Our feelings; Our Thoughts! escrita por Bibelo


Capítulo 1
#1 I'm Happy


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o primeiro capítulo. Cada um é narrado por um personagem diferente. Esse primeiro é pelo Hitsugaya, o próximo pode ser a Hinamori, e outro De volta para ele e assim por diante. Espero que gostem. Minha primeira fic do casal ♥ My OTP!!Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541630/chapter/1

Capítulo 1 - I'm Happy


by: Hitsugaya

Happy

Isso pode parecer estranho, mas há algum tempo já tenho me sentido mais alegre e solto. Vibrando o dia como se fosse único; como se fosse somente meu. Desde o dia em que a vi despertar daquela maldito sono da morte que a embalava, comecei — como nunca pensei antes — a sentir meu peito mais leve; mais feliz.

Por vezes me pego em frente ao quinto esquadrão na esperança de vê-la passar pelas portas às pressas com pilhas de papéis em mãos e torcendo para não tropeçar nos próprios pés; vê-la me encarando de longe e sorrir um de seus mais belos risos radiantes e contagiantes; ouvi-la me chamar por aquele apelido enfadonho que me faz voltar na época em que morávamos com a vovó. Aquele apelido que ao mesmo tempo que me irrita me alegra. Num tom tão angelical e belo que transforma minhas broncas em provocações brincalhonas.

Agora, saber que você esta novamente livre daquele homem; solta daquela vida presa à lembranças tenebrosas e recentes, retira o peso de meu corpo. A culpa que sinto ainda não se foi, e tão pouco irá partir. Erros não são reparados pelo simples prazer de vê-la bem e de pé, e sim com compensação.

Me diga, Hinamori: o que posso fazer para reparar meu erro e incompetência? Há algo que eu possa fazer para ver todos os dias aquele sorriso que tanto amo? Por Deus, ainda que eu pense nisso, me sinto tão feliz em saber que está bem. Nesse instante, mesmo com todos esses meus erros, nada disso consegue me abalar. Estou incrivelmente bem.

Sim, eu estou totalmente feliz.

Não sei se existe um certo ou errado para isso, se eu deveria parar de tentar achar motivos para me remoer deixando-os logo de lado e ficar do seu lado como sempre fiz. Nesse exato momento não importa. Não importa mais, porque agora estou totalmente e incrivelmente inabalável.

E por estar totalmente desse jeito que consigo depositar tudo o que tenho em você. Sei bem que esta se esforçando pouco a pouco para vencer o ultimo obstáculo da recuperação: a volta à realidade.

E é exatamente por isso que eu quero que você, Hinamori, dê tudo de si. Não se importe com pessoas dizendo o que você consegue ou não fazer; como você deve ou não agir à partir de agora. Faça por você mesma. Vença e trilhe sua própria batalha. E mostre a todos que você está bem.

E, assim que achar que mereço:

Vamos comer melancias juntos ao por do sol?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado ♥Amanhã tem o seguinte!!Beijos e mordidas ♥