O garoto de olhos escarlate escrita por Haya


Capítulo 9
Um re-encontro com a rainha


Notas iniciais do capítulo

....... Oi........
Vocês devem estar putos...... Eu estou triste.......
Bom, a Kal não vai mais escrever essa fic, eu tentei falar com ela, cobrando o proximo cap..... Mas ela não me responde a 2 semanas.
A razão disso é que ela repetiu de ano, e como qualquer pais e mãe, eles não estavam felizes. Por isso decidi que ela não fará mais parte dessa fic, e espero que possa continuar essa história sem ais problemas.


—--------------------------------------------------------------------------------------------


Agora para as boas noticias! :3 YEEEEEEEEEEEY

Minhas aulas acabaram anti ontem (finalmente aleluia patria amada salve salve!) e com isso passei de ano! Yeeeeey!
Meu primo se formou e agora vai para o ensino médio! *0* so proud!
Terminei Naruto em 3 semanas (manga) e vi 2 filmes e agora tento achar o filme the last (tb do naruto, saiu 6 de dezembro desse ano no jap).
Pretendo escrever uma fic de Naruto, mas ainda n tem nada muito fixo. he he he he.


—--------------------------------------------------------------------------------------------


Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541463/chapter/9

–Agora my lady, eu acho que sua avó gostaria de conhece-la.

–O que? – Antes de qualquer outra coisa, eu peguei ela no colo e pulei pela janela aberta.

Voávamos pelo céu que agora começava a escurecer. Clara se encolhia em uma bolinha nos meus braços, eu não estava tão rápido para ficar com esse medo todo affs.

–Você não é o Naruto pra sair voando por ai! Me põe no chão! - Ele gritava

–Tá bem. - Larguei ela em pleno ar

–AAAAAAAAAAAAA SEU BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

–Jovem amo, por favor não queremos que nada de mal aconteça com a senhorita Meldin. - Sebastian apareceu do nada em cima da antena de uma prédio com uma Clara ainda gritando. - Por favor senhorita, pare de gritar, meus ouvidos doem.

–AAAAAAAAAaaaaaaaaa....aaa...a........a? - Ela olhou para cima e viu um Sebastian com seu sorriso sínico. - S-S-S-Sr. M-M-Michaelis-sama!!!!!!!

–Sama? - Eu só ria da sena e do Sebastian confuso com as gírias que Clara usava.

Depois de conseguir me acalmar, nos retornamos em um ritmo mais lento, Sebastian carregava a garota agora, já que ela se recusava ser levada por mim até o castelo.

–Jovem mestre, agora como vamos entrar no castelo de Buckingham?

–Ugh... pela janela? Eles com certeza não vão deixar-nos passar pela porta da frente.

–Não me diga...

–Não comesse seu corvo sem asas.

–Eu que o diga.

–Aham! Cavalheiros, vamos brigar outra hora por favor.

Chegando nos arredores do castelo, tínhamos que decidir como entrar já que tínhamos mais um ser, agora humano no grupo. Sebastian seria a isca, enquanto eu escoltava Clara para dentro do castelo. colocamos o plano em pratica, tudo sai certo, entramos no castelo sem nenhum problema, agora era achar aquele guarda costas da rainha, ou a rainha em si.

–Ciel-kun?

–Por favor me chame de Ciel, sem apelidos, e o que foi? - olhei friamente para traz, vendo a sua alma congelar de medo.

–D-Desculpe! E-Eu queria saber o que vai acontecer comigo... Por que tem pessoas atrás de mim? - Pessoas? Eu nunca li o conteúdo da carta, então estou completamente sem ideia.

–Tudo vai se esclarecer com a sua avó agora. - mantive a expressão séria, apesar de estar bem curioso.

–H-Hai...

Andamos por mais alguns corredores, até acharmos a sala do trono. O lugar agora está iluminado e a rainha se encontrava sentada na sua cadeira tirando um cochilo.

