Forgotten Feelings escrita por Yuuta


Capítulo 10
Declaration? Rejected ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541637/chapter/10

— Aishiteru.... – Falou Claire, um pouco corada.

— Nani ?

Não havia escutado por causa do barulho que os carros faziam; Claire me deu um selinho. “Nanimonai. “ e saiu correndo.

♥♥♥

Narrador ‘POV’

Asutoro corou um pouco, não é normal uma menina que você conheceu a alguns dias te dar um selinho. Continuou andando, Katherine tinha visto aquilo. Abaixou um pouco sua cabeça, e virou para frente continuando a andar.

— Por que abaixei minha cabeça ? Foi eu quem falei para ele continuar a vida dele.... – Pensou Katherine.

1 Ano Depois....

Asutoro estava deitado na cama, hoje estava a chover fortemente.

— Mais um dia de chuva ? – Falou Asutoro colocando a mão na testa.

— Desça logo, Não é só por que estamos de férias que você tem que ficar dormindo ! – Gritou Claire lá de baixo.

— Hai, hai ! – Falou se levantando da cama.

Asutoro viu o reflexo de Shiina no espelho, ela estava na cama de pijama. “ Ohayou, Asu-kun ! “ Asutoro olhou para trás, não viu ninguém. “ Algum dia eu me acostumo.... “ Falou Asutoro saindo de seu quarto, desceu as escadas. Claire e Katherine estavam na sala, vendo televisão enquanto comia torrada. “ Os dias não são os mesmos... “ Falou Asutoro vendo Shiina correndo pela sala. “ Ela me persegue para todo o lado.... “ Lágrimas se formaram em seu rosto, Mas Asutoro acabou lembrando, Katherine havia o pedido para não chorar mais. Ele limpou as lágrimas e foi para a cozinha, pegou uma torrada com requeijão que Katherine havia feito para ele e foi para a sala, sentando-se no sofá também. “ Isso é tão nostálgico.... mas....” Pensou Asutoro, tentando se lembrar. Asutoro se levantou do sofá, e subiu novamente para seu quarto enquanto comia sua torrada; “ Até quando você vai me perseguir... ? “ Murmurou Asutoro. Ele entrou em seu quarto, Já fazia um ano que ela morreu. “ Os dias não são os mesmos sem você... “ Falou Asutoro descendo as escadas, e saindo de casa. Ele se dirigiu para o cemitério, neste dia chuvoso, ele nem sequer levou um guarda-chuva. Chegando no cemitério, ele foi ao tumulo de Shiina. E colocou uma flor lá. “ Eu queria que você estivesse conosco.... “ Murmurou Asutoro, Tentando segurar as lágrimas, sem sucesso. Lágrimas começaram a cair no tumulo de Shiina; Asutoro colocou as mãos no rosto. “ Volte para mim ! “ Gritou Asutoro, Neste momento caiu um relâmpago. As lágrimas eram intensas. “ Se eu pudesse voltar no tempo... Eu ficaria com você desde os 8 até os 15 ! Eu não deixaria você ir embora novamente.... Mas... infelizmente.... Não é possível voltar no tempo, não é ? Isso nunca foi possível..... “ Asutoro sentou na grama, e virou a cabeça para o lado. Viu um cabelo preto balançado, por causa da brisa forte. Parecia estar caído ao chão a pessoa, Asutoro foi até o local. Essa pessoa era familiar para Asutoro; “ Shi-Shi-Shi-Shiina !? “ Ela estava com o uniforme da Escola Seibuku, com certeza era ela. Asutoro não tinha dúvidas, ele a pegou igual uma princesa e saiu correndo para sua casa, quando estava perto da porta ele bateu com seu ombro, abrindo a porta rapidamente. Claire e Katherine se assustaram pelo barulho que causou, elas foram até a entrada. Vendo Asutoro todo encharcado, junto de Shiina.

— Quem é essa ? – Indagou Claire e Katherine.

— Shiina !

— Mas ela está morta.

— Olha para ela, e vê se estou mentindo !

Katherine olhou para Shiina.

— Mas ela estava enterrada !

— Você acredita em milagres ?

— Sim, Por que ?

— Então, essa foi a prova que milagres são verdadeiros. Mas temos que seca-la, dar um banho e colocar ela na cama para descansar um pouco.

— Ok, Ok... Eu dou o banho.

Katherine deu um banho nela e vestiu uma roupa dela em Shiina, e colocou ela na cama. Asutoro ficou ao lado, sentado, esperando ela acordar. Ele dormiu ao lado de Shiina, com a cabeça na cama. Mais um dia se passou, e ele dormiu novamente lá. Esperando, Shiina acordar. Claire foi até o local; “ Asutoro, Asutoro ! Katherine pediu para você ir comprar uma coisa para ela ! “ Falou Claire; “ Tá, tá.... Mas tipo estou com muito sono, não dá para ir você ? “ Pediu Asutoro; “ Eu vou com você então... “ Afirmou ela. Eles saíram para o local e compraram a coisa que Katherine Pediu. Na volta, Claire parou Asutoro.

— O que aconteceu ?

— Eto.... Como eu posso falar...

— Fale o jeito que eu possa entender.

— Ok Então. – Respirou, mudando o tom de sua voz. – Aishiteru....

— N-nani ?

— Eu Gosto de você....

— Eu Já namoro....

— Mas você me conheceu primeiro.....

— Como ?

— Esqueça ela ! Não lembra quando nós brincávamos quando tínhamos 5 anos de idade não !? Eu não me lembro muito bem.... mas eu sei que.... eu já te conheci quando criança.....

“Sabe aquela menina sentada ali

Com o olhar desconfiado

Tão inocente

Eu já fui doente naquela mulher!

Eu sei que agora

Ela deve ta olhando de lado

Tão sem graça vendo o presente e o passado

Conversando de um assunto

Ela já sabe qual é...

Esse é o meu único aviso

Se ela quis ficar contigo

Faça ela feliz, faça ela feliz!

Cuida bem dela

Você não vai conhecer alguém melhor que ela

Promete pra mim

O que você jurar pra ela

Você vai cumprir

[...] “

Música: Cuida bem dela.

“ Mas você me conheceu primeiro.....

Como ?

Esqueça ela ! Não lembra quando nós brincávamos quando tínhamos 5 anos de idade não !? Eu não me lembro muito bem.... mas eu sei que.... eu já te conheci quando criança.....

Damare.....

Nani ?

Damare ! Não lembro de nada disso ! E não tem como eu esquece-la, ela foi o meu primeiro amor !

“ primeiro amor “ ? Então.... aquilo que você me falou aquele dia.... foi uma mentira ?

Do que está falando !? Eu posso até ter te conhecido quando eu era criança..... Mas.... Eu só me lembro dos meus 8 anos para cá, Uma vez bati minha cabeça.... e o médico falou que eu estava com amnésia... e disse que logo logo eu iria conseguir lembrar de tudo de novo.... mas.... ele mentiu, eu não me lembro de nada dos meus cincos anos nem seis, nem sete !

[...]

A-asu-kun.... Onde está você.... ?

Oh, Shiina-chan ! Você acordou !

H-hai; Onde está o Asu-kun ? “

Next Episode: Forgotten Feelings


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.