O garoto de olhos escarlate escrita por Haya


Capítulo 6
Eu REALMENTE, DEFINITIVAMENTE, COM TODA CERTEZA...não mereço isso.


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI OI OI
DANÇAAAAAA KUDUROOOOOOOO!
Ehueheuheuheuehuehueheuheuheuhe boa leitura, aqui e a Kah ~ nyan ^o^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541463/chapter/6

"-Bom dia. Eu sou o professor substituto do Sr. Eldwin, sou Michaelis, seu novo professor de história."

Várias meninas soltaram suspiros, o que me fez revirar os olhos, já Sebastian deu um daqueles sorrisos dele...eu não mereço isso.
O " Professor Michaelis" colocou suas coisas sobre a mesa do professor, se sentou na cadeira que com toda certeza é mais confortável que a minha, e retirou uma espécie de lista de uma pasta azul.

– Agora, irei fazer a chamada. - anunciou, sabe o que mais? Foda-se.
– Amanda Carther.

– Presente.

– Amélia Spork.

– Presente.

– Breno Carther. - irmãos?

– Presente.

– Brenda Walker.

– Presente.

– Benjamin Watson.

– Presente.

– Christopher Horan.

– Presente.

– Callum Collins.

– Presente.

– Clara Meldin.

É agora. Tudo ficou em silêncio por alguns segundos, talvez ela realmente esteja desaparecida.

– Clara Meldin? - repetiu Sebastian, levantando o olhar para olhar pela sala, ele atua bem.

– Ahm? Desculpe professor, presente.

Uma garota de cabelos não muito curtos, porém não longos, castanhos, olhos hazel (n/a: ou âmbar, tanto faz, hsuahsua.), pele pálida e sardas pela maça do rosto sorriu para Sebastian, abaixando um livro vermelho cujo estava escrito: CONVERGENTE. Na capa . A sala se encheu de risinhos divertidos com a distração de Clara, o que a fez corar loucamente, mas sem perder o sorriso, ela ria de sí mesma.
Ela não está desaparecida, afinal.

– Ler é bom senhorita Meldin, mas não enquanto deveria estar prestando atenção, guarde ele em sua mochila por favor.

Clara fez uma careta enquanto marcava o livro e o guardava na mochila, ela parecia contrariada.

– Continuando...Ciel Michaelis.

Cochichos começaram imediatamente a rondar pela sala, eu sei que eu sambo, não precisam ficar falando (smirk).

– Você sabe que eu estou presente, Professor Michaelis. - falei, ironizando a última parte.

– Mas respeito em classe, sr.Michaelis. - disse Sebastian, revirando os olhos.

Tá, esse dialogo foi estranho, porém gerou um certo tumulto na sala, que se dissipou enquanto Sebastian voltava a falar.
Depois da chamada quase interminável, a aula começou, mas minha atenção estava presa no meu caderno, onde eu desenhava qualquer coisa, pra que prestar atenção se eu já estudei isso? Ok,foi a anos atrás, mas é tudo a mesma bosta.

– Sr.Michaelis, já que está prestando tanto atenção assim na aula, poderia me dizer quem foi o antecessor do último cão de guarda da rainha Victoria? - tu ta de brinquention witi me cara?

– Foi o Conde Vicent Phantomhive. - respondi sem emoção alguma.

– Casado com? - ele quer morrer.

– Condessa Rachel Phantomhive. - trinquei os dentes.

– E seu sucessor foi?

Respirei fundo antes de responder, não que eu realmente precisasse.

– Conde Ciel Phantomhive.

– Correto, agora por favor, pare de desenhar em seu caderno e preste atenção na aula.

Bufei e fechei o caderno, fingindo prestar atenção em tudo que Sebastian dizia.
De repente, me peguei encarando Clara, que estava na fileira do meu lado, algumas carteiras a frente, ela parecia aflita, e olhava o tempo todo para o lado, e as vezes encarava Sebastian, com um ar desconfiado.
O que ela sabe? Ou será que está apenas escondendo algo?

– Agora quero que façam os exercícios da página 12, qualquer dúvida podem vir falar comigo. - Sebastian disse, me despertando de minhas filosofias filosóficas.

