Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 8
Vamos trocar olhares?! hahaha...


Notas iniciais do capítulo

Escrevi o capitulo inteiro repetindo a música "All about you de Hilary Duff" e ficou um clima massa u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/8

Procurei mil desculpas para dizer, poderia mentir e dizer a verdade, isso não livraria de um belo castigo, olhei pra ela com um cara bem cínica e ela esperava por resposta com os braços cruzados, tentei fazer a carinha de cachorro pidão que me salvou milésimas vezes.

_ Explico depois, tenho que ir pro colégio. – falei nervosa e corri para o quarto, daria um jeito de ela esquecer isso.

Entrei no quarto e já fui logo tirando meu vestido e jogando os saltos no chão, adentrei o banheiro e tomei um banho rápido, voltei para o quarto enrolada em minha toalha e fui até o armário, á procura de uma roupa.

_ Explique-se mocinha! – minha mãe disse bem irritada e eu a encarei sentada em minha cama.

_ Dormi na casa da Emily. – eu disse bem rápido, pegando um conjunto de lingerie preto e vestindo, logo avistei minha calça preta e vesti.

_ Com a Emily ou o Charles? – dessa vez sua pergunta foi um pouco maliciosa, ela era daquele tipo de mãe que advinha as coisas e que sabia muito sobre mim.

_ É... – parei por um segundo a encarando sorrindo, vesti minha blusa branca com alguns detalhes em azul marinho. _ Charles. – respondi e ela sorriu.

_ Imaginei. – ela disse debochada. _ Usou proteção? – ela perguntou e eu a encarei tipo “eu não fiz nada”.

_ Só dormi mãe. – eu disse sorrindo e ela assentiu, logo depois saindo do quarto.

DROGA! Não quero me atrasar, parei em frente ao espelho e penteei os cabelos em um rabo de cavalo alto, passei delineador e lápis preto, um batom claro e por fim meu cheiro de morango e calcei meus coturnos pretos e peguei minha bolsa e celular, desci correndo as escadas e do ultimo degrau escutei a buzina estrondeante do carro dos irmãos morenos.

_ Não vai tomar café? – Pietro perguntou descendo as escadas.

_ Não. – respondi e sai de casa, fechando a porta atrás de mim, o sol forte e amarelo tomou posse do meu rosto, caminhei até a calçada onde estava o carro dos morenos, abri a porta traseira e entrei.

_ Bom dia... – eu disse bem desanimada, eu me sentia cansada.

_ Bom dia, fujona. – o moreno disse sorrindo e me olhando pelo retrovisor interno.

_ Bom dia, amiga! – a morena disse também sorrindo e o seu irmão deu partida no carro.

_ Sabia que é feio, sair do quarto de um garoto sem dizer ao menos tchau?! – o moreno disse debochado e eu revirei os olhos.

_ Beijei sua testa e você não sentiu. – respondi sem encara-lo, só observando a paisagem pela janela.

_ Que fofo! – a morena brincou.

_ Porque não na boca? – ele perguntou se fazendo de triste.

Revirei os olhos e sorri como resposta, logo chegamos no estacionamento do colégio e assim que o carro parou, eu desci acompanhada da Emily e logo depois o Charles, hoje os alunos estavam mais eufóricos que ontem, caminhamos até a entrada, ou como chamo “local de encontros para amigos amistosos ( LEAA)” e não era novidade encontrar todos lá.

_ Bom dia! – Cristal gritou animada e eu sorri em resposta.

_ Bom dia. – Emily respondeu em coro com o Charles.

_ Já viram a aluna nova? – Jones perguntou sorrindo.

_ Me diga que é gata! – Caio disse provocante e eu sorri.

_ Gata é pouco pra ela, olha lá. – Luca respondeu e apontou para um lugar atrás de nós, imediatamente nos viramos e vimos uma garota de pele branca e olhos azuis, cabelos loiros jogados nos ombros, ela vestia uma calça branca e uma jaqueta preta, usava saltos um pouco altos.

_ Entendi o, “gata” é pouco pra ela. – Charles disse boquiaberto.

_ Qual o nome dela? – Caio perguntou sorridente.

_ Lilly Biles, os pais deles se mudaram há pouco tempo. – Jones disse acenando para ela, que quando viu sorriu.

_ A conheci? – Emily perguntou.

_ Ela se mudou para minha rua, fui obrigado pela minha mãe a dá um seja bem vinda e confesso não me arrependo. – Jones respondeu.

_ A chama para andar conosco. – eu disse risonha, fui com a cara dela, ela era realmente linda.

_ LILLY... – Jones gritou e ela olhou sorrindo e veio até nós. _ Meus amigos querem te conhecer. – ele disse assim que ela parou junto á nós.

