Apaixonada por Acaso escrita por Chocolatra


Capítulo 8
Festa de Formatura


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela a demora! Mas ai vai mais um capitulos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541400/chapter/8

Meu dia de sábado foi resumido assim: eu, Caroline e Bonnie dentro do meu quarto conversando o dia inteiro, e o assunto foi garotos. A Caroline está louca pelo Klaus, ele até disse que quer ter algo sério, mas quer dar tempo ao tempo; Bonnie não está afim de ninguém, ela ficou com dois caras, mas não foi nada sério; já eu, a mais complicada, não sabe o que quer da vida! Depois da conversa que tivemos hoje, acho que eu não deveria levar tão a longe o meu relacionamento com o Stefan, não quero magoá-lo, afinal eu ainda sou completamente apaixonada pelo o irmão dele, me odeio por isso! Mas eu decidi que quando eu o ver irei dizer a ele que o nosso relacionamento não irá passar de amizade, essa é a minha decisão, e espero que eu consiga cumpri-la. Hoje eu não o vi, afinal eu e as meninas passamos o dia inteiro conversando e assistindo filmes no quarto.

–----------------------------------------------------------------

–Elena? – alguém bate na porta.

Abro os olhos sonolentos, olho para o relógio e vejo que são 11 horas, e é domingo, hoje que vai ser o grande dia, hoje que vai ter a festa de formatura, porque na escola só teve a colação de grau, então a festa vai ser hoje, e amanhã vamos embora.

–Elena? – reconheço a voz, é o Stefan.

–Entra – sento-me na cama, tento arrumar o cabelo, mas é tarde demais ele entra.

–Nossa, me desculpe! Não sabia que estava dormindo.

–Tudo bem, eu tinha que acordar mesmo – sorrio.

Ele se senta ao meu lado.

–Vim te perguntar uma coisa, você tem par para a festa?

–Não.

–Quer ir comigo? – ele dá seu lindo sorriso.

Não! Elena diga não! Por que Deus tem que complicar tudo?! Ai que ódio! Minha cabeça diz para eu falar não, mas meu coração diz totalmente ao contrário.

–É... Claro, eu adoraria – sorrio, na verdade dou um sorriso enorme.

–Que ótimo, te espero lá – ele sorri.

–Ok.

Ele se aproxima, e dá um beijo na minha bochecha e sai.

Ah Elena! Sou uma idiota, não posso fazer isso com ele! Ai que ódio, prometi a mim mesma que seria só amizade entre nós... Mas ele só me chamou para dançar, então digamos que isso não é nada demais certo?

–Bom dia! – Caroline entra pela a porta.

–Bom... –bocejo – dia – caio para trás deitando na cama.

–Ah Lena! Anime-se, hoje vai ter a nossa festa de formatura! Eu estou tão animada!

Sento-me na cama novamente.

–O Klaus te chamou certo?

Ela faz uma cara brava.

–Como soube? Eu ia te contar!

–Tá na sua cara!

–Como assim?

–Essa cara de apaixonada, que não vive sem o garoto e blá, blá, blá...

Ela joga um travesseiro no meu rosto.

–Sua idiota! Vamos se levanta, temos que nos arrumar! Vamos ter um longo dia.

Dou um gemido.

–Para de ser chata, ok? Afinal você vai com quem?

A encaro como se ela soubesse a resposta.

–Elena! Você disse que queria só amizade, que não queria iludi-lo.

–É só uma festa inocente!

–Tão inocente! – diz ironicamente – mas enfim você sabe o que está fazendo, não irei me intrometer. Mas agora se levanta e vamos ao mini salão de beleza que tem lá em baixo!

–----------------------------------------------------------------

Passamos o dia inteiro no salão, fazendo pé, mão, cabelo e maquiagem, sem contar as horas que passamos para escolher o nosso vestido. Hoje eu vi que eu estou cada vez mais me apaixonando pelo o Stefan, porque eu queria ficar impecável, mas não para impressionar os outros, e sim ficar bonita para ele, quero que quando ele me veja fique de boca aberta. E para constar que esse amor a cada vez mais cresce, eu fui a que demorou mais para escolher o vestido. Acredito que eu peguei o vestido mais perfeito, ele é preto, com partes douradas, acho que irei surpreendê-lo, mas porque eu quero isso?! Não posso iludi-lo cada vez mais, mas como eu disse é só uma festa.

–------------------------------------------------------------------

Entro no salão que está acontecendo a festa, e surpreendentemente todos olham para mim, fico sem jeito, não imaginava que eu iria chamar tanta atenção, afinal eu só queria chamar a atenção do Stefan. Clique aqui

Ando pelo o salão, até encontra-lo, vou me aproximando, ele vira e me vê, ele fica pasmo e dá um sorriso, fica olhando para mim fixamente, até eu chegar a ele.