–Uhum - pigarrei

–Quem é?! - A majestade acordou em um pulo e olhava de um lado para o outro desnorteada. - Aaaa é você. - Ela disse enquanto olhava para mim. - Vejo que cumpriu parte do trabalho...

–Sim vossa majestade. - Fiz uma reverencia.

–Agora, você senhorita, você deve ser Clara não é mesmo? - A rainha se dirigiu a Clara com um sorriso doce.

–S-sim, olá.... ummm.... vovó? He he he....

A rainha riu baixo do jeito tímido de sua neta. Depois desse pequeno encontro, vossa majestade pediu para que eu me retira-se, ela queria ter um momento a sós com sua novo neta.

Me encontrava no corredor sem mais nada para fazer, quando Sebastian chegou e se encostou na parede em frente a onde eu estava.

–Oque está fazendo aqui fora? - Ele perguntou olhando para a porta de carvalho que dava para a sala.

–Ela pediu para eu me retirar.

–Você virou uma pessoa de poucas palavras Ciel.

–Pois é, só não vejo necessidade de mostrar minha opinião. Mas e você? Começou a me odiar depois dos anos não é?

–Bom... Um trato não comprido não é algo que eu possa apreciar, sem falar que parte disso é por minha própria estupidez.

–Verdade... - Respirei fundo e fechei os olhos. - Depois que isso acabar você pode ir. - Não iria olhar para ele agora.

Sebastian não disse nada, enquanto eu de olhos fechados só ouvia minha própria mente. Ele provavelmente deve estar feliz, sabendo que ele pode sair de perto de mim, e achar outra alma.

Enquanto eu ficava remoendo esse assunto na minha mente, a porta se abriu e Clara saiu com a cabeça baixa.

–Ela está te chamando Ciel.

–Okay, Sebastian, fique com Clara

–Certo.

Sem olhar para trás eu entrei na sala do trono e me posicionei em frente a rainha, me pergunto o que ela quer agora.... e quero saber quem são essas pessoas que estão atrás de Meldin.

–A senhora me chamou?

–Sim, agora está na hora de explicar o por que de proteger a Clara. - Ela olhou para cima, parecia pensar no que pensar. - A família real tem um poder muito forte, esse poder é a sensibilidade com entidades sobrenaturais. - Essa eu não sabia. - Esse poder deveria ter se perdido a partir do tempo, mas o que eu não esperava é que Clara tivesse acordado esse poder antigo. - É por isso que ela sabia sobre mim e o Sebastian?

–E é por isso que estão atrás dela?

–Exato, o nome desse grupo é "Doom"

–Esse nome não é nada legal...

–Concordo... Mas o que mais me preocupa é que esse grupo também pode se infiltrar em escolas, o que me deixa mais preocupada. Como dizia o meu pedido, eu quero que você proteja minha neta, e acabe com Doom! Entendido?

–Sim! Vossa majestade.

–E mais uma coisa, para isso quero que chama Clara aqui também. - Pra que isso gente?

De qualquer forma, eu pedi para que ela entra-se , feito isso ela entrou e ficou parada do meu lado. Ela não olhou ou olhava nos olhos de nenhuma pessoa na sala, alguma coisa aconteceu que a deixou desse jeito, só me pergunto o que foi.

–Bom, agora a noticia que talvez Clara não ficara feliz com.... - Ela olhou nos olhos da avó com uma cara meio em pânico.

–E o que seria isso? - Perguntei meio receoso.

–Eu gostaria que você Ciel, fosse o mais novo namorado....

–O QUE?! - Meldin gritou, ela estava com uma cara de surpresa e raiva. - EU NÃO SERIO NAMORADA DE UM MONSTRO!

– De Clara... -A rainha terminou

–Obrigado. - Disse sorrindo para ela, já ela... não tinha uma cara de tremendo ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que eu consiga manter uma agenda, tipo um cap por semana talvez. E se tiver algum fã de naruto por ai querendo escrever uma fic......... :3
Até a próxima! Bye bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto de olhos escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.