Folhas de Setembro escrita por Ekkie


Capítulo 2
Can't Take My Eyes Off Of You


Notas iniciais do capítulo

Só para relembrar, como citado anteriormente, os capítulos não tem nenhuma relação um com o outro.
Espero que gostem, boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541768/chapter/2

You're just to good to be true

Can't take my eyes off you

You'd be like heaven to touch

Oh, I want to hold you so much

At long last love has arrived

And I thank God I'm alive

You're just to good to be true

Can't take my eyes off you

Não é todos os dias que você acorda com a pessoa que ama lhe olhando. Lucy Heartifilia certamente apreciava o sorriso vibrante de Natsu, só não sabia que ficava ainda mais encantador após uma noite carnal. Aquele olhar selvagem de horas atrás se desmanchou em olheiras, óbvias de quem passou a noite inteira acordado. A menina esboçou um sorriso de satisfação e felicidade misturado, se encolhendo nos braços de Dragneel.

—Você está com cara de quem passou a noite inteira acordado._ sussurrou, se encolhendo mais ainda.

—Talvez por estar ao seu lado_ riu baixo_ Lucy, eu te amo.

Heartifilia repetiu os sentimentos para Natsu, porém o mesmo insistiu.

—Não, estou falando sério. _ se afastou levemente, encarando a loira nos olhos_ Eu te amo.

Nunca pensei que iria sentir algo tão profundo e estúpido, mas de verdade, volto a repetir te amo. Lembra aquele dia que fomos jogar pedras no rio, no final da tarde? Eu lhe disse que nunca havia amado ninguém. Até agora.

O garoto de cabelos rosados escorrega a mão por meio dos longos fios amarelados. Ainda olhando fixamente para Lucy diz que nunca deixaria algo a fazer mal, nada nem ninguém.

Pardon the way that I stare

There's nothing else to compare

The sight of you leaves me weak

There are no words left to speak

But if you feel like I feel

Please let me know that it's real

You're just to good to be true

Can't take my eyes off you

Com olhos semicerrados, Natsu se aproxima, puxando-a para um longo beijo apaixonado. Queria envolve-la, ama-la e a possuir. De maneira egoísta, rude e delicada ao mesmo tempo, marcou o pescoço com beijos e demonstrações de afeto.

Quem antes ouviu falar de Natsu Dragneel não acreditaria que o mesmo estaria preso às correntes invisíveis de Lucy.

Com os braços ao redor da cintura dela, pronunciou bem baixinho.

— Agora que eu te encontrei, fique e me deixe te amar. Me deixe te amar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, foi isso!
Espero que tenham gostado e que venham comentários o/
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas de Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.