Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 45
Festa com queridos teacher's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/45


(...) Me leve as nuvens essa noite...

Precisava de um motivo obvio para me levantar essa manhã, precisava colocar na cabeça que minha vida estava um caos mais que logo tudo voltaria ao normal e eu voltaria a ser a garota que nunca precisou de um amor para ser feliz. Não sei como isso funciona, nem o porquê. Parei de tentar entender há muito tempo. Nunca vou compreender não mais do que qualquer pessoa normal entenderá a própria existência. Depois de algum tempo é preciso aceitar o fato de que você simplesmente existe. O mundo entrará nos eixos novamente, o sorriso é por isso. Eu te amava e aqui vão as suas coisas, para longe da minha vida onde você deve ficar o sorriso é por isso.

A agua escorria pelo meu corpo me libertando da preguiça e da vontade de voltar para cama e esquecer que hoje era sexta-feira. Espera ai... Sexta- feira?! Meu Deus que maravilha, eu irei curtir a festa hoje de forma libertadora e me divertir como se não houvesse o amanhã.

Vesti minha roupa, amarrei os cabelos em um rabo de cavalo alto e fiz uma maquiagem básica, passei a mão pela saia pela milésima vez ajeitando suas pregas e calcei os saltos, peguei minha bolsa e celular...

__ Caramba, se você não fosse uma Hudson eu investiria em você, gata! – Pietro brincou assim que cheguei à cozinha e me sentei á mesa junto com todos.

__ E eu aceitaria seu investimento, gato! – entrei no jogo e sorrimos.

__ Vai para festa da Benson? – perguntei assim que vi Selena se sentando á mesa.

__ Não perderei por nada... – disse Pietro.

__ E você Selena? – perguntei.

__ Não sei. – respondeu ríspida. É voltou com sua bipolaridade, melhor não cutucar a onça.

Ouvi a buzina estrondeante do carro dos Benson, peguei uma maça e corri ao encontro deles, como sempre. Adentrei o veiculo e observei que Emily não estava ali...

__ Ela não irá hoje. Preparativos da festa! – explicou o moreno e assenti com a boca aberta em um “Ah”. Tomei a liberdade de jogar minha bolsa no colo no moreno e me contorcer passando do banco de trás para frente.

__ Estou a fim de uma noite quente hoje, posso contar contigo? – perguntei assim que me sentei no banco e peguei minha bolsa de seu colo. Ele me olhou sorrindo malicioso e mordeu os lábios sensualmente.

__ Quando foi que lhe neguei fogo?! – perguntou depositando sua mão em minha coxa e apertando a mesma, mordi os lábios e suspirei excitada.

__ É por isso que amo você... – disse sorrindo e seus lábios tocaram os meus em um beijo feroz e intenso. Essa seria a noite em que me livraria de todo peso morto existente.

***

E por incrível que pareça o dia passou voando, mais voando mesmo. Já estava na casa da Benson ajudando-a junto com as meninas os últimos preparativos para festa. Já passavam das oito da noite quando começamos a nos arrumar e ouvimos uma musica começando a tocar, provavelmente por ordens do Charles.

Estavam todas lindas e cisnes negros para arrasar essa noite!

Descemos as escadas e encarei a casa já toda lotada, já deveria estar acostumada, as festas dos Benson eram sempre as mais e melhores franqueadas. Falei com meus amigos e fui procurar por bebida, voltei para perto da Emily que já se beijava ao Caio e até veio em minha mente que o garoto de quem ela tanto falava era realmente ele. Olhei ao redor e vi as pessoas que menos queria ver e que nunca imaginei encontrar aqui.

Ela vestia um vestido cinza brilhante e um salto branco calçava seus pés, ela sempre procurava um meio de chamar atenção. Ele estava lindo como sempre, que chega a tirar o pouco de folego que existe em mim...

