Díario Insâno escrita por Ninah


Capítulo 7
Sabe que pode contar comigo...


Notas iniciais do capítulo

Tudo o que estiver relacionado a você Jacob Black é sim do meu interesse e me importa muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54160/chapter/7

“Querido diário,

Hoje é o meu primeiro dia de aula, faz exatamente duas semanas que não vejo Jake. Fui levar o material escolar dele que foi comprado por mim e por minha Fadinha, mais ele não estava em casa. Billy disse que ele teve um imprevisto e teve que viajar com urgência. Fiquei um pouco chateada já que ele nem ao menos me ligou ou sei lá, ele podia ter pelo menos avisado.. Vou indo que ainda tenho que me arrumar, à noite conversamos mais, Por Renésmee.”

  Acabei de me trocar, coloquei uma saia azul clara que era um palmo acima do meu joelho, meu Converse All-Star branco, uma blusa de manga comprida listrada com uma baby look do Nirvana por cima, deixei meus cachos soltos mesmo, peguei minha mochila, coloquei meu diário dentro e desci pro carro do meu pai que me levaria ao colégio.

_Calma filha, ele vai estar lá, não se preocupe! – Eu dei um sorriso meia boca pro meu pai, ele sabia que eu não estava bem.

_Claro que vai Pappy’s... - Tentei convencer a mim mesma, mais o medo de não o ver lá estava me consumindo por dentro.

  Chegamos ao colégio, me despedi do Ed e fui andando em direção a um banco que ainda se encontrava vazio. Vários olhares que eu julgava como “nada amigáveis”, me secavam à medida que eu caminhava, senti uma enorme pulsação dentro de meu peito, eu não conseguia enfrentá-los sozinha, coloquei meu ipod nos ouvidos, tentando ignorá-los.

_Vejamos se não é a cabelos de fogo, hehe! – Como eu disse “nada amigáveis”.

_O que quer Derick? Já não basta a surra que levou na minha festa? – Dei um dos meus maravilhosos sorrisinhos sarcásticos. O sorriso sumiu da cara de Derick e a reação dele bem... Ele me levantou bruscamente pelos braços, me apertando com força contra seu peito.

_O que pensa que esta fazendo seu doente mental? – Gritei e agora a atenção de todos no pátio foi voltada para nós fazendo-me ruborizar.

_Apenas te dando um aviso branquela, você e aquele brutamontes me pagam pelo vexame que me fizeram passar, pode esperar! – Me soltei num movimento rápido, e dei um belo soco merecedor de premio Nobel no olho do traste, em seguida virei as costas e sai andando como se nada tivesse acontecido, fui puxada fortemente pelo pulso.

_Não vai me bater e simplesmente sair andando sua vadiazinha! – Eu já estava no limite da minha paciência.

_SOLTA ELA AGORA! – Me virei assustada para ver quem era mais é claro que nem precisava, eu tinha certeza...

_Jake... – Sem perceber, uma lágrima invadiu meu rosto, estava feliz por vê-lo diante de mim me defendendo, mais ele estava diferente, seu rosto estava machucado e ele parecia estar muito cansado.

_E o que vai fazer, caso eu não solte?? – Jake tinha fúria no olhar, em um movimento rápido me soltei e corri para os braços dele, que me abraçou e me empurrou para o lado, dando um passo a frente de Derick.

_É melhor você não saber, se não eu garanto que não vai viver pra contar historia! – Nunca vi Jake tão nervoso, o puxei pelo braço e o levei como se fosse uma criança briguenta para fora dali.

_Ele te machucou? – Ele perguntou preocupado, a distancia a que estávamos permitiu que eu visse mais de perto seus machucados, eles eram cruéis. Ele tinha um corte na bochecha, seus olhos estavam inchados, a situação dele era deplorável.

_Quem fez isso com você Jake? Onde estava? – Ele abaixou a cabeça e em seguida me olhou e acariciou minha face.

_Isso não interessa, só o que realmente importa é que eu estou vivo, e estou aqui com minha Nesse... – Um sentimento de preocupação tomou conta de mim.

_Tudo o que estiver relacionado a você Jacob Black é sim do meu interesse e me importa muito, agora me diz o que houve? – Fui curta e grossa, meu olhar tentava ser firme, mais eu estava tão preocupada...

_Uma nova matilha surgiu em La Push. Marcamos um encontro pra tentar nos entender com o bando novo, mais digamos que as coisas não saíram como planejado... – Como que por impulso eu pulei nos braços de Jake e o beijei, ele retribuiu.

_Desculpe não ter te avisado... Muitas coisas aconteceram e não deu. Espero que possa me perdoar. – Ele estava realmente preocupado com isso, mais eu não tinha do que o perdoar sabia que ele estava sendo sincero.

_Ei, não se preocupe com isso! Eu não tenho do que te perdoar Jake, confio em você! – Ele deu um falso sorriso.

_Então eu vou indo, tenho que me limpar, e tentar dormir. Não durmo há dias... – É claro que se eu fosse com ele meu pai me mataria sem dúvidas. Mais eu não podia deixá-lo sozinho na situação em que se encontrava.

_Eu vou com você...

_Não pode Nesse. É o seu primeiro dia de aula, e seu pai com toda certeza me mataria... Fique... Eu prometo que ficarei bem. – Eu queria muito ir com ele, mais o conhecendo como eu conhecia, sabia que seria inútil insistir. Apenas assenti com a cabeça e o abracei novamente.

