Díario Insâno escrita por Ninah


Capítulo 8
Namorados também servem pra essas coisas..


Notas iniciais do capítulo

Capitúlo especial, grande parte por POV JACOB...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54160/chapter/8

POV – JACOB

“ É realmente esses dias não tem sido os melhores da minha vida, mais eu tento suportar. Digamos que eu e minha matilha ganhamos um belo presente dos novos vizinhos, olhos roxos e hematomas! Grande ironia, eu sempre pensei que as coisas pudessem se resolver com uma simples conversa, é isso aqui não é nem um pouco o resultado de uma conversa “amigável”. Pensei ao olhar meus ferimentos.

Eu mal dormi esses dias, não tivemos sossego nem por um instante. Nem se quer passou por minha cabeça que eu tinha de ir ao colégio, mais meu queridíssimo avô Bill, fez questão de me lembrar.

_Vô eu juro que não queria te decepcionar, mais olha meu estado, como quer que eu vá? – Perguntei em tom irônico. Ele arqueou uma das sobrancelhas e franziu o cenho, é isso significava a famosa “patada do lobo veterano!”

_Com as pernas! – Ele riu, e eu também. Cara, meu avô não existe!

_Certo! Mais eu não vou!  -  Disse ainda em tom irônico. Aprendi isso com a minha amada Nessie. Opa, A Nessie!!! Eu esqueci completamente, prometi que estaria com ela hoje, putz! Peguei meu capacete, e uma jaqueta em cima da mesa, dei um xau pro meu velho que parecia estar bastante confuso e sai. Cheguei em poucos minutos ao colégio, sai procurando minha ruiva, mais não a encontrava. Por onde eu passava as pessoas me encaravam como se eu fosse um fugitivo da prisão, aquilo me irritou “um pouco”, em pensar que eu teria de passar um bom tempo ali. Estava quase achando que ela não tinha vindo a escola, quando avisto de longe um par de pernas brancas e subindo mais um pouco vi seus longos cabelos ruivos, já ia correr pra abraça-la por trás, mais avistei o idiota do Derick, na hora meu sorriso se desfez, os dois pareciam estar discutindo porque começava a se formar mó muvuca em volta deles, eu corri pra ver do que se tratava. Foi só eu chegar que o povo começou a sair de lá, vi ela dar um belo soco no olho do idiota, me orgulhei, essa sim era minha garota! Mais o quadro virou quando ele a puxou violentamente contra si, eu não me agüentei: _Solta ela agora!!!

_E o que vai fazer caso eu não solte? – Eu pensei em voar no pescoço do playboyzinho mais antes achei justo alertá-lo (momento eusoudemais!!)

_É melhor você não saber, se não eu garanto que não vai viver pra contar historia!  - Ta eu sei que exagerei um “pouquinho” mais fala serio eu já não suportava aquele idiota, e ele ainda me dava mais motivos! Era pedir Pra morrer! Quase perdi o controle, mais minha princesa me arrastou de lá, literalmente falando.

_Ele te machucou? – Perguntei preocupado enquanto analisava seu corpo pra checar se estava tudo bem.

 Ela me olhou assustada e eu logo pude concretizar que ela encarava meus “pequenos” hematomas.

_Quem fez isso com você Jake? Onde estava? – Eu ate tentei fazer com que ela desistisse da historia mais ela como é teimosa feito uma mula, insistiu. Eu não queria explicar mais vejo que não tenho saída, falei pra ela dos problemas que tive com os “novos vizinhos”, e enfim. Achei que ela fosse me matar por não ter ligado, mais muito pelo contrario, ela me lascou um beijo que ate me deixou zonzo, ta concordo com você isso soôu meio (muito) gay! “Conversamos” por mais algum tempo, ate o bendito sinal tocar. Eu realmente estava destruído então disse a Nessie que não iria ficar e que com toda certeza ia tomar um banho e dormir pelo resto do dia, Ela sugeriu que eu a levasse comigo, por mais que a proposta fosse tentadora, seria um ato muito irresponsável da minha parte e Edward me mataria sem dúvidas. Nessie ficou meio decepcionada mais concordou, apenas me fez prometer que eu me cuidaria! Enquanto ela me abraçava forte eu vi um carinha olhando maliciosamente as pernas dela, e com todo o jeitinho alertei-a sobre suas vestimentas, ela riu, ficamos mais um tempo juntos, eu já falei que ela é incrível?? Mais no fim

 

 

Como ela sempre consegue arranjar um meio de me ganhar, simplesmente disse que após as aulas iria me visitar e eu concordei.

