A melhor de Piltover escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 4
Não me abandone, jamais.


Notas iniciais do capítulo

Backside story do capítulo anterior

"Meu erro" pertence aos Paralamas do Sucesso (mais exatamente ao Herbert Vianna)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541733/chapter/4

Caitlyn, por mais que estivesse fingindo dormir, notara quando Vi havia se levantado, trocado de roupa e saído de casa. Suspirou. Haviam discutido minutos mais cedo, mais uma discussão dentro de muitas que ocorreram naquela semana. Encolhendo-se um pouco mais sob as cobertas, pôs-se a refletir.

Vi dissera que não sabia no que errara, mas Caitlyn sim tinha plena consciência do que havia contribuído para que aquela situação chegasse ao ponto de Vi fugir no meio da madrugada para o cassino (Caitlyn conhecia Vi bem demais para desconfiar de qualquer outro destino). Dentre muitas coisas, elas erraram em pensar que apenas estarem juntas bastaria.

Descobriram, um tanto tarde, que somente o que chamavam de "amor" não era o suficiente para que ficassem juntas.

Levantou-se. Num súbito ataque de ânimo -- e fúria --, Caitlyn resolveu que iria buscar Vi. Ela sabia que não iriam mudar. Sabia que repetiriam as mesmas discussões, as mesmas implicâncias, os mesmos estresses, mas preferia viver sob constante conflito a viver sem Vi.

A Defensora de Piltover se tornara uma parte crucial de sua vida.

Aprontando-se em tempo que considerou recorde, Caitlyn saiu, apressada, com apenas um objetivo: colocar noção, ainda que mínima, dentro da cabeça e do Universo de Vi.

Sim, ela sabia que era uma missão que seria falha antes mesmo de começar, mas não podia se privar de tentar.

Ao chegar no lugar, Caitlyn não prestara atenção nos arredores luxuosos, em Twisted Fate fazendo trambiques ou, inclusive, no fato de que Luxanna Crownguard estava em Piltover sem que seu irmão soubesse. A única coisa que conseguia enxergar era Vi, flertando com uma desconhecida.

Seu coração apertou, e ela foi atrás daquela que amava.

Em sua mente, apenas um pensamento:

"Por favor, mesmo com todos os nossos problemas, não me abandone... Jamais"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O resto vcs vêem no capítulo anterior =P