O garoto de olhos escarlate escrita por Haya


Capítulo 5
Escola com certeza não é meu inferno.


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE!!! ~ cosplay de Kéfera were.
Entom! Eu sou a nova diva de vcs...zoa zoa.
Eu sou a co-escritora de vocês pq a escritora é uma vagabunda que fica vagabundeando...zoa dnv, ela é uma diva, mas ela é tão diva que precisa de mais divosidade para divar na fic, então ela me chamou, enfim, ela que escreveu esse cap, mas eu to postando pq sim o/ o próximo eu escrevo, i promess. Enfim, boa leitura ehuehueuh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541463/chapter/5

Droga, eu vou acabar me atrasando, Sebastian já está lá a uma hora, por conta do seu novo “trabalho”, acabei me distraindo com as coisas que iria levar, e perdi o horário. Nesse momento estou correndo em direção a Holly Owl, onde passarei a proteger a... neta da rainha. (N/A: yey :D)

Nas costas uma mochila preta, e no corpo usava o uniforme masculino do colégio. Um paletó preto com uma calça igual, uma camisa branca e uma gravata vermelha e prata, no lado esquerdo do peito no casaco havia o símbolo da escola, ( o emblema: http://www.resimbul.com/sonuc/baykus/inci-sozluk-baykus/inci-sozluk-baykus-30fdc4.jpg) como ele estava em sua forma humana, tinha que usar um tapa olho no olho direito.

Já podia ver os portões da esquina, só mais um pouco e... Cheguei! A escola é muito bonita e grande, depois de passar pelos portões, havia um caminho que levava para a entrada da escola de 7 andares, (N/A: Minha escola tem sete andares, não pense que não existem) o prédio não era muita coisa, era cinza e tinha janelas, mas havia um jardim muito colorido na entrada, que era legal. Mais a frente, havia uma bifurcação para a esquerda, que parecia levar a quadras, e uma a direita, que tinha várias mesas e bancos, seguindo em frente, estudantes de variadas idades entravam na escola, para irem em suas respectivas salas.

Quase pisando dentro dos portões, um grupo de garotas e garotos me empurraram, fazendo com que eu caísse no chão. M****! Ser pisoteado não é legal, não importa se é um demônio ou não! (N/A: Eu já fui, realmente não é legal) Me levantei apressado, e continuei a andar.

Dentro da escola, fui em direção a primeira porta a direita, que estava escrito diretoria. Dentro da sala havia uma senhora, de frente há um telefone escrevendo algumas coisas em um papel, ela olhou pra mim.

–O senhor quer? – Que simpática.

–Sou o aluno transferido, Ciel Michaelis. – Longa história...

–AAAAAA o senhor é filho do novo professor de história?!

–Não é bem filho, mas é por a mesmo.

–A diretora já vai chama-lo, só esperar nas cadeiras.

–Okay, obrigado. – Finalizando com um sorriso simpático e... Strike, ela já gosta de mim.

Sentei em uma das quatro cadeiras vermelhas. A sala é bem pequeninha, o chão é de madeira simples e as paredes de gesso branco. Fiquei mais algum tempo quando ouvi alguém me chamar.

–Phantomhive, pode entrar.

Fui em direção a porta fechada, segurei na maçaneta e abri delicadamente a porta.

–Com licença. A senhora me chamou.

–Sim, sente-se. - Ela apontou para uma cadeira em frente a sua mesa, onde sentei. – Então, no momento os alunos estão tendo o boa vindas depois das férias do meio do ano, isso durara uma aula inteira, você será apresentado na aula de história, que é a segunda e também a aula que seu pai da.

–Tio, ele é meu tio. – Realmente acham que Sebastian é meu pai?

–A, desculpe, por que você não mora com seus pais?

–Meus pais morreram em um acidente, e meus tios moram no Japão, então meu tio fico com a honra de cuidar de mim. – Mas tenho certeza que se pudesse sairia o mais rápido o possível.

A diretora fez uma cara estranha, acho que ela pensou que tocou em uma assunto meio delicada, mas depois de tanto tempo, eu acabei superando sabe? Mas eu ainda sou meio sínico, apesar de ter aprendido a rir, (N/A: uma risada troll igual a do sebby) ainda não gosto de perder em jogos para ninguém.

–Continuando... Se quiser você pode deixar as suas coisas na sala de aula que você vai ir. – Ela me entregou duas folhas, uma era uma tabela com horários das aulas, a outra era um mapa da escola, com o número das salas.

(N/A: Imaginem um mapa e horários legais okay? ;3)

–Você pode ver que na lista de horários tem escrito “turma A”, espero que você goste dela, aqui está também o seu “Swipe Card”, seu tio já colocou dinheiro ai. Acho que é só... Pode ir.

