O garoto de olhos escarlate escrita por Haya


Capítulo 10
Coisas que temos que fazer


Notas iniciais do capítulo

Então, voltei da minha viajem, espero que todos estejam tendo boas férias, e que o calor n mate vcs todos! :D


E eu ache q to com um virus na poha do meu computador!!!!! >>>>:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541463/chapter/10

Havia se passado dois longos meses depois daquele encontro com a rainha, Clara recusou a oferta e nada pareceria faze-la mudar de ideia, quando Ciel propôs um acordo.

Se ela tivesse pena dele, ela seria sua namorada, se não, ele e Sebastian nunca mais a incomodariam. Já cantando vitória Clara aceitou o acordo de braços abertos....

Mas depois de alguns longos minutos, os olhos de Claras estavam fechados, tentando absorve cada palavra que ele tinha ditado, cada nome de pessoas queridas... Que não se encontravam mais ali, cada respiração falha que ela cometia, pensando o que ela faria no lugar dele.

Para Ciel as emoções que transbordavam da face da garota eram mais um simples sinal de vitória. Ele já havia deixado de ser humano a muito tempo, sentimento são agora algo inúteis.

Era o que o jovem demônio queria acreditar, só que, em noites de luas brilhantes e quietas, ele se lembrava de seus pais, Elizabeth, Bard, Meirin, Finnian, Snake, Tanaka..... Todos aqueles que estiveram ao seu lado, e se lembrava de como era realmente ser feliz. Ele ignorava esses pensamentos, pois sabia, que nunca mais os poderia ver novamente, já que ele fora condenado a ser um demônio. Ele se odiava. Ele se desprezava.

Para Sebastian aquela sena não poderia ser menos entediante. Ele já sabia que nenhum humano resistiria a verdade, todos preferiram mentiras doces cobertas com chantilly e uma cereja doce, mas quando encontravam um sorvete podre e azedado no fundo, eles perdiam o equilíbrio e duvidavam de si mesmos. Humanos são seres cobertos e se deliciam nas mais suculentas e saborosas mentiras, vendando-os da verdade. Mas então, por que ele também amava tanto essa sena?

–--------------------(tempos atuais 2 meses depois)-----------------------

"Dois meses....." O garoto belo de cabelos cinza azulados andava de um lado para o outro no corredor em frente a uma mesa, com um garoto loiro de olhos azul cristal fitando.

–Ciel.... O que há com você essa semana? - ele perguntou entediado.

O garoto, grande amigo de Meldin, se chama , ao passar do tempo, ele e Ciel viraram bons amigos, bom, era pelomenos o que o loiro achava. Ele sentava na carteira com o queixo apoiado na mão direita, qua a mesma se apoiava na perna do mesmo lado.

–Se é sobre Clara, todo mundo da escola já sabe. -WUT?! Ciel virou levemente a cabeça, logo depois que parou bruscamente sua pequena andarilha pela sala deserta. - Olha meu amigo, se você realmente gosta dela, não a como ela recusar. - Ciel só o encarava, nem com um olhar assustador ou com um de deboche.... Ele simplesmente olhava. - Você só deveria falar para ela. E ponto.

A última parte parecia que. Falava mais para si mesmo do que aconselhar o amigo, achando o comportamento estranho, ele questionou.

–Você gosta dela? - disse sem nem sequer gaguejar, a voz não era fria, como se quisesse mostrar-se superior. Era pura curiosidade.

–Não, não é DELA que eu gosto, mas uma outra pessoa próxima a ela. - Antes de Ciel abrir a boca para dizer mais algum palpite, o loiro foi mais rápido, censurando-o - E eu não vou dizer quem é, nem mesmo que me deem uma mansão. - O sorriso dele, era tipo modelo, muitas garotas já suspiraram esperançosa por ele vir falar com elas, mas toda vez que uma se declarava, ele recusava o mais gentil possível. Ciel não entendia ele, talvez por isso que fica próximo do mesmo.

As aulas começariam novamente em cinco minutos, depois seria o almoço, ele tinha que discutir "assuntos" importantes com sua "paquera".

"Sinto muito Lizzy" Ele pensou respirando fundo. Quando notou o que tinha feito, chacoalhou a cabeça, no mesmo instante o sinal tocou, e Desceu de seu lugar em um pulo indo para seu respectivo lugar na sala, Ciel fez o mesmo.