_Então promete pra mim que vai se cuidar!  - Ele sorriu pela primeira vez no dia.

_Só se você me prometer que vai colocar uma saia maior... – Eu ri, ele era tão imprevisível...

_Mais por quê? – Me fiz de sínica.

_Nesse... Não é uma roupa adequada pra se usar na escola! – Ele disse olhando para as minhas pernas.

_Ora, Jacob Black, você é muito mal de desculpas, porque não confessa o que é obvio? – Cruzei os braços e foi a vez dele de fazer cara de sínico.

_O que é tão obvio Renésmee Carli Cullen? – Grudei em seu pescoço, e me aproximando de seu ouvido sussurrei.

_Esta com ciúmes... – Ele agora envolveu suas mãos em minha cintura e sussurrou de volta.

_Não estou não... Apenas não quero que minha namorada fique exposta no primeiro dia de aula sem que eu esteja aqui pra quebrar a cara dos marmanjos que se aproximarem com segundas e terceiras intenções para com ela... – O encarei e sorri, ele me lascou um baita beijo de tirar o fôlego.

_Mais hoje, quando eu sair desse inferninho, eu vou ir cuidar de você Sr. Black e não aceito um não como resposta, fui clara? – Ele fez posição de sentido e mais uma vez eu ri.

_Sim futura senhora Black! – Ele disse “futura senhora Black” ou foi só impressão minha? Dei um ultimo abraço no meu Love assim que ouvi o sinal bater, para o começo das aulas.

_Até mais tarde meu anjo! – Ate com a cara cheia de hematomas, ele fica lindo!!!

_Até... – Dei mais um selinho nele e segui pra seção tortura...

 Entrei na minha sala e como de costume todos me olharam com cara de panetone estragado, eu apenas dei um belo sorriso pra todos eles expressando minha alegria. Sentei no meu lugar e fiquei sossegada o resto do dia, só prestando atenção no que os professores falavam. No intervalo encontrei com tia Rosálie e mamãe, elas estavam cursando o 3° ano do colegial, tio Emmet e tio Jasper o 2°, tia Alice e papai estavam fazendo faculdade... Sentei-me com eles como de costume... Bella ate me perguntou o que tinha acontecido com Jake, eu apenas dei uma explicação rápida, e logo mudei de assunto, apenas pedi permissão para visitá-lo quando acabasse as aulas.

_Mais é claro que tem minha permissão filha... Jake é seu namorado, sei que esta preocupada, só quero que tome cuidado com o “excesso de carinhos”! – Olhei pra ela e comecei a dar risada, minha mãe era um barato mesmo...

_É claro Bell’s... Te amo mãe...

_Eu também te amo filha, mais leve a serio o que eu disse, sou muito nova pra ser avó! – Agora todos que estavam na mesa riram, e ela ficou um “pouco” vermelha. Voltamos pra nossas salas, e depois disso o tempo praticamente voou, logo o sinal bateu as aulas finalmente chegaram ao fim, tia Rosálie contra sua vontade, me deu carona ate La Push.

_Se esse cachorro aprontar alguma pra cima de você Nesse eu juro que eu o capo! – Cara, tia Rose consegue mesmo ser uma terrorista quando quer.

_Não é pra tanto amorzinho... – Tio Emmet recebeu um olhar mortal e calou a boca no mesmo instante.

_Filha seu pai não vai gostar muito da idéia mais... pode dormir hoje aqui se quiser, sua tia Alice ligou dizendo que suas coisas já estavam prontas e no porta – malas agradeça por ter uma vidente na família! Bem... Só tome muito CUIDADO, eu confio em você Rénesmee... Nada de beijos, ou tirar a roupa, certo? – Mais uma vez eu cai na risada, peguei minha mochila e a bolsa que estava pronta, me despedi de todos e me direcionei á casa de Jake. Logo o carro atrás de mim acelerou, eles tinham ido embora. Bati na porta, mais ela estava aberta, pedi licença mesmo sabendo que ninguém ouviria, porque a casa aparentava estar vazia (pelo menos eu fui educada), confirmei minha conclusão, subi silenciosamente para o quarto de Jacob, e abri a porta, dessa vez sem bater. Me deparei com um Jake dormindo profundamente “sem camisa”, joguei minhas bolsas cuidadosamente no chão e me ajoelhei ao lado da cama, fiquei observando o dorminhoco, quase que automaticamente eu acariciei sua face e ele deu um leve sorriso.

_Nesse... – Ele balbuciou enquanto dormia, fazendo com que um enorme sorriso aparecesse em minha face.

_Eu estou aqui... – Sussurrei em seu ouvido, ele abriu um dos olhos, permanecendo com o outro fechado.

_Que bom que veio... – Dei uma piscada pra ele e me aproximei mais de seu ouvido.

_Sabe que pode contar comigo...  sempre que precisar eu  estarei aqui...

 

 

N/a: Oi meus leitores lindos!!! espero que estejam bem, e mil desculpas por ter demorado a postar mais é que eu estava sem inspiração total, bem esse capitúlo não é um dos meus preferidos mais eu garanto que o proximo vai ser incrivel já estou trabalhando nele. Eu meio que foquei no primeiro dia de aula da Nesse... e ae o que vocês acharam??? deixem reviews pra que eu possa saber a opinião de vocês por favor!!! vou indo meus lindos e minhas lindas, e mais uma vez obrigado 325 leitores...   Bjks

Ninah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae??? gostaram? deixem reviews, não gostaram? deixem mesmo assim!! with love...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Díario Insâno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.