–Meu Deus, você está muito linda! – diz ele olhando para os meus olhos, com um olhar apaixonante, com seus olhos verdes brilhando. Oh Deus, como ele pode ser tão lindo?!

–Obrigada, você também está muito bonito – e como está lindo, com o terno preto valorizando seus músculos, o deixando mais maduro e bem gato!

–Quer dançar? – ele estende o braço.

–Sim – coloco meu braço no seu, e andamos para a pista de dança.

Toca uma música lenta, me solto de seu braço, ele envolve seu braço em minha cintura, e segura com o outro minha mão, começamos a dançar, um olhando para o outro fixamente, como dois bobos, rodamos pelo o salão. Clique aqui

Até que chega o fim da música, e ele me desce devagar, segurando minhas costas e me olhando fixamente, dando seu lindo sorriso, mordo o lábio, ele se aproxima do meu rosto, até que o nosso guia começa a falar ao microfone, salva pelo o gongo! Tá eu queria, mas é melhor não acontecer. Ele me sobe, me solto de seus braços e me viro para o palco.

–Queridos alunos e alunas, aqui chegamos ao nosso último dia, mas o dia mais especial desta semana, a festa de formatura! Hoje é o dia de vocês aproveitarem o máximo, porque nunca terão outro como esse. Então dancem e se divirtam garotos!

Olho para ele, ele olha para mim.

–Quer beber algo? – pergunta.

–Sim, você pode pegar um whisky, por favor? Preciso falar com a Caroline.

–Tá, já volto – ele sai em meio a multidão.

Olho para todos os lados atrás da Caroline, mas a vejo com o Klaus, sei que se eu atrapalhar ela é capaz de me matar! Procuro a Bonnie, a vejo dançando com o Matt, vou até lá e a puxo.

–Ela já volta – digo puxando-a pelo o braço, até um canto do salão.

–O que houve?

–Bonnie estou ficando louca! Na verdade é o Stefan que está me deixando louca, eu disse que meu pensamento era sermos amigos, mas não dá!

–Lena, estamos na nossa viagem, esta é a nossa última noite aqui, aproveita! Não pense no amanhã e sim no agora, porque o amanhã não interessa! Faça o que voce quiser com ele, afinal depois voce nunca mais o verá certo?

Abaixo a cabeça.

–Tá, eu vi que isso não irá acontecer. Mas deixe as consequências para depois, se divirta amiga!

–Voce acha que isso é certo?

–Se for para te ver feliz sim, depois vocês conversam sobre o relacionamento de vocês, aproveita a sua festa.

–Ok, obrigada Bon te amo! – abraço-a e vou até o lugar onde estávamos.

–Nossa pensei que voce tinha fugido – diz ele ironicamente.

–Desculpa, tive que falar com as minhas amigas, mas agora estou aqui – sorrio.

–Aqui está – ele me entrega o whisky.

–Obrigada – começo a beber, enquanto ele bebe também.

Terminamos de beber, ele coloca os copos em cima do balcão e segura minha mão, me levando a pista de dança.

Ele me puxa pela a cintura que me faz perder o ar, quando ficamos bem próximos um do outro. Clique aqui

Começamos a dançar novamente, um olhando para o outro, mas encosto meu rosto em seu ombro, para evitar beijos. Mas ele se aproxima do meu ouvido e diz:

–Hoje você está mais linda do que os outros dias, como consegue?

Dou uma risada e olho para ele.

–Não sei, talvez seja meu natural – digo ironicamente.

Nós dois rimos.

–Você é meio convencida não acha?

–Talvez – sorrio.

Rodopiamos pelo o salão, um olhando fixamente para o outro, com uma cara de “quero te beijar!”.

Passam-se horas, e continuamos a dançar, sem contar que eu estava rindo muito com o que ele dizia.

–Nossa! Já passa das 3 horas da manhã – digo.

–Verdade – diz ele surpreso.

–Acho que vou subir, estou exausta.

–Tudo bem, te acompanho – subimos os lances de escadas, até chegar á porta do meu quarto.

–Bom chegamos – digo virando para ele.

–É...

–Quero te agradecer pela a noite de hoje, foi inesquecível.

–Que ótimo que gostou, porque eu também gostei.

–Vou entrar, boa noite – seguro a maçaneta para abri-la, mas ele segura minha cintura e me puxa contra si.

–Não posso ir embora sem isso – ele encosta seus lábios nos meus, nos beijamos apaixonadamente, ele toca minha costas levemente e sobe e desce sua mão nela.

Olho para ele, mordo o lábio.

–Boa noite – diz ele sorrindo e indo em direção do seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera que souber como coloca imagens na história, pf me explica nas mensagens! Eu tentei colocar só que eu não consegui, então coloquei links, porque eu acho que fica legal historias com as imagens. Mas enfim, quem souber me explica nas mensagens pf, quero a cada vez mais fazer melhores fanfics para voces! Quem souber pf me diz nas mensagens! Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.