Revirei os olhos, abrindo meu livro e meu caderno, e comecei a fazer aquele dever sem esforço algum. Quando terminei, observei praticamente todas as garotas da sala irem a mesa de Sebastian tirar " dúvidas", as únicas que permaneceram sentadas o tempo inteiro foram Clara e mais três meninas, uma de cabelos ruivos e cheios, essa estava com preguiça, outra de cabelos negros lisos, essa era inteligente, e a terceira era loira e tímida.
Já Clara parecia concentrada em terminar o dever rapidamente, o que concluiu.

– Professor. - chamou assim que acabou.

– Sim?

– Eu acabei meu dever, posso ler um livro? - ela deu um sorriso brincalhão.

– Pode. - Sebastian disse, voltando a dar atenção a dúvida de uma garota.

Isso é tão entediante.
Quando essa aula FINALMENTE acabou, entrou uma mulher de aproximadamente 40 anos, alta ,gorda, com cara de poucos amigos, iniciando a aula de matemática.
Definitivamente, vai ser um dia cheio.

Quando bateu o sinal para o intervalo, a mesma quantidade de gente que me esmagou, veio em direção a minha mesa, falando todos ao mesmo tempo.

– Você é filho do professor Michaelis?

– De onde você veio?

– Você é muito bonito! Pera...eu disse isso mesmo?

– Prazer meu nome é...

– Prazer!

Eu definitivamente não mereço isso. Respondi algumas pessoas e esclareci de uma vez por todas que Sebastian NÃO é meu pai, e sim meu tio, o que não é muito melhor. E observei Clara sair da sala cercada por um grupo de amigos.

– Agora, com licença, eu tenho que falar com uma pessoa. - eu falei, me levantando e saindo da sala com as mãos do bolso.

– Ele é tão educado. - ouvi uma menina suspirar.

– E sexy, não se esqueça que ele é sexy.

Sorri malicioso antes de deixar a sala para trás, caminhando pelo corredor um pouco atrás do grupo de Clara.

– ...e ai, a Tris morre. - ela parecia estar terminando de falar algo.

– NOOOO! SPOILER NOOO! - uma das meninas presentes começou a gritar, logo a reconheci como Amélia Spork, com seus cabelos cor-de-mel longos, da mesma cor dos olhos.

– Cala a boca, sua filha de Ambre. - disse Brenda Walker, prendendo os cabelos pintados de verde em um coque.

– Não me xinga!

– Então, me fala spoiler de No Game No Life Clara? - pediu Christopher Horan, dando um sorriso colgate pra Clara, que bagunçou os cabelos loiros do menino.

– Quem sabe mais tarde, se eu der mais um spoiler essa daqui me mata.

– Clarinha do meu core, onde você estava nesses últimos dias que não deu sinal de vida pra NINGUÉM?! - um menino de cabelos castanhos e olhos escuros pulou na frente de Clara, era Jaime Crowell.

– Gomen gomen, eu estava vendo animes!

Agora é a minha chance - cara de determinação -. Eu vi alguns animes a uns anos atrás, sei o básico, ao menos, vou poder usar isso para me aproximar dela.

– Animes? - perguntei, me aproximando. - animes você disse?

Clara prendeu a respiração, me olhando desconfiada, soltou aos poucos, sem deixar o olhar desconfiado.

– Sim...animes.

– Eu também gosto de animes. - se esforce para sorrir bonito, Ciel.

Isso, agora partiu levar embora os corações que eu peguei das meninas ( n/a: piada fail.)

– Sério?!

A expressão desconfiada se dissipou, enquanto Clara pulava em cima de mim.

– EU TE AMO CARA!

Eu nunca tive tanta certeza nesse mundo que eu....
Realmente não mereço isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehuehuehuehuehueheuheheu Clara, você me lembra alguem...
Tipo a Haya....
Tipo eu....
Tipo....
Enfim....
Huehuehuehe desculpem pelo capítulo boxtia.
Bezinhos.
Agora sou eu Haya: Bom geeeeeente, espero que vocês tenham gostado da nossa nova amiiiigaaaaa divaaaaaaaa do meu cocoro (coração), ela está me ajudando muito!!!!! Pq eu tenho uma rotina muito apertada, e enfiar essa fic no meio realmente me fazia querer explodir, mas em fim!
Espero que tenham gostado kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto de olhos escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.