Folhas de Setembro escrita por Ekkie


Capítulo 14
À Sua Maneira


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de volta!
Sei que não é a música do dia, mas estou toda fora de ordem mesmo kkk
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541768/chapter/14

Ela dormiu no calor

Dos meus braços

E eu acordei sem saber

Se era um sonho

Era incrível como Natsu adorava realizar o desejo de sua loira. Não que ele fosse um idiota que corre atrás de meninas, mas Lucy tinha um rosto zangado irresistível.

A luz batia no rosto dos dois fazendo-os acordar. O garoto a olhou, toda encolhida em seus braços, assim tinha a certeza que era sua. Lucy era esperta, talvez um pouco mimada, conseguindo tudo o que queria.

O quarto possuía vestígios claros da noite anterior, mas ambos ainda tinham dúvida se aquilo foi mesmo real.

Natsu não era nada romântico, muito engraçado e carismático, mas não romântico. Olhando de forma maliciosa, deu bom dia e Lucy retribuiu com um beijo em seu tórax.

–Hoje iremos falar com papai sobre nosso namoro. Não tem como adiar mais- adiantou, levantando da cama e vestindo sua roupa.

O garoto resmungou dizendo que não faria, mas cedeu algum tempo depois de Lucy insistir. Após se arrumarem foram dar um passeio pelo parque.

Ventava forte, balançando o vestido da garota e fazendo com que Natsu desistisse do sorvete que iriam tomar.

–Está fazendo frio, quero um chocolate quente.- "pediu" .

–Mas, Lucy, a cafeteria fica longe daqui, vamos fazer uma pipoca, assistir um filme e quem sabe mais algo depois?- olhou com um pouco de esperança.

Lucy virou o rosto e se direcionou ao ponto de ônibus. Dragneel se irritava com esse jeito abusado, mas ainda assim correu atrás da loira.

–Ok! Vamos pra cafeteira, já que você faz tanta questão- desistiu, dando como encerrada aquela questão.

Com um sorriso de criança o abraçou. Caminharam umas doze quadras, mas não foi tão cansativo já que a cada esquina que cruzavam era um beijo. Se sentaram em uma mesa, então a garçonete os atenderam e depois de poucos minutos chegou com os pedidos.

–Está quente.- Heartifilia reclamou

–Já pensou em assoprar?

Foi o suficiente para a irritar. Franziu as sobrancelhas e os lábios se contrairam, formando um biquinho. Natsu começou soltando baixos risos, que logo se tornaram uma alta gargalhada.

–Natsu, pare! Estam todos olhando.- murmurou, tapando a face para não a reconhecerem.

Naquele amor

À sua maneira

Perdendo o meu tempo

A noite inteira

Por mais chateada que estivesse não conseguiu resistir e soltou um riso ao ver Natsu naquele estado. Ele tinha um humor contagiante, as vezes Lucy permanecia imune, mas no final se rendia.

Após pagarem a conta saíram pelas ruas da cidade. Se sentaram em um banco do parque no qual estavam anteriormente, não se segurando, o garoto perguntou

– Se você pensa que caio em suas armadilhas, saiba que conheço de longe seus mimos. Você precisa ser mais flexível, sabe, escutar a opinião dos outros.

–Não, não preciso.

Lucy o puxou para um beijo. Realmente ela não precisava, por mais que não admitisse, Natsu caia sim em suas armadilhas.

Algum tempo atrás

Pensei em te dizer

Que eu nunca caí

Nas suas armadilhas de amor

Naquele amor

À sua maneira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso aí!
Espero postar o próximo amanhã, mesmo ficando o dia inteiro na escola :b
Beijinhos pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas de Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.