Estrelas escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 12
Entre Razões e emoções


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui o/ o capítulo saiu já no anoitecer, mas saiu né, foi meio complicado escrever esse, não sabia ao certo o que faria, o nome do capítulo me lembrou muito uma música que eu tenho certeza que conhecem. Precisei pular alguns dias, mais foi essencial para o decorrer da história.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541587/chapter/12

Gina se levantou em um pulo e estava pronta para correr quando Luna segurou em seu pulso

— Gina, eu não sei se ela é... Hermione – Luna falou o nome da morena com um tom triste

— você acha que Hermione está morta? – Gina a encarou assustada

— não! Não é isso! Só acho que...

— olha, Luna, eu reconheceria qualquer uma das minhas amigas até debaixo de água – Gina a interrompeu revoltada.

— calma, Gina! Só acho que Hermione deve ter ido embora de Londres ou algo do tipo – Luna suplicou.

— eu tenho certeza que não, e se foi, voltará! – Gina murmurou um pouco triste, desviaram o olhar para a mulher que estava ali olhando a vitrine, de repente várias pessoas passaram pela frente da loja impedindo a visão das duas, Gina só achou uma solução, resolveu correr até lá, saiu correndo no meio da rua desabalada chegou até a vitrine do lugar e olhou ao redor.

— Hermione! – ela gritou e suspirou, ainda olhando ao redor continuou a gritar o nome dela, parecia realmente desesperada, Luna veio em sua direção e a encarou com tristeza no olhar

A ruiva parou e a encarou, Luna conhecia bem a amiga apenas abriu os braços, a ruiva correu para abraçar a amiga, Gina não era de se atingir, mas quando o assunto era Hermione seu mundo desabava, coitado de quem era alvo de seus ataques de raiva, todos se perguntavam como Harry conseguia viver debaixo do mesmo teto que aquela ruiva bipolar, seus filhos a amavam, e Lily, Lily era a cópia da mãe.

Gina era uma adulta um tanto jovem, muitos diziam que ela só amadureceu por conta de seus filhos, além dos filhos, Gina também cuidou de Rose, para todos da família Rose era um presente que Hermione havia deixado.

1 ano depois de Hermione desaparecer, pareciam ainda muito abatidos, Gina se lembrava de como foi difícil a família superar o desaparecimento, até 14 anos depois não haviam perdido as esperanças, para mais desgosto ainda da senhora Weasley Jorge foi para o Estados Unidos, Molly ficou deprimida por alguns dias, mas logo estava firme e forte de novo.

Foi um sufoco contar para Rose o que realmente aconteceu, ela ficou trancada no quarto, quase não saia para comer, era complicado para uma garota de 11 anos saber que sua mãe havia sumido do mapa, Rose se recuperou, mas quando se recuperou não era mais aquela garotinha amável que todos conheciam, Rose mudou completamente, ficou rebelde de uma hora pra outra, era engraçado como ela conseguia guardar tantos sentimentos para si, ainda mais porque ela estava na fase da puberdade, os hormônios explodiam a flor da pele, nem mesmo com nenhuma de suas primas desabafava, Molly 2 era sua melhor amiga antes da mudança, Rose agora dizia que Molly era muito Geek, muito menos Dominique, Rose odiava com todas as forças Dominique, também havia Roxanne, mais Roxy foi embora e a abandonou, Rose era bem solitária, não tinha irmão e seu pai passava a maioria do dia na loja, a ruiva ia quase todos os dias para a casa dos Potter.

Gina se lembrou de Harry, mas logo foi atrapalhada quando Luna perguntou se estava bem, ela assentiu e suspirou.

—---------------------------------------------------------------------------------

Um mês se passou desde que Melody estava trabalhando ali, de cara já se deu bem com todos, fazia tempo que não tinha conversas com Hermione, passava o dia todo trabalhando e quando chegava a casa Hermione estava dormindo, só lhe restava o sábado e o domingo, e nem assim conversavam, Hermione saia nos finais de semana com Hugo, a morena não gostava de ficar parada em casa, Melody já tinha pedido várias vezes que ela descansasse e ficasse em casa, Hugo não ficava só graças a Daphne, a mulher era como uma verdadeira mãe para elas, era a vizinha delas, Hugo gostava muito dela.

Ultimamente Melody andava muito com Harry e Rony, almoçavam juntos todos os dias e ficavam até tarde no trabalho, Melody conheceu Rose em um dia que ela veio do colégio passar a tarde lá, pensando bem... ela nunca havia perguntado o sobrenome deles, até porque não precisava saber, se bem que Hermione havia falado de um Harry, Harry p... pro...proret, Melody tentava lembrar o sobrenome enquanto andava pela loja observando o movimento, devia ser isso, Harry proret, que sobrenome mais estranho, ela pensava, entrou no elevador e suspirou apertando o botão.

Tudo era complicado, como não conseguia falar com Hermione ficava difícil desabafar, o trabalho a deixava feliz e cansada ao mesmo tempo, ao chegar no andar de cima pensou em ir até a sala de Harry, mas seus pés a levaram para a sala do ruivo, foi estranho, hesitou antes de bater na porta, mas porque não? Bateu e ouviu um “pode entrar” adentrou o local encontrando um ruivo mergulhado em folhas.

— Esse lugar está crescendo muito rápido – ele brincou organizando os papéis na mesa

— está mesmo! – ela murmurou estranhamente envergonhada

— então o que deseja? – ele desviou seus olhos dos papéis para os olhos da loira

— só queria saber o sobrenome do Harry – Melody mordeu os lábios em esperança

— Harry Potter, Potter – ele murmurou e se voltou para as folhas.

— oh bem... – ela passou a mão no rosto tentando se lembrar, não devia ser esse sobrenome, talvez fosse mesmo proret...

— por quê? – ele a encarou mais uma vez

— minha irmã está procurando um Harry – ela confessou, era engraçado como conseguia desabafar tão fácil com o ruivo.

— tem irmã? – uma de suas sobrancelhas se ergueu

— tenho sim, quero dizer, não é bem minha irmã, é complicado. – ela se enrolou

— estou ouvindo – ele se voltou completamente só para ela

— é mais adotiva entende - ela explicou

— ah, sim, sim – ele soltou um longo suspiro e olhou outra vez para os papéis.

— bem, era só isso – ela se virou pronta para sair e suspirou.

— bem, Melody... – Rony suspirou fazendo a se voltar para ele

— oi – ela respondeu com tom de esperança na voz, se arrependeu no mesmo instante quando percebeu o tom de voz que estava usando.

— tem algo para fazer sábado? – ele a fitou, um choque percorreu o corpo da loira.

— não - ela respondeu e mordeu o lábio

— gostaria de me fazer companhia em um jantar? – ele perguntou um pouco encabulado mais com atitude

— claro! – ela respondeu em tom animado ele sorriu e ela retribuiu

— certo, te pego as 19h – ele soltou um suspiro e ela sorriu, a loira saiu da sala e ao fechar a porta trás de si soltou um longo suspiro apaixonado, andou até o banheiro e fechou a porta não sabia se gritava ou se chorava de felicidade, se ela gostava dele? Bem... isso estava escrito no rosto dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí você pensa, essa história não é Romione? claro que é, vocês já sabem o que vai acontecer né? não sei se no próximo capítulo coloco uma cena fofa dos jovens ou se coloco já o dia do jantar, preciso de bases para isso... espero que tenham gostado.
Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.