–Obrigado. – Sorri gentilmente e me retirei.

–Só mais uma coisa... – Me virei. – Seu olho, é algo que a escola tenha que se preocupar?

–Na verdade não, uso isso, por que quando eu disse sobre o acidente, lembra? Eu estava junto. – Fiz o melhor sorriso amarelo que podia fazer, fiz tanto esforço, que eu acho que acabei fazendo uma careta sem querer.

Sai da sala e fui em direção ao corredor, não sabia muito bem o que fazer, então fui (N/A: vontade de colocar essa palavra: vagabundear) andando pelos corredores, enquanto lembrava de ontem anoite.

Narradora ON (N/A: sou eu)

Que coisa interessante...

–O que é interessante? –Sebastian brotando do nada

–Pare de ler a minha mente.

–Não estava fazendo isso?

–Tava.

–Não tava.

–Tava.

–NÃO TAVA!

–TAVA!

–PARE DE GRITAR!

–VOCÊ QUE COMEÇOU!

–E DAI?! PARE!

–E SE EU NÃO QUISER?!

–ORA SUA PESTE DOS INFERNOS!

–OBRIGADO!

Continuaram por isso mais algum tempo..... É, bastante tempo.

–Se acalmou?

–Você que precisa se acalmar, seu corvo sem asa.

..... Mais algum tempo.....

–Onde começamos?

–Em você estar lendo a minha mente.

A veia na testa de Sebastian já estava novamente latejando. Quer saber, vamos pular para a parte interessante, shall we?

–Bom a rainha mandou essa carta com as nossas instruções.

–Quais são? – Sebastian olhava por cima do ombro de Ciel, tentando ver o conteúdo da carta.

–Temos que servir de guarda costas para a neta da rainha.

O mais velho ficou ereto novamente, olhou de relance para o mais novo, e soltou um grande suspiro.

–Voltando a cuidar de crianças, ebaaaaaaaaa. –Em um tom bem sem graça.

–Continuando, ela estuda na escola Holly Owl, vou ter que ir para uma escola? É sério? – Sim.

–Eu vou fazer o que então? – Seja um padre!

–Você pode dar aula de história.

–Porque história?

–Conte quantos anos você tem, e você descobrirá.

–Okay, mas e o atual?

–... Um acidente...

Eles discutiram o plano mais algumas horas, até que tudo estava em esquemas e em tópicos, matricularam o Ciel e deram um jeito de deixar na mesma sala que a neta da rainha. No dia seguinte compraram todo o material e uniforme. Mais a noite o professor de história, chamado Eduardo, sofreu um acidente, impossibilitando ele de comparecer as aulas até o final do ano. Eles deram um jeito também para que o Sebby fosse contratado com professor substituto. Colocaram o nome do Ciel, com Ciel Michaelis, por que ainda era possível achar informações passadas dos Phantomhive, então decidiram colocar o nome assim.”

Ciel ON

TRIIIIIIIIIIIIIIM

O sino da escola tocou, dizendo que a próxima aula iria começar, Ciel acordou de seus devaneios e olhou para o mapa. A sala de história era a 346 no terceiro andar. Coincidente mente, os elevadores estavam em frente a ele, apertou o botão e não demorou muito para o elevador cheio de adolescentes chegar, ele se espremeu no meio de garotos e garotas. A viagem que era suposta durar menos de um minuto, durou uma eternidade.

PLIM!

As portas se abrem e Ciel sai acompanhando a multidão, depois de todos se dispersarem ele se recostou nos armários e recuperou o folego (não que ele precisasse).

Continuou o seu caminho, salas e mais salas, aquela maldita escola era gigante! Mas bem no final do corredor, ele achou a 346, passou o swipe card, adentrou o local com muitos olhos julgando ele.

Foi em direção ao fundo da sala, e sentou na última carteira da fileira do meio, deixou sua mala no chão encostada perto da mesa. Apesar de conseguir ouvir grupos cochichando sobre ele, Ciel simplesmente ignorava e tentava se concentrar no plano que teriam que seguir.

Plano

Parte 0.1 à Fazer Sebastian parecer um professor de história. [x]

Parte 0.2 à Ciel avançar sua idade (altura e aparência) para um garoto entre 15 e 16 anos. [x]

Parte 1 à Ciel e Sebastian se enturmam. [ ]

Parte 2 à Ver a chamada durante uma semana para provar o sumiço de Clara, ou o contrário. [ ]

Parte 3 à Em andamento. [ ]

Enquanto ele repassava o plano simples na sua cabeça, o Sr. Michaelis entrou em sala.

–Bom dia. Eu sou o professor substituto do Sr. Eldwin, sou Michaelis, seu novo professor de história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o Sebby fosse meu professor de história eu não respondia por meus atos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto de olhos escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.