Estrelas escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 9
Uma brincadeira do destino


Notas iniciais do capítulo

Olá povos e povas, estou aqui novamente, eu espero sinceramente que gostem do capítulo, tive que suar pra fazer ele, tive que equilibrar bem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541587/chapter/9

Rony continuou ali parado achando aquilo muito estranho como se uma nostalgia tivesse rodeado aquele lugar, ele não sabia se o ar tinha parado, mas aquele cheiro o fez tão bem que tinha vontade de começar a rir, Mel o encarava confusa.

— Rony, você tá bem? – Harry ficou um pouco preocupado

— ãnh? Desculpa – Rony bagunçou o cabelo com um sorriso torto no rosto

— não é nada – Mel sorriu amigável – e então Harry, quando posso começar?

— só falta trazer seu documento, pode ser segunda então – Harry sorriu enquanto Rony subia para o escritório - desculpe pela má educação do meu amigo, ele é Ronald – Harry riu

— eu fiz algo de errado? – ela encarou as costas do ruivo que acabava de entrar no elevador

— não, ele é assim mesmo, com o tempo vai perceber que ele é alguém legal – Harry suspirou e mordeu o lábio, “o que será que se passava pela cabeça dele?” pensou.

— então tá, bem... Tenho que ir, nos vemos segunda-feira – Mel estendeu a mão em cumprimento sendo correspondida, Harry abriu um largo sorriso e acenou ao ver a jovem dando as costas, era a primeira vez em 15 anos que Rony falava assim com alguém.

Desde aquele tempo, mesmo tendo que cuidar de James e Alvo, eles o ajudaram a superar, parecia difícil, Rony era orgulhoso demais para chorar, Gina já estava ficando estressada com isto, Harry se lembrou de quando foi a primeira vez que Rony havia chorado depois que Hermione sumiu, foi na primeira vez que Rose perguntou pela mãe, foi bem tenso, a garotinha só tinha 4 anos quando pela primeira vez ouviu seus amigos falando de terem mães, ela perguntou a Rony se tinha mãe, ele explicou que ela tinha mãe aí ele ficou sem palavras seu rosto começou a entristecer até que ele não suportou e abraçou Harry começando a chorar, Gina tirou as crianças da sala e o ruivo chorou por mais ou menos uma hora e meia.

Rose cresceu e aos 11 anos, quando ela já entendia várias coisas, eles resolveram a contar o que realmente aconteceu, Rose não quis acreditar que Hermione estivesse viva, aquilo magoou seu pai profundamente, sem contar que Rose passou dois meses, trancada em seu quarto, estava difícil fazê-la comer, mas Gina sempre dava um jeitinho, foi até desse jeito que Rose virou amiga de Alvo e Scorpius, Alvo ela já conhecia, Harry não sabia como Alvo tinha conhecido Scorpius, ainda mais porque era um Malfoy, os Malfoy tinham uma empresa que era uma afronta contra a WL, a empresa NT era sobre tecnologia, new tech.

Rose passou a ser alguém rebelde que não respeitava ninguém, era só dar as costas pra ela que ela descumpria qualquer lei, Rose era uma cópia de Hermione só mudava o cabelo vermelho. Harry suspirou e saiu do elevador indo em direção ao escritório de Rony.

—------------------------------------------------------------------------------

Rose bufou assim que Dominique apareceu no portão do colégio, Lily soltou um risinho abafado, Alvo ficou um pouco boquiaberto enquanto Scorp gargalhava.

— Alvo limpa a baba – Scorp falou ofegando

— o que? – Alvo perguntou meio desconcertado

— argh! Não sei o que você vê nessa coisinha rosa – Rose bufou estressada

— Rose, ela é sua prima! – Alvo falou dando de ombros e voltando a observar a garota

— sua também, Alvinho – Rose zombou

— ei ei, o que é isso, Rose? É só a Domi – Scorp falou simplesmente

— só a Domi? Então se ajoelhe aos pés dela, doninha! – Rose falou com fúria, Alvo a encarou e depois olhou para Scorp, Scorpius tinha algo divertido no olhar.

— mas é claro, pimenta – Scorpius se virou e saiu andando em passos lentos até a loira, Rose arregalou os olhos e continuou parada sem reação.

— Scorpius – Rose sussurrou

O loiro continuou andando até atingir seu objetivo, chegou ao lado da loira e sussurrou algo em seu ouvido, Domi soltou uma risadinha marota e olhou para Rose com algo incompreensível no olhar, em um piscar de olhos Scorp puxou a loira pela cintura.

— oh – Lily levou as mãos à boca, Scorpius foi aproximando seu rosto do da loira.

— Scorpius – Rose murmurou um pouco mais alto, mais um pouco e eles poderiam se beijar – Scorpius – Rose gritou e todos a olharam 

O loiro soltou a garota e sorriu, Rose assumiu uma postura de receosa entre furiosa.

— me chamou? – Scorpius falou sarcástico

Rose não saiu do lugar, todos que já estavam na porta observavam a cena, aquilo era fantástico, era muito assustador ver um Weasley raivoso, era até melhor que assistir filme de terror, principalmente quando era a “esquentada” da família, Scorpius se voltou para a loira e mordeu o lábio.

— Rose... – Lily a encarou assustada

Scorpius já cansado de esperar alguma coisa agarrou a loira e encostou os lábios dela nos seus, Rose teve um choque no coração e rapidamente seus olhos se encheram de lágrimas, prometeu para si que nunca mais iria chorar, mas era impossível não chorar nesses momentos, ela deixou sua bolsa cair no chão e saiu correndo.

— Scorpius! – Alvo gritou e o amigo se desgrudou da loira olhando para trás, seu olhar caiu sobre a bolsa de Rose e uma tufa de cabelos vermelhos sumindo na esquina.

— Rose... – Scorpius murmurou e saiu correndo atrás da ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? eu tentei ao máximo me equilibrar no caso dos sentimentos da Rose, como vocês perceberam ela é alguém muito forte, e todo mundo achando que ela saiu correndo porque gosta do Scorpius... digamos, que não e sim, não entenderam? simples é só prestar atenção na nossa ruivinha.
Vou aproveitar e avisar também que os capítulos vão ser postado um dia sim um dia não, só não posto no domingo, se caso eu não postar na segunda, na quarta e na sexta procurem a polícia, pode ter acontecido algo comigo...
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.