Look at the stars remember me ... escrita por Diana Scarllet


Capítulo 2
Quando te vi...


Notas iniciais do capítulo

Minna, gomen nasai.... gomen nasai.... gomen nasai.... esqueci-me de escrever ( por favor nao me matem )
Espero que gostem.... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541604/chapter/2

No capitulo anterior...

De repente as portas de Fairy Tail abriram-se com um grande estrondo, de traz das mesmas apareceram duas pessoas e dois exceeds .

–-----------------------------------------------------------------------------------

–Vocês...-disse Lucy que estava muito surpresa com a visita.

–Oi Blodie, à quanto tempo!-Falou um dos rapazes.

Um dos rapazes era loiro e tinha os olhos azuis escuros, o outro rapaz tinha os cabelos pretos e os olhos cor do sangue, o gatinho do rapaz loiro era de uma cor avermelhada com um colete azul e o outro gatinho era verde e tinha um fatinho de sapo rosa.

–Tu também és loiro, abelha.-disse Lucy chorando de alegria por ver aqueles rapazes novamente.

–Lindo Sting, fizeste a Lucy chorar... -afirmou o rapaz de cabelos Pretos cujo o nome era Rogue.

–O Fro tambem acha.-Afirmou o gatinho rosa

–Lucy, tu os conheces?-perguntou Natsu muito confuso.

–Sim, pessoal, estes são o Sting e o Rogue eles são os meus Dragões Slayer.-disse Lucy abraçando os dois rapazes com tanta força que caíram para traz.

–Os teus Dragões Slayer, lu-chan?!-perguntou Levy com um sorriso maroto.- Eles são teus namorados? Lu-chan tens de aprender a partilhar!

Lucy e Sting ficam incrivelmente corados fazendo os cabelos de Erza terem inveja das suas bochechas. Com isto todos desatam à gargalhada.

–N-nada d-disso, levy-chan!!!!-gaguejou Lucy ainda um pouco corada.-Eles são os meus guarda-costas, mas eu prefiro de os tratar como amigos, quero disser melhores amigos

–Lucy de onde é que os conheces?-perguntou Erza já muito curiosa.

–Bem tudo começou na minha mansão...

Flashback on

–Bom dia, senhorita.-comprimento uma das empregadas da mansão a uma de 7 anos.

–Bom dia.-respondeu a menina.

–A senhorita está pronta para começar as aulas?-perguntou a empregada à menina cujo nome era Lucy conduzindo-a até à limusina.

–Mais ao menos...-respondeu a menina.-Achas que alguém vai quer ser meu amigo?

–É claro que sim!!! A senhorita é uma pessoa maravilhosa e de coração puro, de certeza que vai fazer muuuuuuitos amigos!!!!!!-tentou a empregada anima-la.

–Sim tens razão, até logo.-despediu-se Lucy enquanto entrava na limusina.

Quando Lucy chegou à escola todos estavam espantados, como é que uma pessoa tão rica poderia estar numa escola como aquela? O toque soou bem alto e os alunos foram para as suas salas. Quando o professor de matemática chegou, cada um sentou-se no seu respectivo lugar.

–Bom dia turma! Hoje vamos receber uma nove aluna, eu quero que se dêem bem com ela, está bem?- afirmou o professor.-Já podes entrar...

A porta da sala abriu-se e de lá apareceu uma rapariga de cabelos loiros, com os olhos cor de chocolate e a pele clara. Os olhos dos rapazes ficaram ( literalmente) com corações no olhos com a beleza da mesma.

–Oi pessoal, eu chamo-me Lucy Heartfilia e estou a adorar estar nesta escola, espero que possamos ser amigos.-apresentou-se Lucy com um sorriso radiante no rosto.

–KAWAAAAAAAAAAAAI!!!!!!-gritaram todos fazendo Lucy corar levemente.

–Tem alguma pergunta para fazer à Lucy?-perguntou o professor.

–Eu quero!-disse um rapaz de cabelos loiros cujo nome era Sting.-Posso-te chamar de Blodie?

–Só se eu te chamar de loiro oxigenado!-afirmou Lucy mostrando a língua.

Sting cruzou os braços e fez um fez um beicinho fazendo todos os que estavam presentes desatarem à gargalhada. Depois de uma boa gargalhada Lucy sentou-se no único lugar vago, que por seu azar, era ao lado do loiro oxigenado ( Sting ) e à frente do valdmorte ( Rogue ). A aula estava a correr normalmente, o professor estava a ensinar matemática, a maior parte dos alunos estava a dormir com os livros abertos e em pé para o professor não notar e o Sting a mandar papelinhos para Lucy com perguntas estúpidas, bem como eu dizia uma aula normal até que aparecem dois bandidos.

–MÃOS AO AR! EU QUERO QUE A RAPARIGA CUJO O NOME É LUCY SE ENTREGUE AGORA!!!!-gritou o bandido nº1.

Lucy estava prestes a entregar-se só que foi para parada por uma mão que a puxou para traz.

–SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!!!!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at the stars remember me ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.