Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 30
Oh droga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/30

Acordei respirando aquele cheiro maravilhoso de café. Bocejei e me espreguicei ainda deitada, embrulhada somente pelo cobertor branco. O lado da cama estava vazio. Levantei-me enrolada ao cobertor já que estava totalmente pelada. Caminhei até a sala a procura das minhas roupas e o vi na cozinha preparando uma bela salada de frutas.

_ Eu pagaria todos os dias para te ver assim... – eu disse maliciosa. Ele estava vestido somente em uma calça moletom cinza, peito nu e cozinhando.

_ E eu pra te ver assim... – ele disse largando as coisas que estava segurando e apontando para mim enrolada em um cobertor.

_ Pensei que preferia sem isso... – rebati maliciosa e deixei o cobertor cair. Ele se aproximou mordendo os lábios e me puxou para um beijo loucamente delicioso.

_ Está sentindo cheiro de queimado? – ele perguntou se afastando de minha boca, mas ainda segurando minha nuca. Inclinei-me e observei as torradas queimando na torradeira.

_ OH MEU DEUS! – gritei. _ As torradas... – empurrei-o e o mesmo correu para desligar a torradeira. Eu não aguentei em não rir.

_ Está vendo oque faz comigo?! – ele perguntou sorrindo e se encostando á pia. Assenti rindo e peguei minhas roupas e o cobertor.

_ Vou tomar um banho! – informei.

P.O.V IAN ON:

Ela me deixava louco á ponto de queimar as torradas. Terminei de aprontar o café da manhã e arrumei a mesa. Ela saiu do banheiro, vestida nas suas mesmas roupas de ontem, cabelos enrolados em um coque pingando a cada passo. Ela era linda e eu estava perdidamente apaixonado pela minha aluna. Suspirei e sorri para a mesma.

_ Que horas são? – ela perguntou se sentando á mesa.

_ Seis e meia! – respondi assim que olhei no celular. Sentei-me junto á ela na mesa.

_ Hoje não vou pôde dormir aqui... – ela disse fazendo uma cara de triste enquanto bebericava do café.

_ Por quê? – perguntei servindo café em minha xicara.

_ Durmo na casa da Emily toda sexta. – ela respondeu e eu a encarei meio que “uma sexta que você não dormir, não matará”. _ É tradição! – ela explicou por fim e mordeu uma torrada, que não, essa não estava queimada.

_ Tudo bem... – eu disse meio decepcionado. Já estava ficando mal acostumado em dormir com ela. Pelo menos enquanto os pais dela viajam.

_ Me leva em casa? – ela perguntou se levantando e procurando seu celular, creio eu.

_ Claro. – respondi me levantando e indo até o quarto trocar de roupa.

***

_ A gente se vê no colégio? – ela perguntou assim que parei o carro á duas quadras de sua casa.

_ Sim. Chego lá umas 09h30min. – respondi e ela assentiu. Depositou um selinho em meus lábios e saiu do carro.

P.O.V IAN OFF:

P.O.V LUCY ON:

Eu amava dormir com ele. Amava passar o dia com ele. Tomar café com ele. Eu o amava.

Adentrei minha casa e vi vozes vindas da cozinha. Optei por subir de ponta de pé para meu quarto. Tirei minha roupa apressada e vesti outra. Ajeitei os cabelos em um trança, fiz uma maquiagem e peguei minha bolsa e celular.

_ Bom dia... – eu disse adentrando a cozinha e observando meus irmãos e meu mais novo cunhado na mesa, sentados.

_ Bom dia! – responderam até animados.

_ Cunhado, então... A Emily vem nos buscar? – perguntei para o Benson que ficou ligeiramente sem graça pelo “cunhado”.

_ Ela não é doida de não vim... – respondeu disfarçando e eu vi a Selena me encarando nem um pouco feliz. Dei de ombros e fui para sala.

