Estrelas escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 13
Peças do quebra-cabeça


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! tudo bem? aí está nosso capítulo, desculpem se não foi o que esperavam mais eu fiz o possivel, coloquem essa música https://www.youtube.com/watch?v=bQ0qhaZUD2Q para ouvirem durante o capítulo, a música pertence a primeira parte do capítulo.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541587/chapter/13

Rose estava sentada na sala dos Potter lendo um livro pelo celular, não reparou quando James entrou na sala e andou na ponta dos pés até suas costas, ele soltou um grito abafado e a garota pulou do sofá.

— eu vou te matar! – ela falou entre dentes

— não se eu te matar primeiro – ele falou avançando sobre ela lentamente, pulou em cima dela fazendo os dois caírem de encontro ao chão, ele começou a fazer cosquinhas e a garota gargalhava sem parar.

— para! Para! – ela começou a gritar, mas não adiantava, não havia ninguém para salvá-la, Lily havia saído com a mãe e Alvo estava trancado no quarto ouvindo música.

— como é que se diz? – ele falou irônico enquanto ela já começava a chorar de tanto rir

— por favor, por favor! – ela gritou, ele parou e se apoiou nas mãos ao redor dela

Ela ofegava de olhos fechados enxugou as lágrimas e abriu os olhos, o coração da ruiva deu uma volta completa, ele estava por cima dela, ela arregalou os olhos e ficou rubra

— tá tudo bem ruivinha? – ele murmurou também ofegando

— tá sim, Jay – ela falou com a voz trêmula 

— não é o que parece – ele pensou um pouco

— claro, você acabou de me atacar com cosquinhas - ela falou estranhamente baixo

— diz que não gostou que é mentira! - ele riu maroto

— certo - ela estava vidrada em seus olhos

— nada mal - ele suspirou

— se estivesse em uma situação diferente, até iria te matar - ela falou começando a ofegar estranhamente

— posso te atacar com outra coisa- quando percebeu que estar por cima dela a deixava com vergonha uma idéia surgiu em sua mente

— depende - ela sussurrou, ele abriu um sorriso maroto

De início a ruiva ficou assustada, mas sentiu seu corpo relaxar ao notar que ele estava no mesmo barco que ela, sem nenhuma razão ou motivo ele foi se aproximando da garota, digamos que ele tinha sim uma razão e um motivo, Rose fechou os olhos como por instinto, ele foi se aproximando e também fechou os olhos, e seus lábios se encontraram em um toque doce, a ruiva sentiu seu mundo virar de cabeça pra baixo, estava indo para o céu? Ele sentiu seu coração disparar com muita força fazendo sentir uma dor no peito, mais isso não importava o que importava era que os dois estavam ali, como se estivessem voando, a ruiva envolveu os braços no pescoço do moreno na intenção de aprofundar o beijo.

— Rose! – a voz de Alvo ecoou, Rose empurrou o primo para o lado e se sentou Alvo terminou de descer as escadas e confuso observou a cena, Rose deu graças a Deus por ele não ter visto aquilo, James se sentou ao seu lado e passou a mão no cabelo.

— oi, Alvo – Rose respondeu com a voz entre cortada

— o que aconteceu? – o moreno ergueu uma sobrancelha

— er... Meu lápis caiu e eu pedi pra Rose me ajudar a encontra-lo – James era ótimo em inventar mentiras

— desse jeito? – ele apontou para eles, foi aí que perceberam que estavam bagunçados, Rose tentou ajeitar o cabelo que estava todo bagunçado, James apenas murmurou algo desconexo e lançou um olhar atravessado para o irmão, Alvo ergueu a sobrancelha e recuou um pouco

O coração dos dois insistia em não parar de dar pulos

— é que... nos estávamos olhando em baixo do sofá – ela pensou rápido, James a encarou e sorriu, aquela garota era esperta

— bem... Rose será que você podia me ajudar no trabalho do colégio – Alvo pediu inocentemente

— claro, Al – a ruiva se levantou, Alvo subiu as escadas correndo.

James soltou uma risada abafada, Rose o encarou antes de subir, ela lhe entregou um pequeno sorriso e ele abriu o maior que ele tinha, temeu que o sorriso pudesse sair do rosto.

— vai lá, ruiva – ele falou e ela mordeu o lábio subindo as escadas quase correndo, James deixou escapar um longo suspiro.

—----------------------------------------------------------------------------------

A noite de sábado havia chegado muito rápido, Melody se encontrava em uma correria para se arrumar, Hermione estava dormindo e Hugo estava esparramado no sofá, a campainha tocou.

— Hugo atende pra mim – Mel pediu lá do quarto, o moreno bufou se levantando

Andou até a porta, girou a chave e logo depois a maçaneta, abriu a porta lentamente e seu olhar recaiu sobre um ruivo alto de olhos extremamente azuis, exatamente iguais ao do moreno, o ruivo encarou o garoto, o que era aquilo? Sua cópia! Só que moreno? Seus olhos... Rony parou e franziu o cenho olhando o garoto, era mesmo idêntico a ele quando era adolescente, o coração do ruivo estranhamente disparou.

— você é? – Rony o olhou como se fosse inacreditável

— sou Hugo – o garoto respondeu um pouco sonolento, o ruivo levou outro choque, lembrara que havia pedido a Hermione que se tivesse um menino se chamaria Hugo – espera vou chamar a tia – o garoto recuou um pouco para trás – Mel! O homem chegou! – ele gritou, Rony ficou envergonhado – e você é? – o moreno voltou seus olhos intensos para o ruivo

— Ronald, ou Rony se preferir, Rony Weas... – antes que pudesse dizer algo, a loira apareceu na porta, ela usava um lindo vestido vermelho até em cima dos joelhos, era todo justo, suas costas estavam nuas, e a frente trazia consigo um decote V, um salto alto preto, e uma maquiagem que destacava muito seu rosto, algo mais escuro para a noite, olhos esfumados, e o que mais chamava atenção, sua boca estava em um vermelho vivo, como sua pele era alva, aquilo fazia sua beleza aflorar.

— olá Rony! – ele murmurou ficando vermelha com aqueles olhos intensos a fitando

— está linda – ele elogiou, lembrando irresistivelmente como Hermione adorava elogios

— obrigada – ela murmurou – Hugo avise para a Mi que já estou indo – Mel pediu, o ruivo a encarou um pouco confuso, aquelas palavras ficaram repercutindo em sua mente, Mi? Quem era esta mulher? Sabia que era sua irmã, ou quase, a loira lhe lançou um sorriso e ele saiu de seu devaneio, estendeu o braço para a loira e ela enlaçou.

— vamos? – o ruivo perguntou 

— claro – a loira sorriu e assim saíram dali em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei vocês, mas eu achei essencial que a Rose começasse a ter seus pequenos problemas da juventude, eu achei a primeira parte super fofa, ainda mais com essa música.
E esse jantar hein? será que o Rony vai perceber? bem, ele já está percebendo, lembrando a vocês que o jantar é no próximo capítulo, então, só uma dica, a noite ainda não acabou.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.