Goku contra o conde de Stronheim escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
sexto ato - Após o vendaval... Geese


Notas iniciais do capítulo

como só restam dois vou terminar, mas não fiquem tristes, pois ainda tem a segunda parte com uma surpresa no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541501/chapter/6

Goku e Krauser liberaram o máximo de suas forças até o fim; Terry e seus amigos foram testemunhas de uma luta de dois gigantes; Davi e Golias que foi ao máximo. Todos se levantam e viram que a região do castelo Stronheim mudou e muito.

Terry: ai estão todos bem? Andy Joe Mai?

Andy: sim estamos, mas não posso acreditar; Goku e Krauser quase nos mataram com essa luta.

Joe: é verdade se eu tivesse lutando com esse monstro de novo certamente estaria morto.

Terry: ei não tem mais alguém que...

Mai: EI!

Andy: MAI! MAI ONDE VOCÊ ESTÁ? Andy encontra Mai que estava presa em alguns pedaços de pedras e ele as remove para tirá-la de lá – Mai você está bem?

Mai: acho que estou agora com você meu querido Andy, mas e o Goku?

Andy: boa pergunta Mai eu...

Joe: EI VEJAM! Todos olham para o que foi o ringue e viram Goku e Krauser vivos, mas exaustos por usarem todas as suas forças – Goku e Krauser estão...

Terry: exaustos eles usaram todos os seus poderes.

Geese: mais que maldição esse... ESSE MENINO E KRAUSER SÃO MONSTROS! OS DOIS SÃO UNS MONSTROS!

W Krauser: por 10 anos... por 10 anos eu nunca estive vivo em toda a minha vida, mas um Stronheim não pode... Goku você foi o primeiro que me fez ir até o fim nunca vou te esquecer pela luta que tive, mas...

Terry: KRAUSER O QUE VAI...

Krauser: um Stronheim não deve viver com uma derrota desonrosa então... AAAAAAAAH! E antes de Goku desmaiar ele golpeia Krauser vendo que ele iria cair no lago – mas... Goku...

Goku: desculpa Krauser... mas não posso permitir que... você termine assim... não desse jeito. Mas esse esforço fez Goku cair no chão logo depois de Krauser, Terry e seus amigos o agarram.

Terry: Goku você foi fenomenal lutou com Krauser até o fim. Disse aliviado pelo seu amigo, mas ele então vê Geese com raiva de Goku ter salvado Krauser.

Geese: mais que menino tolo! POR QUE ELE DEIXOU VIVER? POR QUE DEIXOU KRAUSER VIVER?

Terry: Goku é sem duvida diferente de nós dois Geese quando vai entender? Ele é mais forte não pela força, mas por sua bondade em poupar seu oponente e nisso nós dois sabemos que você jamais venceria Goku.

Geese: CALE-SE! Eu vou acabar com esse pirralho e assim terei meu trono como rei dos lutadores de volta!

Mai: COMO PODE DIZER ISSO? Goku lutou com Krauser e estar cansado demais de enfrentar você!

Geese: esse assunto não lhes interessa!

Terry: ah sim e se quiser enfrentar Goku, primeiro vai ter que passar por mim. Agora serei eu seu adversário!

Geese: seu tolo fique sabendo que fiquei mais forte e agora posso até mesmo te vencer.

Terry: Andy, por favor, cuida do Goku.

Andy: está certo, mas tenha cuidado.

Terry: eu vou; só cuida do Goku Andy, por favor. Terry então volta seus olhos para Geese que sabe que ele realmente estava forte e fica frente a frente – confesso que essa luta não será como a que Goku teve com Krauser, mas mesmo assim sinto que será bastante emocionante.

Geese: depois de eliminar você o próximo será o menino como eu fiz com seu pai e sua amada Lily.

Terry: sabe Geese, até podia estar bravo com você, mas só de vê-lo me faz lembrar; de como Goku te fez de bobo ao ser humilhado e pior, por um menino. Tenho pena de você. Disse sorrindo para seu inimigo.