_Sim futura senhora Black! – Vi ela corar, e apenas ri. Nos despedimos com um ultimo beijo  e eu vim pra casa completamente exausto. Minha cama sussurrava meu nome tão sedutora em meu ouvido, parecia ate o cântico dos deuses, tomei um banho rápido e me joguei, literalmente nela, dormi feito um bebe.

“ Eu corria pela floresta apenas trajando uma bermuda velha, de repente ela aparecia do nada, incrivelmente linda e vinha ate mim, eu podia sentir seu doce aroma se aproximar cada vez mais, seus cabelos esvoaçavam ao vento, eu sorria automaticamente, ela dava um lindo sorriso e  me beijava...”

_Nesse... – Voltei A mim, estava no meu quarto, mais não abri os olhos, sentia realmente seu cheiro, ela estava lá.

_Eu estou aqui... – Abri um olho pra confirmar se aquilo era real, Ela estava lá sim, não era uma miragem e nem um sonho. Antes que ela achasse que eu estava mongando, eu apenas dei um sorriso.

_Que bom que veio... – Ela se aproximou mais do meu ouvido me fazendo arrepiar e disse:

_Sabe que pode contar comigo... sempre que precisar eu estarei aqui! – A puxei pra cama, deitando-a sobre mim, os cabelos dela invadiram meu peito e eu sorri. Já não era mais sonho, ela se sentou em cima da minha barriga e me encarou com um sorriso lindo. Então a puxei novamente e nos beijamos, eu mudei nossas posições ficando sobre ela cuidadosamente, parei por um momento e olhei no fundo dos seus olhos.

_Vejo que já esta melhor! – Ela disse com um sorriso sarcástico, eu sorri e mais uma vez retomei o nosso beijo, não queria ficar mais um dia sequer longe dela. A segurei firmemente pela cintura, ela passou as mãos bruscamente em meus cabelos, me empurrando mais contra si. Eu pude sentir seu corpo esquentar e subitamente estremecer, dei um sorriso enquanto ainda nos beijávamos, ela passou a ponta dos dedos em meu abdômen me deixando na mesma situação, ela parou o beijo ofegante e eu me assustei, geralmente era eu quem fazia isso.

_Agora eu quem pergunto: Parou por quê, porque parou?? – Ela riu, eu a acompanhei, paramos e ficamos nos olhando por um bom tempo.

_Eu só quero gravar cada detalhe do seu rosto em minha memória, depois de tanto tempo, eu não quero deixar escapar nenhum detalhezinho sequer! Não quero perder essa lembrança caso você resolva me deixar sozinha por mais uma semana... – Tinha tristeza em sua voz, eu me senti culpado, ela tinha razão eu fiquei um bom tempo sem vê-la depois que começamos a namorar, isso era injusto. A abracei forte e sussurrei em seu ouvido.

_Eu juro que nunca mais vou te deixar sozinha minha Nessie...  – Senti uma lágrima cair em meu ombro.

_Não pode prometer o que não vai cumprir, você é um alpha, tem suas obrigações!

_Nossa minha criança cresceu! – Tentei fazer piada, mais realmente ela amadureceu muito nesses últimos dias.

_Pra você ver, como a falta de quem amamos nos faz querer mudar! – Ela deu um lindo sorriso.

_Assim me faz sentir culpado! Mais posso te fazer uma proposta que pagaria um pouco da divida que fiz com você! – Disse dando meu sorriso sedutor.

_Posso saber Sr.Black que proposta seria essa? – Ela devolveu o tiro com seu lindo sorriso sarcástico.

_Primeiro: eu podia te dar os melhores dias da sua vida. Segundo: eu podia te dar os melhores beijos da sua vida. Terceiro: eu podia ter dar os sorrisos mais lindos e sinceros que já viu em toda sua vida e por ultimo mais não menos importante: EU POSSO SER O HOMEM DA SUA VIDA! – Ela corou instantaneamente, eu me senti o homem mais sortudo do universo por ter o privilegio de ganhar aquele sorriso.

_Eu aceito sua proposta Sr Black, mais tenho uma condição! – Olhei pra ela confuso.

_Que condição a senhorita Cullen me propõe? – Ela mais uma vez sorriu. Qualquer hora dessas eu morro com esses sorrisos. (Ai mona que gay)

_Você vai ter que me beijar ate eu sentir vontade de tirar a roupa!

-Que mocinha mais pervertida! – Eu ri e ela corou, passei a mão suavemente em sua face e ela fechou os olhos.

_Como quiser... – Selei nossos lábios, ficamos nos beijando por um bom tempo, ate o clima finalmente esquentar, desci as mãos por suas costas e ela por meu peito, comecei a beijar seu pescoço e ela mordia o lóbulo da minha orelha, trocamos caricias e quando eu comecei a levantar sua blusa, ela simplesmente me empurrou e riu.

