Our feelings; Our Thoughts! escrita por Bibelo


Capítulo 2
#2 Bom demais para ser verdade


Notas iniciais do capítulo

Agradeço aos comentários que recebi! Fico feliz que estejam gostando.

Bom, aqui está o segundo capítulo, postado mais cedo que o primeiro, mas ao menos esta escrito euheuehheu

espero ter inspiração para escrever até o trigésimo capítulo Ç.Ç

Enfim, sem mais delongas.

Musica do capítulo: Can't take my eyes off of you - Lauryn Hill

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541630/chapter/2

capítulo 2 - Bom demais para ser verdade

By: Hinamori

Can't Take My Eyes Off Of you


As vezes eu me pego pensando: "Como eu consegui chegar até você?". Você é tão perfeito é inalcançável que nem sei bem se sou merecedora de sua amizade, Shirou-chan.

Quando penso nisso, quando penso em você, sei de todas as suas lutas durante nossa vida na Soul Society, desde o bullying ao respeito. Desde uma leve mal criação a uma frieza quase inabalável.

A vezes penso que você é bom demais para ser real. Perfeito demais. Acho que estou ficando diferente, não é possível, senão não há explicação para minha imensa vontade de tocá-lo e abraçá-lo. De sentir que posso tocar o céu quando você solta aquele sorriso torto de seus lábios.

É um sentimento estranho. Bom e estranho ao mesmo tempo. Tem momentos em que parece que perco a fala perto de você, mas — nos momentos em que você usa para me reanimar — eu sempre solto alguma resposta enfadonha que o leva a rir; um riso tão lindo.

Gosto de admirá-lo sempre que posso. O ver batalhando para manter o posto e o sorriso orgulhoso pelo que conquistou com determinação; gosto de ver suas brigas com a Rangiku-san sempre que estão juntos; gosto também de observá-lo durante momentos críticos, onde mostra seu poder e determinação altos demais para sua idade. Como disse antes, perfeito demais; irreal demais.

Sei que deve ser incômodo saber que sempre o estou obsevando, mas felizmente é o que consigo fazer para me sentir mais leve. Me sinto ligeiramente culpada por suas dores. Sei que sou a causadora de muitas delas desde o problema com o Aizen-taichou. Sei também que você não se aproxima mais de mim com receio deu rejeitá-lo.

Mas isso nunca acontecerá. Eu nunca poderia deixar de observá-lo, de querê-lo perto de mim nos momentos mais alegres e tristes. Me aconchegar a seu lado e viver sempre com seus sorrisos e conversas irônicas.

Eu me peguei com esse sentimento único em meu peito; um sentimento que identifiquei a pouco tempo como o simples e singelo amor. Por Deus, Shirou-chan, estou amando-o.

Só que eu gostaria de saber se o que sinto por você é recíproco. Porque parece tão impossível você pensar em mim como mais do que uma irmã a qual deve proteger.

Eu lhe peço, sempre acredite em minhas palavras de incentivo, porque elas são de coração aberto que esperam um dia te alcançar. Quero abraçá-lo nesse momento. Tirá-lo de frente de meu esquadrão e dizer tudo o que sinto; falar para você que não precisa se distanciar de mim. Isso me dói, machuca demais.

Entretanto, não tenho essa coragem. Duvidei de você quando na verdade deveria ser a que mais lhe apoiaria; o fiz se machucar por simplesmente estar no lugar errado e na hora errada. Me senti mal por colocar Aizen-taichou na frente e você, Shirou-chan; meu melhor amigo, irmão e por ironia do destino a pessoa que carrega meu coração.

Ainda sim, depois de tudo ainda se importa comigo! Por isso digo novamente:

Você é bom demais para ser verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A-M-O E-L-E-S!!!!

Eu não gosto quando ele se refere ao Aizen como "Aizen-taichou", mas como é assim que ela o chamava no mangá até mesmo durante a guerra em Karakura, então não posso fugir dessa realidade.

Espero que tenham gostado!

Até amanhã *O*

Beijos e mordidas