Estrelas escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 32
Errar


Notas iniciais do capítulo

Hey, como vão? finalmente férias! e agora esse mini capítulo só pra vocês ficarem com um gostinho de quero mais...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541587/chapter/32

Uma semana havia se passado desde o reboliço que Taylor promoveu, a estrela foi condenada a morte depois de tudo que fez aos dois mundos, isso causou um grande alivio principalmente para o mundo estelar, que resolveu estabelecer direitos autorais, fazendo assim com que começasse uma política diferente, algumas semanas depois seria a votação, para eleger o rei ou rainha.

A execução de Taylor seria a alguns minutos, várias pessoas estavam ali para presenciar o fim para o mal, mesmo que ele retornasse. Essa era mais uma vitória para o bem, talvez pelo fato que Rose havia conseguido. E mesmo com toda comemoração a família Weasley estava em luto, os pais de Melody vieram a Londres para o enterro da filha. Haviam acontecido muitas coisas em apenas uma semana.

Quanto às tantas outras perguntas que existiam, os avós maternos de Rose ligaram anunciando que voltariam da Austrália pra rever a filha, que até então trazia consigo o pequeno Hugo.

A geração “mutante”, como Rose preferia chamar, havia sido reunida em um encontro, e eram realmente raros, muito poucos adolescentes, Alvo estava passando por um tipo de exame, ninguém sabia de onde ele pertencia, Alvo também não fazia questão de tentar descobrir poderes, ele costumava dizer que ainda não conseguia acreditar nisso. Bem, isso foi até ele ver o irmão mais velho brincar com a água como se fosse uma bola de futebol, ele parecia assustado no começo, mas depois passou a ter admiração, apesar de ser um pouco lento.

Rose olhou ao redor preocupada, metade da família estava ali, a menor parte, mas só os que estavam envolvidos naquilo, a ruiva estava ali para presenciar a morte de Taylor, as pessoas se mantinham em certa distancia do buraco negro, anjos estavam carregando a estrela, e porque anjos? Porque os anjos eram os únicos que chegavam perto o suficiente de buracos negros e não eram sugados para dentro.

Depois de uma longa espera finalmente havia chegado à hora, Selena acompanhava tudo de perto, não tinha nem um pouco de arrependimento na expressão, só pena em seu olhar. Todos observavam a cena sem nenhuma emoção, apenas a felicidade de saber que o que era ruim havia acabado, bem, por enquanto.

Já prontos para lançar a estrela no buraco, as trombetas anunciaram a morte de uma estrela, nada incomum, afinal buracos negros eram estrelas mortas, ninguém sabia onde iria dar um, mas uma estrela jogada ali viraria restos, apenas restos para complementar o buraco, e ele parecia bonito assim de longe, realmente ninguém arriscaria se jogar lá dentro.

— então... Mais uma vez chegamos ao final da maldade – o anjo anunciou – graças a nossa estrela celestial podemos dizer que viveremos longos anos em paz, e foi decretado a sentença para a causadora das trevas, e finalmente é o fim – ele falou e suspirou

— espera! – Taylor pediu rapidamente olhando ao redor afobada

— o que quer? – o anjo perguntou com rancor

— eu sei que antes de minha morte tenho o direito de falar algo – Taylor falou calmamente tinha um brilho maligno no seu olhar

— tudo bem, quais são suas últimas palavras? – o anjo perguntou sério se aproximando da estrela

—Rose Weasley, eu te lanço uma praga, por dois anos, cometerá erros naquilo que mais teme errar, e ninguém nem abaixo, nem sobre, nem acima da terra poderá desfazer essa maldição – Taylor exclamou com os olhos escuros em fúria, todos olhavam para ela surpresos, uma névoa verde escura acima de todos se formou, com um movimento ágil a névoa foi de encontro à ruiva como se infiltrasse dentro dela, a ruiva viu tudo sair de órbita seus olhos giraram e ela se viu sem equilíbrio como se algo fosse retirado de dentro dela, a ruiva gritou como se uma facada encontrasse seu coração, com um impacto no chão desmaiou. Talvez o erro só estivesse começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? anjos, faltam três capítulos pra terminar a fic, é o fim... se preparem que nesse pouco tempo ainda vem emoção pela frente...
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.