_HÃ???- Fiquei com cara de hambúrguer amanhecido esperando uma resposta e ela só ria.

_Conseguiu... – Ela é doida!

_Consegui o que??

_Bem... você me beijou e eu senti vontade de tirar a roupa, no fim só vontade porque eu jurei de pé junto pra Bell’s que isso eu não faria! – Entendi, ela estava rindo da minha desgraça, comecei a rir descontroladamente também.

_Você não bate bem! Só estava me provocando?

_Bom... como você sempre faz isso comigo, achei justo! – Voltei a rir, mais logo selei nossos lábios novamente,eu amo essa lokinha...

_Me lembrei de uma coisa... – Comecei a rir novamente. Foi a vez de ela me olhar confusa.

_Alguma piada Sr Black? Deixa eu adivinhar, te contaram uma piada semana passada e agora que você entendeu?? – Disse ela rindo, fiz bico fingindo que estava chateado mais logo ri também.

_Não! Me lembrei do soco que deu no playboyzinho carimbado! – Voltei a rir e mais uma vez ficamos que nem dois idiotas rindo por bobagem.

_Jake... – Olhei pra ela e vi que agora ela estava seria.

_O que foi meu anjo? – Ela tinha um olhar tão doce.

_Eu fiquei muito preocupada com você... – Ela disse abaixando sua cabeça, encostei minha mão em seu queixo fazendo com que ela voltasse a me olhar, me aproximei e lhe dei um beijo suave, que logo se transformou em um beijo eufórico.

_Nessie... o que mais sua mãe disse?

_Ela disse: Sou muita nova pra ser avó então nada de beijos ou tirar a roupa certo Renésmee? – Só a Bells mesmo, kkkkkkkk!

_Uma regra quebramos neh? – Ela assentiu com a cabeça.

_Então, o que acha de quebrarmos a segunda?? – Ela corou, mais eu sabia que assim como eu ela também queria isso.

_Concordo... – Ela falou baixinho. Eu dei meu melhor sorriso e a beijei. Envolvi suas coxas em volta da minha cintura enquanto ela mordiscava meu pescoço e dava leve beijos no mesmo, comecei a aperta-las com mais força a medida que o clima esquentava mais, eu acariciava sua barriga por debaixo da blusa, e deslizava as mãos em seu corpo todo por cima da roupa. Ela começava a soltar gemidos abafados. Eu tirei sua primeira blusa, e logo mais a segunda... ela arranhava minhas costas, eu beijava seu pescoço.

_Aiiii! – Tomei um susto quando ela gritou desesperada e pressionou a barriga.

_O que foi Nessie?? Eu não fiz nada... – Eu me preocupei, eu nem tinha feito nada ainda.

_Não foi você não Jake... é que AIII – Ela estava gritando desesperada, eu me assustei.

_Meu Deus Nessie!!! Me fala o que foi por favor!!! – Ela continuava pressionando a barriga, ate que correu pro banheiro.

JACOB – POV OFF

 

“ Só pode ser praga da Tia Rose, cólica justo agora! – Falei pra mim mesma enquanto procurava um absorvente na minha bolsa, é claro que tinha um lá, tia Alice tinha previsto, ai eu mato aquela baixinha traira!!! Ela deve estar rindo da minha cara essas horas.

_Jake me desculpe... cólica! – Disse enquanto voltava pro quarto. Notei  a carinha de decepção que ele fez.

_Tudo bem, vem cá, fica deitada que eu já volto! – Ele disse enquanto forçava um sorriso e saia do quarto. Ele voltou com uma bolsa de água quente e botou em baixo da minha blusa sobre minha barriga, eu ri.

_Que foi? Namorados também servem pra essas coisas... – Ele disse sorrindo.

_Sinto muito sabe... – Disse enquanto abaixava a cabeça. Ele ergueu segurando no meu queixo delicadamente e deu um lindo sorriso (Sempri)

_Eu te amo minha linda, teremos uma eternidade inteira pela frente! – Eu dei um belo beijo “daqueles” e ficamos deitados de conchinha ate adormecer.

 

 N/A: Mil desculpas meus amores, eu sei que mereço tomates podres mais antes ouçam o que eu tenho a dizer, eu estava com muitos problemas, pra falar a verdade os mesmos, e isso me deixou sem inspiração! mais eu tentei me superar nesse e espero que gostem, 435 leitores Obrigado!!! obrigado pelos reviews e principalmente pelo apoio que tenho recebido d vocês, prometo que posto rápido!~

Bjks

Ninah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem reviews! não gostaram? deixem reviews mesmo assim... ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Díario Insâno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.