Forgotten Feelings escrita por Yuuta


Capítulo 11
Forgotten Feelings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541637/chapter/11

— Mas você me conheceu primeiro.....

— Como ?

— Esqueça ela ! Não lembra quando nós brincávamos quando tínhamos 5 anos de idade não !? Eu não me lembro muito bem.... mas eu sei que.... eu já te conheci quando criança.....

♥♥♥

Narrador ‘POV’

— Damare.....

— Nani ?

— Damare ! Não lembro de nada disso ! E não tem como eu esquece-la, ela foi o meu primeiro amor !

“Primeiro amor” ? Então.... aquilo que você me falou aquele dia.... foi uma mentira ? – Lágrimas começaram a escorrer de seus olhos.

— Do que está falando !? Eu posso até ter te conhecido quando eu era criança..... Mas.... Eu só me lembro dos meus 8 anos para cá, Uma vez bati minha cabeça.... e o médico falou que eu estava com amnésia... e disse que logo logo eu iria conseguir lembrar de tudo de novo.... mas.... ele mentiu, eu não me lembro de nada dos meus cincos anos nem seis, nem sete !

— Então irei fazer você lembrar. – Ela começou a andar para a direção de Asutoro.

Quanto mais ela chegava mais perto, Asutoro se distanciava. Ele já tinha em mente o que ela faria, Claire estava muito perto, não tinha como ele evitar. A única saída seria.... * Paf * Asutoro deu um tapa no rosto de Claire, que ficou em um tom avermelhado. Claire se distanciou um pouco de Asutoro, que por sinal, se arrependeu um pouco do que acabastes de fazer. Claire caiu de joelhos no chão, colocando a mão no local do tapa. Eles estavam em um beco, sem luz alguma. Começaram a escutar barulhos, parecia alguém sendo espancado. Logo em seguida o barulho parou. Claire escutou um barulho, olhou para o local e viu Asutoro jogado no chão. Uma luz começou a iluminar aquele beco, Tinha 3 homens ali, os dois pegaram Asutoro pelo braço. O outro foi para cima de Claire, que por sinal estava com bastante medo. Claire viu uma mochila jogada no chão, era do Asutoro. Claire se levantou e correu até onde a mochila estava e abriu a mochila, lá dentro tinha uma katana. Ela pegou a katana e a jogou na frente de Asutoro. Um homem soltou ele para pegar a katana. Em um passo rápido, Asutoro deu um chute na perna do homem que caiu de cara no chão, cortando um pouco seu rosto por causa da katana. Ele chutou o outro homem, que também caiu ao chão. Se abaixou e pegou a katana. O outro homem que restava veio para cima de Asutoro, no impulso do clima ele pegou sua katana e enfiou na barriga do homem que caiu ao chão, fazendo uma poça de sangue.

♥♥♥

Katherine estava tomando banho, por causa do calor intenso. Shiina ainda dormia na sala com ar-condicionado ligado, ela estava tapada certinha para não sentir frio. Katherine terminou de tomar banho e saiu do banheiro, subindo as escadas para seu quarto. Ela entrou em seu quarto colocando sua roupa. Ela desceu as escadas e passou na frente da sala.

— A-asu-kun.... Onde está você.... ? – Murmurou Shiina, tentando se levantar.

— Oh, Shiina-chan ! Você acordou !

— -H-hai; Onde está o Asu-kun ?

— Falando nele.... Já era para ele ter voltado com a Claire.

— Claire ?

Asutoro abriu a porta e saiu correndo para a sala. Sua roupa estava rasgada e suja de sangue, por causa de sua cabeça que sangrava. Asutoro viu Shiina, mas teve que conter a vontade de querer abraça-la. “ Seja bem-vinda de volta ! “ Afirmou Asutoro dando um sorriso, Shiina retribuiu o sorriso. Asutoro subiu para o banheiro e tomou um banho e trocou sua roupa, Claire logo em seguida subiu para tomar banho, terminando o banho trocou sua roupa. Asutoro sentou ao lado de Shiina, que tinha encostado sua cabeça no travesseiro para ver se seu pescoço parava de doer.

— Shii-chi, está com fome ?

— H-hai. – Sua barriga roncou.

— Ok. – Asutoro se levantou e foi para a cozinha e preparou uma sopa quentinha e logo voltou com a sopa em sua mão. – Diga “ Ah. “

— N-nani !?

Neste momento pegou a colher que estava com o caldinho da sopa e colocou na boca de Shiina, que logo engoliu.

— Q-quente ! – Levantou sua mão e começou a fazer ventinho.

— Ops... esqueci de assoprar – Deu Linguinha.

— Malvado.... – Murmurou.

De Noite....

Asutoro e Shiina estavam deitados na cama. Shiina estava abraçada com Asutoro, porta fechada e ar-condicionado ligado.

“ Não me deixe.... ok ? “

“ Ok.... eu prometo não ilhe deixar novamente. “

“ Então, eu acredito em você. “ – Asutoro beija Shiina.

“ You are all I can remember

After all that we've been through

Forever in my heart

Now I'm through

And June feels like November

Still can't believe it's true

Too long we've been apart

One more night

I wanna to be with you “

Música: One More Night – Cascada

“ Q-quente !

Ops... esqueci de assoprar.

Malvado...

[....]

Mentirosa !? Diga isso para aquela menina que se diz sua irmã !

Si- O que ?

A Katherine não é a sua verdadeira irmã, a sua verdadeira irmã esta sofrendo te esperando na Europa !

Me diz, como sabe disso !?

Por que... eu recebi uma ligação dela dias atrás...

E por que não passou o telefone para mim !?

Não preciso ilhe dar respostas.... “

Next Episode: Words .... Lies ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.