Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 48
Agora Fudeu...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/48

Ele era como um imã e eu como um parafuso nos chocávamos pela atração, pela força do magnetismo dos nossos corpos. Sua boca fora descolada da minha e nossas respirações permaneciam ofegantes, seu hálito de menta ainda tocava meu rosto então ele ainda estava bem próximo. Pus a mão no coração tentando recuperar a calma e o pouco de oxigênio que ainda tinha no peito, por que esse beco tinha que ser tão escuro?! Eu mal via os olhos dele!

“Eu vou ter sede da sua atenção. Eu vou querer seu “mas, eu te amo” quando eu disser “eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui”. Eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga. Eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo. Eu vou querer sua sinceridade quando for necessário e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar. Eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas. Eu vou respirar você… Eu vou amar você”.

__ Por que fez isso? Por que não me deixa te esquecer? – perguntei com os olhos marejados, ficar perto dele me fazia bem e mal e ficar longe dele me fazia mal e bem. Eu tentava me controlar para não chorar e mostrar o quanto posso ser fraca quando o assunto é ele.

__ Você não quer me esquecer, e nem eu quero que isso aconteça. – respondeu confiante nas suas palavras, suspirei pesado e abaixei a cabeça, mesmo escuro eu não queria correr o risco dele perceber que eu estava chorando.

__ Isso não depende de querer é necessário, Ian. – rebati sem mais conseguir controlar as lagrimas. Sua mão tocou meu rosto, fazendo-o se erguer e encara-lo.

__ Não, não é. – disse tocando meus lábios novamente, um fervor queimou dentro de mim, suas mãos seguraram firme minha cintura e as minhas seguiram para seu pescoço e costas. Eu necessitava sim, mas necessitava dele.

P.O.V SELENA ON:

Havia combinado com as meninas de que o treino hoje seria pesado, afinal queríamos ganhar do grupo da Benson. Quando acabamos e elas foram embora, fui para o vestiário feminino me trocar para ir embora de taxi, já que tenho um irmão amável que não consegui me esperar meia hora para irmos embora. Tomei uma ducha rápida e me enrolei na toalha indo até minha bolsa pegar minha roupa...

__ Se eu soubesse que assistiria uma cena tão deliciosa eu teria vindo antes. – uma voz masculina disse por detrás de mim, virei-me na direção e segurei a toalha em meu corpo para não correr o risco de cair e fitei o moreno em minha frente.

__ Aqui é o vestiário feminino, baby. Errou de lugar! – respondi ríspida louca para que ele fosse embora dali, mas pelo ao contrario, quanto mais eu queria, mais ele se aproximava.

__ Não, não. Eu acertei. – disse tentando segurar-me pela cintura, mas fugi de seu enlaço.

__ Eu já disse para me procurar somente quando se decidir. – disse nervosa, o cheiro dele era como uma droga e aqueles olhos, meu deus.

__ Selena... Olha para mim! Não sou o tipo de cara que decidi com quem vai ficar, não sou do tipo que fica somente com uma garota e você também não costumava ser. – ele disse de modo ofensivo, suspirei e revirei os olhos, cansada e irritada.

__ Galinha! – resmunguei.

__ Mimada! – rebateu.

__ Ouça, eu não decido com quem fico, as garotas aceitam ficar comigo de qualquer maneira. – disse convencido e isso me deu nos nervos, então ele que se foda longe de mim.

__ Então some daqui! – cuspi as palavras, ele soltou um sorriso debochado e se virou, eu já estava cantando, vitória por ele estar indo embora, mas ele voltou e acabou com a distancia entre nós.

__ Antes, só uma coisa... – disse antes de colar nossos lábios em um beijo forçado mais nem tão forçado, no começo não correspondi, mas logo quando sua mão tocou minha nuca de forma selvagem e sua língua explorou minha boca, eu não resisti em beija-lo.

P.O.V LUCY ON:

Não sei com que cabeça eu aceitei vim para cá, só sei que eu queria isso mais do qualquer coisa no mundo. Entramos em sua casa, esbarrando nas coisas já que não desgrudávamos nossas bocas e quando enfim desgrudamos foi somente para eu arrancar sua camisa e ele a minha blusa. Ele caiu sobre o sofá sem piedade e me arrastou junto, sentei por cima de suas pernas e já podia sentir sua ereção alterada, mordi seu lábio inferior e deixei com que ele atacasse meu pescoço com mordidas e chupões maravilhosos.

__ Eu quero você... – ele disse em sussurro em meu ouvido, isso me causou uma congestão de prazer, um arrepio na espinha, até a respiração ofegante dele era sexy.

