Luz e Trevas escrita por Mesprit


Capítulo 30
Whole Lotta Love


Notas iniciais do capítulo

Boooa noite lindos!
Bem, estamos aqui com o último capítulo do desafio, uma música com muita pouca coisa que se pode tirar para se inspirar, foi bem complicado e não consegui fazer um capítulo como eu realmente esperava.
Mas eu fiz de coração, então aqui está!
Vou deixar para falar mais nas notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541755/chapter/30

Aquela era, definitivamente, uma divindade celeste que tinha caído do céu simplesmente para lhe trazer a felicidade. Analisar o moreno saindo da água do mar, completamente molhado, os pingos de água descendo pelo seu corpo... Gon estava se refrescando na praia, e Killua estava sucumbindo à visão maravilhosa que estava diante de seus olhos, tinha certeza absoluta de que estava babando; e muito.

– A água está muito boa! - Gritou o maior se deitando sobre uma grande toalha estendida sobre a areia morna - Você não vai entrar lá Killua?

– Não obrigado, eu estou bem aqui.

O albino não gostava de sol, era um pouco perturbador além do calor excessivo que era emanado, estava muito bem acomodado em uma toalha um pouco mais para trás de onde Gon estava, onde havia uma grande árvore fazendo uma sobra aconchegante e fresca.

Tirando o fato de que estava em um local que não era de seu agrado, estava tendo um bom momento, estavam apenas os dois em uma pequena praia na Ilha da Baleia, era de certo modo, romântico. Killua se sentia um pouco mal quando estragava bons momentos que passava ao lado do garoto, então iria fazer de tudo para que o dia de hoje saísse perfeito.

Gon se irritou um pouco com a distância que se encontrava do outro então se levantou e levou suas coisas até onde ele se encontrava, ficando do lado do albino. Este engoliu em seco, estavam próximos demais e a visão do moreno naquela situação fazia o rosto branco dele ficar semelhante a um pimentão vermelho.

Precisava se acalmar, mas era uma tarefa um tanto quanto complicada. Começou a olhar para os lados procurando algum assunto para iniciar alguma conversa, mas não havia nada de interessando ao redor. O moreno reparou nas atitudes do outro e teve vontade de rir.

– Você tem que aprender a disfarçar o seu nervosismo Killua!

– O O Quê? Eu não estou nervoso, só fiquei um pouco cansado por causa do sol...

Em um impulso, Gon levantou seu corpo do chão e se virou indo em direção a Killua, ficando por cima do mesmo. A atitude tomou o albino de surpresa no início, depois ele teve um ataque de emoções, a pessoa que ele amava estava por cima de si, olhando-o sedutoramente. O moreno abaixou sua cabeça indo em direção ao ouvido de Killua e sussurrou.

–Já melhorou, vou te fazer aprender, e eu sei exatamente do que, bem no fundo, você precisa.

Em menos de um segundo após ter pronunciado tais palavras, o maior já havia se distanciado de seu ouvido e estava pressionando os lábios do albino contra os seus. Gon era incrível, sabia exatamente o que estava precisando. Killua queria amor, um bocado de amor, e nesse momento, percebeu que o moreno lhe daria todo o amor do mundo se assim quisesse, e juntos, seriam um casal feliz; para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Aqui está, o fim ;-;
Tenho que dizer que, embora tenha sido muito puxado escrever uma fic todos os dias, eu realmente amei esse desafio, graças a ele eu pude reaver o amor que eu sinto pela escrita, e agora eu não pretendo parar!
Vou voltar a escrever as fics que eu deixei a mais de um ano paradas e quero criar muitas outras!
Eu realmente espero que os leitores que chegaram até aqui comentem, eu vou me sentir muito especial podendo conhecer todas as pessoas que admiraram meu trabalho do início até aqui! *--*
Até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.