidos e palavras íntimas.

–---

Nos dia seguinte, Heartifilia acordou com um leve sorriso esboçado no rosto, mas estranho o lado de sua cama estar completamente vazio. Na cabeceira ao lado encontrou um bilhete.

"Não imaginava que você era tão quente.

Espero que tenha próxima vez, Ass.Natsu"

Riu baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas de Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.