__ O que os professores fazem aqui? – puxei a morena pelo braço, tirando-a de Caio e perguntei assustada. Ela olhou para onde eles estavam e sorriu.

__ Ah, foi ideia do Charles. Disse que vai ser bom mostrar a ele que não é só ele que está curtindo a vida de solteiro. – explicou à morena enquanto eu tentava recapitular e entender por que essa ideia louca.

__ Aproveita que ele esta olhando para você e mostra logo. Agora me deixa quietinha ali. – disse apontando para Caio e assenti sorrindo maliciosa, os dois ambos estavam caidinhos um pelo outro.

Se bem que não tinha sido uma má ideia. Seria minha chance de mostrar que eu não precisava dele pra ser feliz e muito pior me abatia com Claire. Olhei me volta à procura do Charles e o enxerguei perto da mesa de som, onde tocava a musica “Confident – Justin Bieber”. Peguei meu copo cheio de tequila e me aproximei do mesmo aos olhos do Ian...

__ Posso te fazer companhia? – perguntei no ouvido do moreno e logo em seguida depositei um beijo em seu pescoço. Ele virou de frente para mim com um sorriso sexy nos lábios e mordeu os mesmos.

__ Aqui e no quarto quando quiser... – respondeu o moreno me puxando pela cintura e colando nossos lábios em um beijo delicioso, uma de suas mãos caminhou pelas minhas costas e estacionou em minha nuca intensificando o beijo.

__ Me faça explodir de prazer hoje! – ordenei assim que descolamos nossas bocas e levei minha boca até o lóbulo de sua orelha e mordisquei a mesma.

P.O.V IAN ON:

Era difícil a ideia de vê-la ali agarrada á outro, bem intima e intensa. Não podia julga-la, afinal eu estava com Claire, nada mais justo que ela seguir a vida dela com outras pessoas. Mas, doía demais vê-la aos beijos com ele, os lábios que antes eram meus, as mãos que antes passeavam pelo meu corpo, o corpo que era somente meu. Vim preparado para vê-la beijando outro. Vim com a finalidade de encher a cara, e esquecer que, um dia, aquele com ela era você. Deu para ver nos olhos dela que ela está feliz sem mim e agora eu sei como ela se sentia. Olhei pra ela mais uma vez. Lembrei-me de tudo. Olhei pra ela novamente. Ela estava mais linda do que nunca. Sorri.

__ Do que está rindo, amor? – a voz da Claire havia se tornado insuportável nesse momento, ela me despertara dos pensamentos e da beleza estrondeante da garota. Encarei-a sem expressão e suspirei.

__ Nada de interessante. – menti feio, mais bem feio mesmo. E voltei a atenção para um copo de bebida em minha mão direita, virando-o na boca logo em seguida.

P.O.V LUCY ON:

Eu dançava na frente do moreno ao ritmo de “Sail – Awolnati”, já estava em meu terceiro copo de tequila e primeiro copo de vodca. De longe eu via Pietro se agarrando com Ashley em um canto escuro, Emily subindo para o quarto com Caio, Logan e Lilly para minha surpresa dançando juntos e trocando beijos quentes, Cristal e Jones conversando e rindo (os mais lerdos de todos) e por fim meus olhos encontraram os do meu professor querido que para minha felicidade prestava atenção a cada movimento meu, enquanto Claire procurava chamar atenção dele.

__ O que acha de imitarmos Emily e Caio? – perguntei no ouvido do moreno e enquanto ele beijava meu pescoço. Vi ele arfar excitado e depois me virou de costas para ele, colando nossos corpos e me fazendo sentir seu membro ereto roçando em minha bunda.

__ Acho que você não poderia ter uma ideia melhor... – sussurrou em meu ouvido e caminhamos grudados até a escada. Quando pisamos no primeiro degrau ouvir alguém gritar meu nome.

__ Lucy... Não sobe! – fitei os olhos do Ian assim que ele disse essas palavras, meu corpo estremeceu e meu coração disparou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.