Estrelas escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 8
Vivendo de novo


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, primeiramente quero agradecer por estarem gostando da história, isso depende de mim né? prometo me esfoçar para vocês sorrirem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541587/chapter/8

Rony chegou a geminialidades Weasley e foi direto para o escritório, estava ficando difícil cuidar de Rose, era tão teimosa quanto a própria Gina, havia fugido de novo, não era a primeira vez, ela tinha feito isso quando estavam na casa dos Potter e ela a mandou subir e ficar no quarto de Lily, ela fugiu, o ruivo estava pensando sinceramente em pregar as janelas do quarto da filha, se sentou em sua poltrona e suspirou, ali em cima da mesa havia um porta retrato, era um porta-retrato com uma foto de Hermione e a pequena Rose, “ah, Hermione, porque sumiu?” era uma pergunta que ele se fazia sempre, fazia tanto tempo que aquele caso acontecera e mesmo assim ela não desistia, algo dentro dele dizia que ela ainda estava viva, mas ele já estava perdendo as esperanças, dizem por aí que a esperança é a última que morre... Bem... Nesse caso a dele estava doente.

Depois de 14 anos ainda lembrava-se de cada detalhe de Hermione, mas é como se faltasse um pedaço de seu corpo, ele se sentia incompleto, não foi muito fácil viver com aquele vazio, mas ele precisava estar ali, aquilo era por Rose, e pela esperança de que, em algum lugar, Hermione poderia estar viva, ela não poderia estar morta, não, não mesmo.

Balançou a cabeça afastando esses pensamentos, Gina tinha tido Lily alguns meses depois que Hermione sumiu, todos na casa dos Weasley não pareciam mais os mesmos, aquilo assustava, Rose foi crescendo e cada vez mais perguntava sobre a mãe, até que ela parou de tocar no assunto, parou de vez, não gostava nem de falar nela, sempre tentando aceitar que não tinha mãe, todos sabiam que ela guardava a mágoa de não ter uma mãe.

Rony além de ter passado por tudo isso, era como se tivesse superado, porém ainda guardava aquela esperança, vivia como qualquer outro ser humano na terra, Hermione agora era só mais um pedaço de sua alma que havia ido embora, apesar de tudo era uma pessoa bem-humorada e feliz, feliz com tudo que tinha, agradecia a Deus por ter Harry e Gina, o que seria dele sem esses dois, o ajudaram a reconstruir sua vida e cuidar de Rose, no início foi meio difícil, mas depois voltou tudo ao normal, só não por causa de Hermione, devia ser por isso que Rose era teimosa desse jeito, foi educada por Gina na minoria das vezes, só lhe restava aqueles lindos olhos castanhos de Rose, aquilo era como se Hermione tivesse deixado um presente para ele.

Depois de um tempo veio administrar a Geminialidades Weasley, uma loja de variedades, a loja parecia quase um shopping, havia de tudo ali, tudo mesmo, aquele lugar havia evoluído como nunca, estava pensando sinceramente para pedir a Harry que transformasse aquele lugar em um shopping, Harry era o vice chefe dali, Jorge era o dono, mas tinha ido morar nos Estados Unidos, assim deixando o lugar para Harry e ele, Harry sempre ficava com as coisas mais trabalhosas, e era porque queria, o ruivo sempre pedia para ele descansar um pouco, parecia até Hermione quando amava ir trabalhar.

O ruivo observou a loja de sua janela que dava para o andar debaixo, eram 4 andares, aquilo com certeza estava se tornando um shopping, só faltava assinar papéis com as autoridades e pronto, as pessoas andavam de um lado para o outro, procurando algo obviamente, estava olhando ao redor quando se deparou com Harry falando com uma moça loira, ela parecia estar falando sobre um panfleto, forçou os olhos para ver melhor e reconheceu aquele panfleto, ali dizia que procuravam um(a) supervisor(a), desceu rapidamente ao encontro de Harry

— o que está acontecendo? – Rony falou chamando a atenção do moreno

— ah! Olá pra você também, Rony! – Harry sorriu

— Olá, Harry! Agora responda a pergunta – Rony olhou para a moça

— conheça a sua mais nova supervisora – Harry apontou para a loira que abriu um sorriso ansioso

— Olá! Você é? – ele estendeu a mão para ela que logo a apertou devolvendo o cumprimento

— Muito prazer senhor! Sou Melody, Melody Walter – ela suspirou, ele sentiu um cheiro, um cheiro familiar, aquela mulher tinha um cheiro familiar que o fazia arrepiar dos pés a cabeça, um cheiro realmente familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam? parece que o destino está começando a trabalhar ou será que é pura coincidência? e esse cheiro? acho que vocês já sabem de quem é esse cheiro não é mesmo?
Chega de perguntas, bem... até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.