As Muitas Potter escrita por Dani Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, comentem ok?
Se gostarem posto mais alguns hoje...(deixar aquele gostinho de quero mais).
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541766/chapter/1

Charlotte Potter

Parecia impossível até ontem, mas agora eu não duvidava nada.

Meus pais Harry e Gina acabaram de contar para mim e meus irmãos que somos Bruxos. Não aqueles com chapéus pontudos e abracadabra, mas com varinhas e vassouras.

Eles disseram que esconderam de mim e minhas irmãs pelo nosso bem, afinal segundo meu pai ele matou um bruxo mal e muito poderoso, e só agora eles perceberam que ele não ia mesmo voltar.

Como pude me esquecer? Meu nome é Charlotte, sou uma das muitas Potters. Tenho mais três irmãs e acredite se quiser temos o mesmo rosto, isso mesmo! Surpresa? Eu não estou com certeza.

Eu e minhas irmãs Lili, Bella e Liz, temos o mesmo rosto mas não o mesmo gosto.

Sou com certeza a melhor das gêmeas Potter. Todas nascemos com características de nossos pais eu, por exemplo, tenho a teimosia do meu pai e minhas irmãs a calmaria de minha mãe. Apesar de que meu pai sempre me diz que lembro um antigo amigo seu, Fred. Não sei quem é, mas meu pai deve ter gostado muito dele.

Eu divido meu quarto com minhas irmãs, nunca reclamamos afinal somos melhores amigas.

- Hey? Lotte? Morreu? – chamou-me minha irmã.

Olhei para Liz e sorri. Ela tinha os cabelos loiro platinado, todas pintamos o cabelo. Afinal não queríamos ficar exatamente iguais. Eu pintei de loiro escuro, Bella de preto e aproveitou para corta-los bem curto e por ultimo Lili que optou por um castanho médio.

Somos divididas por gostos e atitudes. Liz é a patricinha, Bella a rockeira, Lili a certinha e por ultimo eu que segundo meu pai sou a arteira.

Estávamos nos arrumando para a nova escola, Hogwarts. Que segundo meu pai iria nos ensinar magia, só espero que essa magia sirva para alguma coisa.

Lizza Potter

Será que esqueci algo? Maquiagem? Não esta aqui. Mala de roupas? Nossa, aqui tem cinco, acho que não preciso de mais nenhuma.

- Lotte você acha que preciso de mais alguma mala? – perguntei a minha irmã que estava deitada com a cara no travesseiro. Mamãe disse que devíamos arrumar as malas e Lotte jogou tudo na mala enorme que papai deu a ela e se jogou na cama. Revirei os olhos.

- Siu Poge Legar Mouis Vui Ganar Figanso. – disse ela. Não entendi nada mais ignorei com certeza era algo idiota. (Tradução: Se você levar mais vai acabar ficando).

- Vocês acham que levo mais livros? – perguntou Lili. Revirei os olhos para ela. Não havia uma pessoa nesse mundo que tivesse mais livros que Lili, acho que só a biblioteca mesmo.

- Mais livros? Lili você vai acabar soterrada por eles. – disse Bella.

- E você por seus Cds. – resmunguei. Bella me lançou um olhar fuzilante.

- E você por seus sapatos Princesa Charlotte. - disse Bella mostrando a língua.

Peguei uma blusa rosa pink e a coloquei na altura dos olhos para que todas a vissem.

- O que acham dessa para o primeiro dia como Bruxa? – perguntei mostrando a elas.

Bella torceu o nariz o que era normal, sempre que lhe mostrava uma roupa ela fazia carreta. Lili torceu os lábios pensando nas opções que eu tinha no armário e Lotte continuou morta na cama.

- Gosto mais da verde, destaca seus olhos. – disse Lili vindo até a cama e pegando a blusa.

- E se fizer frio? – perguntei. Bella foi até seu armário e voltou com uma jaqueta de preta couro (uma das milhares que ela tinha).

- Pode usar a minha, vou usar uma marrom amanha então não vamos combinar. – disse Bella. Sorri e fui até ela pegar a jaqueta, só que a má da minha irmã levantou a blusa me fazendo ter que pular. Assim que a peguei fingi que estava irritada.

- O que você...? – começou Bella mais nem a deixei terminar atacando a morena com cosquinhas. Isso pareceu despertar Lotte que virou o rosto e nos encarou.

- Qual é o problema de vocês? – perguntou ela rouca devido ao sono.

Soltei Bella e fui até Lotte me deitando ao seu lado.

- Só espero não perder tudo isso, com essa nova escola. – comentei. Lotte beijou meus cabelos e sorriu.

- Não vai. – disse ela.

Lilian Potter

Livros. Romances? Aventura? História?

Peguei o vigésimo exemplar e coloquei junto na mala, acho que em Hogwarts deve a ver mais livros se não peço ao Potter Pai para comprar.

Eu chamava meu pai assim, desde que ele leu um livro para mim As aventuras de Gin Pai e Gin Filho, isso sempre me fez rir e o apelido pegou.