_ Ah... Olá! – ela disse bem risonha e os meninos só faltavam babar.

_ Oi, prazer conhece-la, sou o Caio Mister! – ele disse beijando sua mão.

_ E eu sou o Charles Benson, és muy linda! – ele disse tirando uma de galanteador espanhol e ela sorriu.

_ Sou o Luca Moore, honrado com sua beleza! – ele disse bem formal e sedutor.

_ Oi, sou Emily Benson. – a morena se aproximou e abraçou a loira que retribuiu.

_ Irmãos? – a loira perguntou apontando para os dois morenos.

_ Não, ela só resolveu roubar meu sobrenome. – o moreno brincou e ela sorriu.

_ E eu sou Cristal Miller. – sempre bem meiga disse e abraçou a loira.

_ E eu Lucy Hudson, prazer! – eu disse sorrindo e abracei-a, ela retribuiu e sorriu.

_ Prazer. – ela respondeu meiga.

_ A aula já vai começar melhor irmos! – Cristal disse e assentimos.

_ Que sala você é, querida? – Emily perguntou.

_ Terceiro ano B. – ela respondeu assim que olhou em um papel que tinha nas mãos.

_ Cole em mim e eu te levarei. – Charles disse bem galanteador e todos sorrimos.

_ Tá bom. – ela respondeu bem ingênua e todos entramos.

Corredores se esvaziando, alunos indo para sala e professores fazendo o mesmo, caminhamos até a porta que dizia Terceiro ano B e entramos, nos sentamos no fundo como sempre, era sempre assim, eu na penúltima cadeira da ultima fileira perto da janela, Emily do meu lado, Caio na frente de Emily, Luca ao lado de Emily, Charles atrás de mim, Cristal ao lado de Caio, Jones na frente de Caio...

_ Vocês também são dessa sala? – a loira perguntou e nós assentimos. _ Isso é bom! – ela completou e rimos, aconselhamo-la a sentar na minha frente e foi o que ela fez.

Conversávamos e riamos, estávamos conhecendo melhor a Lilly e ela á nós, ela bem gentil e meiga, uma amistosa a mais no grupo dos descolados, era assim que o Charles se referia a gente.

_ Amiguinha nova?! – Selena perguntou se aproximando e nos olhando bem falso.

_ Oi, sou Lilly Biles! – a loira disse bem amigável.

_ Sou Selena Hudson! – a entojada respondeu.

_ Irmãs? – a loira perguntou curiosa.

_ Infelizmente. – Selena respondeu e sorriu falso. _ Bem, essas são minhas amigas, Blair Johnson... – a mesma acenou. _ E, Ashley Marin... – a outra acenou.

_ Olá. – a loira sorriu assim que disse.

_ Bem, se quiser se juntar á pessoas que valem a pena, venha conosco. – ela disse bem provocadora e eu só revirei os olhos e ri de pena.

_ Obrigada, mais estou bem aqui. – a loira disse e todos olhamos vitoriosos para ela.

_ É pensando bem... – a entojada falou sem graça. _ Ai faz mais seu estilo. – ela concluiu e foi ao encontro do Logan que acabará de chegar. _ Amor... – ela disse pulando nos braços do mesmo, que me olhou sorridente e logo depois olhou para a Lilly.

_ Olá, sou Logan Simpson! – ele disse assim que largou a Selena e veio até nós.

_ Lilly Biles. – a loira respondeu e virou a cara, eu sorri por sua atitude, ele foi ignorado.

_ Vem amor, senta aqui! – Selena chamou e ele foi.

_ Conversar com esses ai é perca de tempo. – Blair disse entojada.

_ Não é o que parece. – Luca disse e ela o olhou tipo “cala boca”, que olhares estranhos.

O professor de física adentrou a sala e nos deu bom dia, apresentou a Lilly e depois pediu silêncio para começar sua aula, eu nunca prestava atenção mesmo, com a caneta na boca comecei observar pela janela o que havia lá fora, tinha uma vista concreta para o estacionamento e a quadra de esportes, um carro preto parou e segundos depois o professor dono dos olhos azuis de tirar o ar desceu do mesmo, foi até o porta-malas e abriu, de dentro tirou uma caixa e fechou todo o carro, carregando a caixa nos braços ele caminhava, uns papeis caíram no chão e eu sorri ao ouvir sair de sua boca um “PUTA MERDA”, ele catou-os do chão, pôs na caixa e voltou a caminhar, passou por perto da janela e seus olhos encontraram os meus, imediatamente virei para o quadro e procurei não sorri...

Ele o dono desses olhos de tirar o ar, de perder o chão, de me enlouquecer e me deixar nervosa, me corar e me deixar sem graça, meu professor de espanhol e quase assassino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.