Mal sentei no sofá e ouvi a buzina estrondeante do carro da morena em frente á minha casa. Levantei-me e sai. Adentrei seu carro.

_ Ele dormiu ai, não foi? – ela perguntou me encarando sem expressão.

_ Quem? O Charles? – perguntei confusa.

_ Não. O Papa! – ela respondeu rindo.

_ Não. Esse ai, eu acho que prefere dormir na casa dele abençoada! – respondi sorrindo e ela revirou os olhos.

O Benson adentrou o carro no banco traseiro:

_ Passa em casa, na boa? – o moreno perguntou ajeitando-se.

_ Oque?! Não... – a morena disse irritada.

_ Merda, Emily! Passa lá rapidinho, só pra eu trocar de roupa. – ele pediu um pouco mais educado (ironia).

_ Não... Dane-se! Na próxima traga uma roupa. – ela respondeu dando partida no carro.

***

Quando chegamos ao colégio o Benson não desceu do carro. Pediu as chaves do carro para ir a casa e trocar e depois voltava. Sua irmã como uma alma caridosa, deu a chave e entramos no colégio.

_ Festinha hoje á noite em minha residência! – Jones veio gritando para nós.

_ Adoro! – eu e a morena respondemos em coro.

_ Vocês vão? – Lilly perguntou sorridente ao se aproximar.

_ Não perderíamos isso por nada! – Emily respondeu por nós duas. _ Ei, lembrem que vão dormir lá em casa hoje, como toda sexta! – ela completou assim que Cristal se juntou á nós no corredor.

_ Sem joguinhos dessa vez... – a tímida, cristal pediu e assentimos rindo. Seu olhar passou para Jones que piscou. Espera ai... Está rolando algo que eu não sei?!

Fomos para sala e encontramos o resto do pessoal. Que como era de se esperar também estavam animados para festa. O professor demorava de chegar e eu agradecia por isso.

_ Hudson, podemos conversar? – o Simpson surgiu do nada em minha frente. Meus amigos pararam seus assuntos e me observaram.

_ Tá... – respondi depois de um longo suspiro.

Seguimos para fora da sala e o corredor estava vazio. Eu sei que sou uma louca em sair para conversar com ele. Mas vamos lá...

_ Olha me desculpa mesmo por ontem... – ele disse de cabeça baixa e com as mãos dentro do bolso. _ Eu não sei oque me deu! – completou erguendo seu rosto e fitando o meu.

_ Já pensou em procurar um psiquiatra?! – perguntei me encostando aos armários na parede.

_ Isso é sério! – ele disse levemente ofendido.

_ Ok... – respondi e suspirei. _ Olha Logan, por mais que você seja um idiota e arrogante, eu te desculpo contanto que não faça mais isso! – respondi e ele assentiu.

_ Não farei. É só que eu quero você mais que tudo e... - o interrompi.

_ Não começa tá? – eu falei meio que cansada disso.

_ Tudo bem... – ele disse cabisbaixo. _ Podemos ser amigos? – ele perguntou sorrindo de canto.

_ Claro. – respondi tocando seu ombro e sorrindo.

_ Um abraço? – pediu.

_ Sem forçar nada? – perguntei.

_ Prometo. – ele disse e sorrindo eu o abracei.

PORRA! Os deuses me odeiam mesmo, caralho!

Meu querido professor passou por nós e me encarou da pior maneira possível. Ah claro, eu estava abraçada ao cara que ele me defendeu quando tentou me agarrar a força e esse cara por sua vez que eu pegava antes dele. Com certeza o Ian ficou uma fera.

Vi seu suspiro e depois seus passos seguindo para sua sala. Afastei-me do Logan e sorri falso:

_ Bem... Eu vou ao banheiro! – falei saindo dali.

Corri em direção à porta onde estava meu querido professor irritado e abri a porta sem pensar nas consequências.

QUE DESGRAÇA É ESSA AQUI?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.