Our feelings; Our Thoughts! escrita por Bibelo


Capítulo 4
#4 Erro


Notas iniciais do capítulo

Nossa, eu achei que não fosse conseguir fazer esse capítulo euehuheuehuehu Só faltava eu parar a fanfic no dia 4. Tem chãaao pela frente.

Bom, ele é do Hitsugaya novamente porque a música se enquadra mais com a situação da Hinamori do que a dele, o que me faz usar ele para narrar.

Assim, eu gostei! Ficou mais fofinho que o outro, ainda mais o final *O* uehueheu

Bom, sem mais delongas.

Agradeço os comentários e o favorito :3 Obrigada mesmo.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541630/chapter/4

Capítulo 4 - Erro

By: Hitsugaya

Meu Erro

Houveram tantas vezes em que eu quis lhe dizer meus sentimentos. Tantos momentos em que eu me preparava para poder colocar para fora tudo aquilo que afligia meu peito. Sempre que eu pensava em falar algo para você, Hinamori, pensava logo no Aizen; no quando era óbvio sua fascinação por ele, onde — um dia — tive certeza que era bem mais do que simples admiração.

Eu me afugentei por medo da dita rejeição. Sempre fiz pose de imponente, o que muitas vezes lhe tirava bons sorrisos do rosto. Sabia que você somente me via como um irmão mais novo, e eu a tratava como uma criança sempre disposto a protegê-la.

Logo após o incidente com o Aizen, acreditei que você mudaria. Que tudo mudaria e que você poderia olhar para mim de outra forma. Mas estava enganado; por Deus como estava. Nunca que você iria mudar. Sempre pensando nele num ponto que chegou a pedir clemência à mim para poupá-lo da morte. Mas também não posso dizer que mudei. Continuo o mesmo: frio e arrogante com todos os mesmos artifícios de antes.

No entanto, foi chocante para mim saber que apesar de todo o mal que ele lhe fez você ainda insista naquela admiração assustadora. Eu tentei. Eu quis lhe dizer tantas coisas, tantas broncas, tantos sentimentos.

Porém não pude. Não consegui. E agora eu sei bem que nada irá mudar. Eu sei que lá no fundo você ainda pensa nele; naquele homem que impediu minha aproximação por anos à fio.

As vezes não sei se você se faz de boba, ou simplesmente finge que nada aconteceu de errado. Pode ser que seja a forma de você lidar com a dor da traição, mas para mim você tenta fechar os olhos para o passado. Tão corajosa e obstinada, mas submetida à um homem terrível e desonroso.

Só que você me conhece, Hinamori. Sabe que mesmo eu dizendo tudo isso não posso me afastar de você. Eu fui tolo em crer que somente estar ao seu lado bastaria. Por Deus, como fui.

Quem sabe se tivesse lhe dito antes sobre meus sentimentos você não teria se dedicado tanto ao Aizen. Não teria se machucado tanto com a traição, talvez nem mesmo fosse se machucar daquele modo.

Esse foi meu erro: achar que depois de todas as falhas iríamos mudar. Sei bem que aprendemos com os erros, mas não há como ter uma mudança tão radical de algo que repercutiu por anos em nossas vidas.

Talvez o erro não seja meu, como muitas vezes ouço que pego as dores das pessoas, mas ainda sim tentar apagar definitivamente o passado é burrice, e nem eu e muito menos você Hinamori, mudaremos da água para o vinho.

Mas é exatamente pelo motivo de você ser sempre essa garota meiga que ganho forças para continuar no caminho. Por isso, eu nunca iria me afastar de você, só que eu lhe peço, Hinamori, por favor:

Que nunca pense em me abandonar, porque eu não viveria sem você. Não conseguiria. Porque você é o meu erro; um erro que quero cometer pelo resto de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não ficou tããããããão parecido com a música, mas é para me basear e não copiá-la, certo? euheuehue

Bom, espero mesmo que tenham gostado.

Agradeço a quem leu!!

Até amanhã amores :3

Beijos e mordidas