Geese: ORA SEU... IAAAAAAA! E começa a luta entre Terry contra Geese usando seus golpes, mas Terry estava diferente como se ele pudesse prever todos os seus golpes – REPU KEN! Depois de ter visto a luta de Goku antes, Terry pode entender o que impulsionava nosso herói; a felicidade de enfrentar lutadores fortes e é com isso que ele acabou superando. Geese não acredita e vê Terry se desviando de seus golpes rapidamente.

Terry: o que foi Geese? Não me diga que todo esse treino só deu nisso?

Geese: MAS... COMO? VOCÊ NÃO ERA TÃO RÁPIDO ANTES!

Terry: bem digamos que às vezes é bom estar vivo e vendo o que você tem. Eu tenho amigos e Goku é mais forte por ter grandes amigos, mas você por outro lado Geese está sozinho e isso faz de você um homem perdido.

Geese: ENTÃO VOU TER QUE TE MOSTRAR A MORTE! Eu pretendia usar esse golpe em Goku, mas será o primeiro! RAGING STOOOOOOOORM!

Terry: AAAAAAH! Geese ao atingir o chão forma uma poderosa onda de energia que formou nele fazendo Terry ser atingido.

Joe: TERRY!

Geese: HAHAHAHAHA! O que achou de meu golpe Terry? Aposto que deve estar... MAS O QUÊ?

Terry: eu te pergunto Geese é com esse golpe que você tem aperfeiçoado? Como você é patético por que não usa de novo?

Geese: BEM SE É ASSIM ENTÃO ACABAREI COM VOCÊ!

Terry: não é o único que criou um novo golpe, eu também graças a Goku!

Geese: MORRA RAGING STRO... HEIN? Geese antes mesmo de usar seu golpe vê Terry perto dele – mas como... COMO?

Terry: Goku me fez ser capaz de supera-lo; agora... GEYSER DO PODEEEEEEEEEEEER!

Geese: AAAAAAAAAAAARGH! Terry de forma magnifica derruba o poderoso Geese que cai na pilha de rochas.

Terry: agora o pesadelo acabou.

Andy: Terry o Goku acordou! Ao ouvir isso Terry correu para vê-lo.

Goku: ei Terry...

Terry: ei Goku eu tô aqui, tá tô aqui amigo.

Goku: belo golpe amigo. Foi mais forte que o meu.

Terry: obrigado, mas foi você que me inspirou também amigo.

Joe: hora de irmos.

Mai: deixa que eu carrego Goku.

Andy: tem certeza?

Mai: tenho, não se preocupe. Mai carregou Goku já que as sementes dos deuses estavam no carro.

Joe: ei Terry, vamos mesmo deixar assim? Digo Geese e Krauser aqui e se...

Terry: eles não vão nos ameaçar mais.

Os quatro então foram para o que restou da casa de Terry e Andy que era o templo, para descansarem e Andy ao ver o quanto Terry mudou.

Andy: ei Terry?

Terry: o que foi Andy?

Andy: tem algum tempo que eu queria saber; como foi que pode superar Geese?

Terry: não foi fácil; tive a ajuda de uma garota que espero voltar à vê-la, mas e o Goku como estar?

Andy: por incrível que pareça ele está dormindo feito um bebê.

Terry: ai mais essa; esse Goku não tem jeito.

Andy: ele é até que é assim, mas e...

Terry: deixa o Goku dormir; ai podemos dar o nosso melhor.

Andy: tem razão; boa noite irmão. Terry e Andy então foram dormir assim como Mai e Joe que estavam descansando depois do dia em que tiveram.

(castelo Stronheim)

No castelo, Krauser acorda em sua cama e vê Laurence e seu empregado ao seu lado depois da luta que houve e quase destruiu a região.

W Krauser: Laurence onde estou? E Ryuji e Geese?

Laurence: em seu quarto; o senhor Geese foi embora gravemente ferido, mas vivo; Ryuji também nos deixou e o castelo foi quase destruído o que nós devemos fazer? A honra da família...

W Krauser: isso não me importa muito Laurence e agora eu sei; Goku me deixou viver para que eu lute de novo e é assim que eu farei. Vamos.

Laurence: mas senhor pra onde?

W Krauser: quero recomeçar, mas não aqui e sim em outro lugar. (pensamento) Goku, algum dia vou de derrotá-lo, pois se ele quer que eu viva... então que seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a seguir o final da primeira parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku contra o conde de Stronheim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.