As aulas podiam passar tão rápido quanto um bater de asas de uma mosca, as aulas de ciência e inglês eram tão simples quanto respirar, nada ali podia chamar realmente a sua atenção... Menos uma garota estupida a trazer o seu 3DS para a sala, tentar joga-lo, mas esquecer de abaixar o volume ou colocar fones de ouvido. O seu novo Pokemon Omega Ruby tinha sido pego pelo professor de ciências barbudos, que começou a falar sobre como os rubis recebiam o seu tom avermelhado. ( Que por acaso ocorre por conta de reações químicas do CO2 com determinados sais minerais e climas) (N/A: Eu sendo a nerde B/ )

Na aula de Inglês ela tentou ir mais longe, ela pegou um mangá, com um garoto de cabelos castanhos espetados empunhando uma chave gigante como se fosse uma espada, o nome na pequena graphic novel era "Kingdom Hearts".

Ela conseguiu esconder o livro nas primeiras vezes, mas enquanto a história se aprofundava cada vez omais, mais ela arregalava os olhos e do nada:

–NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO ROXAS!!!!!!! - Ela levantou em um pulo, e quando percebeu onde estava, sua face ficou mais vermelho do que um pimentão.

–Essa é um caso perdido. - disse uma garota atrás de Ciel

–Quem dera aquele aluno novo gato não fosse amigo dela não é? Dai eu sim iria querer dar uns amassos com ele!

Todas riram

–A pobrezinha nem deve saber a diferença de chapinha e babyliss.... -Outra fungou ironizando.

Mais risos.

Sua cara carrancuda voltou, ele sabia o que fazer, bom pelo menos Sebastian sim.

Ao bater do sinal, ele nem esperou a professora sair, pegou Clara pelo pulso e a arrastou para fora da sala antes que qualquer um pudesse perceber.

–O que está fazendo?! - Ela esbravejou

–.... - Ele não respondeu só seguiu os corredores, agora com alunos aparecendo aos montes.

–Ciel!

–....

–Cieeeeel!

–.....

–CIEL!

Ele parou tão bruscamente, que Clara bateu nas costas rígidas e musculosas de Ciel.

"Tudo uma mascara, isso é algo MAL, algo RUIM!!" Ela se obrigava a pensar.

–O que estamos fazendo na frente da sala dos professores?

–Falar com Sebastian.

–Falar sobre o que?

–Só preste atenção. - Ele bateu na porta e quem esperávamos saiu.

–O que você quer?

–Você vai arrumar ela.

–COMO ASSIM?! - Eles a ignoraram.

–Ta. - Sebastian voltou para dentro da sala.

–Como assim Ciel? O que você quer dizer.

–Eu quero dizer que você é muito ingênua e surda. - Ee saiu andando, deixando uma Clara totalmente confusa para traz. - Quando a aula acabar me espere em frente a porta da escola! - Ele disse sem olhar para trás.

Depois de mais algumas aulas, eu fui ao encontro de Clara na frente da escola, era difícil encontrar alguém especifico com tantas pessoas indo e vindo pelos portões. A encontrei encostada em uma parede do lado de fora.

–Para onde vamos? - Ela perguntou carrancuda.

–Para onde você quer ir? - Respondi com outra pergunta. - Sebastian só chega em casa as 7 horas da noite.

–Então eu vou para minha casa, você pode me dar o seu endereço. - Ela disse se virando

–Eu não acho uma boa ideia.

Peguei ela pelo pulso a girei e segurei pela cintura, com um sorriso desafiador nos lábios encarei fundo em seus olhos Hazel. Ela me encarava com raiva.

–Por que você não acha uma boa ideia?

–Eu achei que você fosse mais inteligente. Eu sou seu guarda costas por um motivo não é? Eu não posso te deixar sozinha.

–Então você tem feito um péssimo trabalho. Eu tenho ficado muito bem sozinha em casa até agora.

–Tem certeza que tem estado sozinha? - Soltei ela e a deixei em choque para trás. - Vem, vamos tomar sorvete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só vou poder postar quando conseguir tomar conta desse virus, mas n se preocupem, n deve demorar muito tempo assim!





Mai uma coisinha! Quem está super animado para a segunda temporada de Durarara!! ???? PQ EU ESTOU SURTANDO!!!! Eu vi o primeiro episódio a algumas horinhas atrás, e AI MEU DEUS KYHAAAAAAAA!!!!!!!! E eu tb entrei no Dollars!!!! É sério!!! O forum é igualzinho no anime, com senha e tudo!

o link do site: http://dollars-bbs.org/ descubram a senha pr si só!! byeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto de olhos escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.