Look at the stars remember me ... escrita por Diana Scarllet


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novos membros


Notas iniciais do capítulo

descupem pelo capitulo ser pequeno pessoal...
e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541604/chapter/1

Era um dia lindo em Magnólia, os pássaros cantavam, o sol brilhava e a guilda numero 1 de Fiore fazia o mesmo barulho de sempre. Lá Cana bebia 2 barris juntamente com o mestre, o Elfman dizia qualquer coisa sobre ‘‘ ser coisa de homem ’’ enquanto Evergreen reclamava que não era um homem mas sim uma mulher, a Wendy falava com o Romeo e com Charie, o Natsu lutava contra o Gray, a Erza comia o seu lendário Bolo de Morango e Lucy estava sentada numa cadeira ao pé do balcão a falar com Mirajene enquanto bebia o seu sumo de laranja.

-Mira, o que e que eu vou fazer?-Disse Lucy batendo com a cabeça no balcão.

-O que se passa Lucy? Porque está tão desanimada?-Perguntou Mirajene com uma cara preocupada e secando os copos.

-Ontem fui com a Erza, o Gray, o Natsu e com o Happy numa missão, só que o Natsu destruiu um centro comercial, a Erza atacou uma pastelaria e o Gray congelou as estações de trem por isso o dinheiro da missão foi para pagar os estragos e os Bolos de Morango que a Erza comeu, ao seja fiquei sem dinheiro, outra vês, para pagar o meu aluguer.-Disse Lucy levantando a cabeça do balcão.

-Tens de começar a fazer missões a solo…-Afirmou Mirajene contendo o riso porque a Lucy tinha a marca do balcão na teste.

-Sabes tens razão, eu consigo fazer missões sozinha.-Disse Lucy levantando-se da cadeira e indo em direção ao quadro das missões.

De repente as portas de Fairy Tail abriram-se com um grande estrondo, e lá apareceram 4 pessoal, para ser mais especifica eram 2 pessoas e 2 animais.

-Vocês …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at the stars remember me ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.