Goku contra o conde de Stronheim escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
ato final - A valsa inacabada... acabada


Notas iniciais do capítulo

confesso que queria ter colocado mais, mas era para ser uma primeira parte de um resumo, mas logo em seguida postarei mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541501/chapter/7

Ainda de noite, Terry não conseguia dormir devido à luta que Goku teve e que deixou Krauser viver, pois ele queria enfrentá-lo de novo.

A mesma coisa foi com Andy e Joe; por 10 anos eles só pensaram em se vingar da morte de seu pai e Goku pode vencer Geese na idade em que ele tinha e não fez por vingança e ele percebe que realmente a vingança não era a resposta, mas manter a honra.

O sol então se levanta e quem acorda é nosso herói que vê Mai preparando o café da manhã.

Goku: hã? Oi Mai.

Mai: Goku? GOKU! PESSOAL, VEJAM O GOKU ACORDOU!

Joe: ai se danadinho você nos deu um susto!

Goku: eu? Mas o que foi que eu fiz?

Andy: ei calma Joe; Goku você lutou com Krauser até as últimas consequências você foi incrível meu amigo.

Goku: ah obrigado Andy, mas falando nele o que...

Terry: bem depois que o salvou ele decidiu desaparecer por um tempo, mas disse que vai derrotá-lo, mas você o venceu Goku.

Goku: não Terry eu não venci. Krauser mostrou mais força do que eu e nunca vi nada igual, quase perdi minhas esperanças em vencê-lo e foram vocês amigos que me fizeram levantar então... Terry, Andy, Joe, Mai, obrigado. Os quatro ficam surpresos com as palavras de nosso herói, mais a Mai que se surpreende que saia uma pequena lágrima por suas palavras – ei Mai tá tudo bem com você?

Mai: ah não Goku não é nada e gostaria de me desculpa pela forma que eu fui; sabe você é um filho que eu e meu Andy sempre quisemos.

Goku: um filho?

Andy: ai eu mereço.

Terry: bem hoje é um grande dia então o que acha Goku de ver o resultado de nosso treinamento?

Goku: ah mais é claro que quero Terry. Tô louco pra ver a sua luta com Andy! Disse bastante animado em vê-los lutando.

Terry: e em troca... Goku você e eu vamos lutar.

Goku: ah melhor ainda!

Joe: ei mais e eu gente?

Mai: ai Joe, vamos! Deixa os dois se enfrentarem, tá? Goku estava animado era a primeira vez que iria assistir a luta entre Terry e Andy que estavam prontos – Andy vê se não exagera!

Goku: boa sorte e força os dois! E não se preocupem ainda tenho sementes dos deuses caso se machuquem.

Terry: bem então não temos com que nos preocupar Andy.

Andy: isso; e o vencedor vai lutar com Goku! HAAAAAAAAAA!

Terry: HAAAAAAA! IAAAAAA! Terry e Andy começam a atacar com seus golpes poderosos, Goku estava animado em vê-los se enfrentando com todas as forcas e um atinge o outro – ai esse golpe foi bom Andy, mas não tem algo novo pra mim?

Andy: ora então experimente isso! ESSE GOLPE TENHO DESENVOLVIDO PRA ISSO! CHO REPPA DAN! Andy se lança com um chute giratório poderoso que o atinge.

Goku: UAU MAIS QUE GOLPE!

Andy: E AGORA O GOLPE...

Terry: HAAAAAAAAAA! Terry então libera um ataque poderoso concentrado – SUPER GEYSER DO PODER!

Andy: AAAAAAAAAH! Andy lançou três golpes consecutivos que cai no chão.

Mai: ANDY! Todos correm para ver se ele estava bem – Andy você está...

Goku: toma Andy coma a semente. E com Goku tendo dado uma semente dos deuses Andy se recupera muito bem apesar de ter perdido – Andy você tá bem?

Andy: estou Goku e muito obrigado; Terry esse golpe me pegou desprevenido, andou treinando hein.

Terry: bem, digamos que alguém me inspirou, com isso adquiri um animo nas lutas e sabe até que foi divertido pra mim, mas agora Goku eu quero terminar a nossa luta.

Goku: sim e vou vencer!

Andy: bem Terry, vejamos se você pode vencer Goku.

Terry: mesmo se perder, darei o meu melhor.

E assim começa a luta entre Goku e Terry que fica extremo, os dois demonstram que estavam mesmo lutando a sério e seus golpes se colidem. Terry se lança para atacar com seu melhor golpe.

Terry: e agora... SEMPU KEN! Terry enfim consegue dominar a força da mãe terra e se lança em direção a Goku que se posiciona.

Goku: farei o mesmo. SEMPU KEN! HAAAAAAAAAAAA! Os dois golpes de Sempu Ken se colidem formando uma cratera não tão grande e seus amigos caídos no chão.

Andy: Terry! Goku vocês estão bem?

Goku: UAU EU NUNCA ME DIVERTIR TANTO TERRY!

Terry: É! EU TAMBÉM ME DIVERTIR! FOI A MELHOR LUTA QUE JÁ TIVE! Andy vê em Terry algo inesperado, era como se ele tivesse voltado a ser criança e viu que nem todas as lutas eram violentas; sempre tem umas que fazem seus espíritos se animarem.

(restaurante e café Pao-Pao)

Um tempo depois todos foram ao restaurante pra comemorar, mesmo não tendo vencedor nossos heróis se divertiram até que Terry vê a jovem Blue Mary pela janela como se ela quisesse que ele fosse vê-la.

Terry: não quer mesmo participar na festa? Hoje Goku pode ir embora sabia.

B Mary: bem até que eu gostaria de conhecê-lo, mas acho que fica pra próxima.

Terry: entendo e obrigado por me ajudar eu...

B Mary: ei; cê não é o único que perdeu alguém sabe; dizem que quando dois lobos tem azar com o amor, eles acabam se conhecendo e criam um vinculo, pensem nisso garotão. Disse indo para sua moto – e agora o que vai fazer?

Terry: bem eu não sei, mas penso na estrada e você?

B Mary: também não sei, mas se quiser podemos descobrir; sobe. Disse entrando na moto de Mary, mas Terry pediu para Mary parar para o cemitério para ver seu pai, Tung e Lily. Foi quando Goku vê seu amigo acenando dando adeus.

Goku: até logo amigo.

Joe: EI GOKU! NÃO VAI COMER NÃO? POIS VOU COMER.

Goku: AI DEIXA UM POUCO PRA MIM JOE! Todos estavam animados e continuam a comemorar pela vitória de Goku.

(cemitério de South Town)

No cemitério, Terry vê os túmulos de seu pai, Lily e mestre Tung que fica parado para eles. Mary o vê orando para que eles enfim descansem em paz.

Terry: papai... Lily... Tung meu mestre, obrigado por tudo e sei que um dia vamos nos reencontrar; e Son Gohan obrigado você também, não vou me esquecer de suas palavras. Com isso Terry sobe de novo na moto de Mary e os dois saem de viagem sem rumo.

Mary: e ai gato, pra onde?

Terry: VAMOS DEIXAR O VENTO NOS LEVAR! GATINHA!

B Mary: JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DE GATINHA!

Fim, mas a seguir...

Goku e Tery a fúria total do dragão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim Terry joga o seu boné para o alto e deixa o passado para trás e segue rumo ao por do sol com sua amiga Mary.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku contra o conde de Stronheim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.