Olhei para o relógio e constatei que já estava na hora de dormir. Lotte e Liz, estavam dormindo na mesma cama, olhei para Bella com meu olhar de cachorrinho abandonado o que a fez revirar os olhos e abrir espaço na cama. Sorri radiante.

- Te amo irmãzinha. – disse assim que me deitei ao lado dela.

Bella riu. Eu adorava faze-la rir, Bella era meio rebelde o que fazia com que ficasse sem falar com meus pais por um tempo, sempre pensei que ela precisava de um pouco mais da minha atenção por isso. Ela nunca me disse por que sempre briga com papai e mamãe, mas nunca perguntei.

- Também sua chata. Agora vá dormir, o sairemos pela manha. – disse ela.

Bella nasceu primeiro, logo após veio Lotte, Liz e por ultimo eu a mais atrasada. Isso é até piada entre minha família.

Fechei meus olhos apenas ouvindo a respiração calma de minhas irmãs.

***

Abri os olhos e olhei ao meu redor meio confusa.

- Que roupa irei usar? Essa calça não? Maquiagem normal ou dia? Onde esta meu pó? Lotte você pegou? – dizia minha irmã Liz. Olhei para a cama e vi Bella ainda dormindo.

- O que foi Liz? – perguntei com minha voz saindo fraca e rouca. Liz me encarou arrependida.

- Desculpa Lili, volta a dormir. Ainda temos três horas para nos arrumar. – disse ela.

- Por que esta acordada? – perguntei coçando os olhos e me sentando. Lotte sempre diz que pareço mais nova quando faço isso, sempre respondo “tenho 16 anos, e você também parece já que somos iguais”, ela ri e me ignora.

- Bom dia Lírio. – disse Lotte de sua cama. Ela estava sentada com os cabelos loiros revoltados.

- Bom Dia Charme. – disse sorrindo. Ela riu e me chamou para sentar ao seu lado.

Me levantei e deitei com a cabeça no colo de Lotte, ela ficou mexendo em meu cabelo me fazendo adormecer novamente.

Isabella Potter

Tinha alguém pulando em mim. Só podia ser isso o peso que constantemente se chocava com minhas costelas. Não quis abrir os olhos, talvez ele ou ela fosse embora.

- Bells? Bellinha? Bellona? Bellita? – chamava minha irmã Liz.

Revirei os olhos ainda fechados e abri um pouquinho só para encarar a loira que logo morreria.

- Liz corre. – resmunguei. A infeliz riu da minha cara.

- Levanta vou escolher uma roupa para você. – disse ela.

- Não. – respondi e enfiei a cara no travesseiro.

- Vamos por favor... Até a Lili deixou. – disse ela.

- Hm... – resmunguei.

Ela sabia que tinha vencido a batalha mais não a guerra.

***

Harry brigou muito om Liz quando viu suas malas, eu e as meninas só podíamos rir.

Mamãe só revirava os olhos.

Estávamos indo para o Beco Diagonal comprar Varinhas, roupas, livros e etc.

Lizza Potter

-Vassouras de Segunda Mão.

-Penas de Escritório.

- Roupas Para Todas as Ocasiões.

-Vassourax.

-Empório de Corujas.

Eram tantas lojas que por alguns segundos fiquei estática. Papai riu é claro, dizendo que a mesma coisa aconteceu com ele, que até hoje ele queria ter mais olhos para acompanhar tudo ali.

Bella amou as corujas e Lili os livros. Lotte gostou da ideia de voar e eu amei as roupas é claro.

***

Compramos tudo que era preciso para a escola e fomos para casa descansar, havíamos passado o dia todo no Beco diagonal e papai disse que o trem vinha cedo.

Minha varinha era linda tinha vinte e seis centímetros, farfalhante, feita de Salgueiro, segundo o que papai disse. A de Liz tinha vinte e quatro centímetros, inflexível, feita de Jacarandá e núcleo de cabelo de Veela. A de Bella era feita de Videira e núcleo de corda de coração de dragão, já a de Lili tinha vinte e oito centímetros, flexível, feita de Mogno

Nossas varinhas eram perfeitas para cada uma de nós e papai nos ensinou o básico sobre feitiços. Sendo que agora consigo me proteger e projetar luz.

Lili preferiu aprender com mamãe algumas coisas sobre cura e transformação, Bella feitiços de ataque e Lotte queria aprender a voar e aparatar. Sabíamos o mínimo, mas papai disse que era o suficiente.

- Acha que um dia seremos tão boas quanto papai? – perguntou Lili.

- Você até que pode ser irmã, mas eu não consigo nem transformar uma pomba em xicara. – disse nervosa.

Bella riu.

- Você vai conseguir, e olhe consegue se proteger melhor que qualquer uma de nós. – disse Bella.

- Talvez seja isso, o que sou péssima uma de você é boa, isso deve ser um sinal, que devemos ficar juntas sempre, protegendo, atacando, curando e aparatando. – disse sorrindo.

As meninas riram mais vieram me abraçar.

- Juntas para sempre? – sussurrou Lili.

- Juntas. – juramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Muitas Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.