__ Está esperando oque?! – perguntei atacando sua boca, eu estava sedenta de desejo, sua mão passeou pelas minha costa nua e depois suas mãos seguraram minhas pernas, num impulso ele se levantou e me carregou em seu colo até o quarto.

Meu corpo caiu sobre a cama delicadamente, meus seios eram atacados por sua boca quente e sedenta de desejo, eu puxava seus cabelos como pedido por mais, suas mãos deslizaram para o botão do meu short e o abriu, arrancando de meu corpo junto com minha calcinha, joguei-o sobre a cama e era minha vez de provocar, distribuía beijos de seu pescoço até perto do umbigo e apertava seu membro por cima da calça. Quando não aguentávamos mais preliminares, ele me ajudou a retirar sua calça e sua cueca, me jogou na cama ficando no controle e me penetrando de forte, era prazer e desejo que não cabia mais dentro de ambos. Suas estocadas eram maravilhosas, ele me levava ao céu sem muito esforço, puxei seu pescoço e beijei sua boca enquanto o sentia dentro de mim. Eu necessitava dele á séculos.

P.O.V CHARLES ON:

A boca daquela garota era muito gostosa, aliás ela inteira era. Senti as mãos dela, descerem para meu peito e percebi que sua toalha havia caído, ela deu impulso e me empurrou de forma brusca, me fazendo descolar de sua boca e notar seu corpo lindo nu, ela pegou a toalha rapidamente e se enrolou novamente, ela estava me odiando pelo fato de não ficar somente com ela. Mas olha para mim... Sou Charles Benson, o garoto de todas!

__ Não há nada ai que eu não tenha visto! – disse me virando para ir embora e então senti algo ser jogado contra minha cabeça, voltei a encara-la e ela havia jogado a própria toalha, estava ela nua e deliciosa como sempre.

__ Então veja pela ultima vez oque perdeu! – disse de forma relutante e provocativa, respirei fundo me controlando, caralho! Eu sou homem e ela é uma garota maravilhosa e sexy.

__ Não me provoca, garota! – respondi lutando contra meu desejo de agarra-la.

__ Grave na sua mente, porque nunca mais verá. – ela disse vindo até mim, ficando de quatro em minha frente e pegando a toalha no chão, mordi os lábios e os molhei ao mesmo tempo, ela se levantou e se enrolou na toalha, pegou a bolsa e sumiu no fim do vestiário.

Eu não esqueceria essa cena nunca mais. Como eu a queria de quatro em minha cama!

P.O.V CLAIRE ON:

Era tão adorável o meu Ian ter me dado uma copia das chaves de sua casa, eu estava com saudades, havia dias que não o via e queria matar minha saudade naquela cama, sendo jogada por ele e sentindo o dentro de mim. Subi as escadas que davam acesso ao seu apartamento, eu sempre disse que aqui deveria haver um elevador, sempre chego suada no andar dele, parei em frente à porta e abri minha bolsa à procura das chaves, quando enfim achei-as, eu abri a porta do apartamento e o silencio tocou-me. Observei pelos cantos e havia uma bagunça de roupas pelo chão da sala.

__ Espera ai... Essa blusa não é minha! – falei para mim mesma assim que enxerguei uma blusa branca jogada ao chão junto com uma que provavelmente era do Ian.

Uma raiva tomou conta do meu corpo e caminhei em passos silenciosos para o quarto, abri a porta do mesmo e admirei a cena em minha frente, isso daria umas belas fotos para o colégio.

__ Sorriam... – gritei sorrindo e vi a garota nua que estava sentada sobre o Ian se virar para mim, era a Lucy. Pisquei para eles e tirei uma bela foto com meu celular.

(...) Pode acabar com nossa noite, mais não com nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=P92k1x6J_1I&feature=youtu.be


Trailer Casal Lucian: https://www.youtube.com/watch?v=oofqjo6jz8I&feature=youtu.be
Trailer Casal Chalena: https://www.youtube.com/watch?v=41muxh45f4s
Trailer Casal Luir: https://www.youtube.com/watch?v=A08jBF1VksM&feature=youtu.be
Trailer Casal Loly: https://www.youtube.com/watch?v=8GfqMPGQ1RY&feature=youtu.be
Trailer Casal Caly: https://www.youtube.com/watch?v=OGcxAcMvGN0&feature=youtu.be
Trailer Casal Piley: https://www.youtube.com/watch?v=qJVQHEFH_mU&feature=youtu.be
Trailer Casal Crisne: https://www.youtube.com/watch?v=ERpDc-TOxjo&feature=youtu.be



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.